ZERGS


Os zergs sofreram mudancas , mas continuam os mesmos. Talvez a mais injusticada das racas nessa expansao , os zergs ganharam o lurker e o devourer , alem de algumas novidades nos ultralisks.


Lurker

O lurker e uma boa unidade , principalmente porque rapidamente pode se adquirir um sem muitas construcoes. Alem disso , ele se enterra no chao e nesse momento torna-se a unica unidade zerg a atacar sem ser detectada. Pode-se chamar isso de a unica especie de "cloak" zerg. Como os darks templars , ghosts e wraiths , trazem grande dificuldade ao adversario em tratar de obter alguma coisa que possa detecta-lo , tanto no ataque quanto na defesa.


Devourer

O devourer nao e das melhores unidades novas voadoras , e como os mutalisks , agem melhor contra mutios oponentes , espalhando seu acido em todas as unidades , porem , como todas as novas nao atinge unidades terrestres a menos que estejam num splash de ataque contra unidades voadoras , o que restringe tal ataque.


Ultralisks

apesar de nao ser novo , traz alguns novos upgrades que o tornam mais interessante e aumenta as possibilidades de que um apareca num jogo. so consigo imaginar que com todas as unidades do jogo com alguma funcao ( ate mesmo goliaths ) algo deveria ser feito pelos ultralisks. talvez e o que a blizzard tambem pensou , mas nao sei ao certo se conseguiu em relacao aos lisks...