Joãozinho
Esse Joãozinho...
1) Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora arguia os alunos: - Mariazinha, do que você mais gosta? - Chocolate - respondeu a gordinha. - E você Zequinha? - De videogame, professora! Aí ela virou pro Joãozinho: - E você menino... De que que você mais gosta? Com a cara mais limpa ele respondeu: - De Tu professora! A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: - O que você vai querer, Joãozinho? Ele disse: - ToTa-Tola
2) Professora: Vamos fazer um teste de inteligência! Você, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, não, "fessora" !! Professora - É GATO! A azeitona, so botei pra complicar... : Agora você, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho: GOIABA?!! Sei, não, "fessora"!! Professora: É BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... : Entenderam como é ? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe: Joãzinho: Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! É BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar. :
3) A professora diz ao Joãozinho que num arame estão 5 pássaros e pergunta quantos pássaros restam apos um deles ser alvejado por um tiro. O Joãozinho responde que não resta nenhum porque os outros fojem. A professora diz que a resposta correta é 4, mas que ela gostou do raciocinio empregado. Joãozinho então pergunta se a professora pode responder-lhe qual de 3 mulheres que estão tomando sorvete, na casquinhá, numa sorveteria é casada. Sabendo-se que uma lambe o sorvete, outra dá bocadas e a terceira chupa o sorvete. Após o embaraço inicial a professora responde que aquela que chupa o sorvete é a casada. Joãozinho diz que a resposta correta é que a mulher casada é aquela que usa alianca no dedo anular da mão esquerda, mas que ele também gostou do raciocinio empregado.
4) Na sala de aula: - Joãozinho analise a frase: Há uma mulher olhando pela janela , é singular ou plural? -Singular. -Muito bem. Agora você Joãozinho: Há várias mulheres olhando pela janela , o que é? -Zona.
5) Joãozinho disse para Mariazinha: - Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! E Mariazinha para Joãozinho: - Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem!
6) A Mariazinha chegou pra mãe e falou: - Mãe, eu brinquei com o pintinho do Joãozinho, é que nem um amendoinzinho! - Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? - Não, é salgadinho!
7) -Estava a professora a falar de amor e pede aos seus alunos para darem exemplo de atos de amor. -A mariazinha apresenta o sequinte: No dia do aniversario da minha avo, o vovo deu a ela uma caixa de bombons! -O Ricardo conta: Um dias meu pai chegou em casa com um ramalhete de flores e o deu a minha mãe. Nisto o Joãozinho pede a palavra de diz: Um dia destes o meu vizinho chegou de moto nova e comecou a paquerar a minha prima. Papo vai, papo vez e ele convenceu-a a irem dar uma volta de moto. A minha prima subiu na maquina e la foram eles rua abaixo. -A professora ja ficando impaciente pergunta: mas onde esta o ato de amor desta historia? -o Joãozinho, retruca, mas eu ainda não acabei! e continua: No fim da rua ele virou a moto em direção a rua principal, mas não percebeu que ele entrou na contra mão! Repentinamente ele se ve com sua mota em frente de um big caminhão. No desespero ele esterca tudo para a esquerda, desvia-se do caminho mas cai num barranco que existia ao lado da rua. -aprofessora ja irritada retruca, mas Joãozinho eu não vi o ato de amor desta estoria . O Joãozinho prontamente retruca: O ATO DE AMOR EU TAMBÉM NÃO VI, MAS QUE ELES SE FODERAM, SE FODERAM!!!
8) A professora diz pra classe: __ Criancas, hoje vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE. Primeiro você, Mariazinha. __ Eu fui brincar com a minha boneca, mas ela não estava no armario. PROVAVELMENTE, minha irmazinha tinha tirado ela de lá !! __ Muito bem ... Agora você, Paulinho! __ Eu fui brincar com a minha bola de futebol e ela tava murcha. PROVAVELMENTE, ela estava sem ar dentro! __ Muito bem ! Aí ela olhou pro Joãozinho, que era o capetinha da turma, e disse: __ Sua vez, Joãozinho! __ Meu pai pegou a revista TIME LIFE e entrou no banheiro. PROVAVELMENTE ele foi cagar, porque ele não manja porra nenhuma de ingles !!!
9) A professora no 1o dia de aula: - Joãozinho, qual é a profissão da tua mãe? - Empregada de escritório, sra. professora. - E tu, Chiquinho, o que é que a tua mãe faz ? - A minha mãe? A minha mãe é Substituta. - A tua mãe é o quê ? - Substituta, sra. Professora. - Ò Chiquinho, essa profissao não existe. Ora explica lá o que ela faz. - Bem, ela está encostada a uma esquina, vem uns senhores que lhe dão dinheiro, ela entra com eles para um quarto da Pensão, e passado 15 minutos eles saem a apertar o fecho das calcas. - Ò Chiquinho!... A tua mãe não é "Substituta", é "Prostituta"! - Não, não! Puta é a minha tia que está doente. A minha mãe está só a fazer umas horas para a ajudar...
10) Uma nova professora foi contratada, e, chegando à sala de aulas, foi logo se apresentando: PROFESSORA: Bom dia, criancas. Eu sou a nova professora de vocês. Meu nome é Valgina. Prestem bastante atenção, pois tem a letra 'L' no meio. Foi aquele burburinho na sala, com risadinhas e carinhas maliciosas pra todo que é lado. Mas, a professora, já acostumada, não se importou e deu sua aula normalmente. No final da aula, como um teste, ela lancou a seguinte pergunta: PROFESSORA: Joãozinho, qual é mesmo o meu nome?? O Joãozinho pensava, pensava e nada. Não saia o nome. Ai a professora o ajudou: PROFESSORA: Lembre-se: Tem a letra 'L' no mei.... Ela nem termina de falar, e o Joãozinho a interrompe: JOÃOZINHO: Lembrei: BUCLETA