Últimas   Do   Aranha

| Início | Criadores | Criaturas | Momentos | Links | Guestbook |

TEIA DO ARANHA #96: Bom, após aquele rolo todo com o clone do professor Warren e Gwen Stacy, aparece esse novo Duende Verde, e deixa o clone de Gwen fugir, sem dar explicações a Parker. Nisso o Chacal já tinha saído da clínica Ravencroft, e observava o Homem Aranha e o Duende lutarem contra aquele novo vilão, que matava mendigos nas ruas de NY.

Enquanto isso, o Homem Aranha (Parker) vai atrás de Kaine, para ele se confessar, e salvar Parker e Reilly, nisso aparece Kaine, que começa a lutar contra o Aranha. Depois surge aquela namoradinha do Doutor Octopus, a Stunner, que queria se vingar do doutor Octopus.
Enquanto os três estão brigando, aparece o Judas Traveller, que leva Parker e Kaine consigo para um julgamento entre os loucos do hospício (entre eles o Carnificina, Shriek, e outros). Assim começa o julgamento do Homem Aranha (do hospício), e loucos como o Carnificina dão o seu testemunho dizendo que o Aranha é o culpado por todos estarem naquele hospício, que Parker só dava azar, matando seu tio, sua tia, e Gwen. Peter, ouvindo isso, ficou furioso, e se soltou das cordas que o prendiam, e com a ajuda de Kaine, venceram os loucos do hospício, e Traveller disse que tinha conseguido o que planejava: Saber a humildade que tinha em Peter e Kaine.
Depois o Aranha leva Kaine ao julgamento de Parker (em que Reilly estava). Lá Kaine tira sua máscara e diz a Peter que foi o seu primeiro clone, ele é todo desfigurado! Kaine, não querendo confessar, diz que não vai, assim Peter ameaça contar tudo sobre os clones, e desmascarar tudo de uma vez, Kaine não aceita, e confessa. Assim Kaine sai preso. E Reilly, Aranha e Mary Jane vão embora.
Deixando o julgamento, os três seguem ao laboratório daquele cientista que cuida do Ben Reilly, sabe? Assim, o cara diz a Mary Jane que sua filha está em bom estado de saúde, mas parecia que a filha era de um clone. Eles começam a fazer exames pra ver QUEM é o verdadeiro Peter Parker. E olhe que novidade : BEN REILLY é o Aranha original, e Peter é um CLONE!! (OHH!!!)
Peter parte pra cima de Ben, que começam a brigar, depois Peter, muito perturbado, sai correndo, e deixa Mary Jane e Reilly e o doutor lá no laboratório. Depois aparece o Chacal, junto ao outro clone (lembra daquele que saiu do casulo?), e o chacal diz que terminou as pesquisas do seu novo vírus Carniça. E diz : "Os clones irão governar a terra!".

TEIA DO ARANHA #97: Após os acontecimentos da revista O Homem Aranha, quando Chacal estendeu a mão para Peter, e Peter aceitou. Nisso aparece a SWAT, atrás do Aranha e do Chacal, que estavam em cima do Empire State, e querem tirá-los de lá antes que o povo perceba. Enquanto isso, aparece o Justiceiro (Para entender porque o Justiceiro está atrás do Chacal, leia MARVEL 97 #9), que está afim de matar o Chacal, e já tem uma mira apontada no Chacal, mas o Aranha está na frente, e ele não atira. Lá de baixo do Empire State, vários soldados da Swat avisam o Aranha e o Chacal que estão cercados, assim o Aranha pula lá do alto, e desaparece, levando o Chacal junto. O Justiceiro vai atrás, e acha-os, ele atira em Peter para que o Chacal tente protegê-lo, e acontece isso mesmo, o Chacal é acertado pelo Justiceiro. Após isso o Aranha fica com raiva do Justiceiro, e dá umas porradas nele, que o deixa no chão, e sai com o Chacal, em direção ao laboratório dele. Em outro lugar aparece Kaine, ele diz que Peter está iludido, e tem outra daquelas visões em que vê Mary Jane morta, e diz que já sabe quem vai matá-la.

O Justiceiro consegue despistar os policiais pelo esgoto. No laboratório do Chacal, Peter (o verdadeiro clone) coloca-o num casulo regenerativo. Peter está pensando ajudar o Chacal para a salvação dos clones, e destruição dos originais. Dentro do casulo o Chacal da uma risada.
Ben (o aranha original) chega no laboratório e encontra Peter muito confuso e bravo, dá umas porradas em Ben, que não reage, os dois discutem sobre Peter ser o clone, e Ben, o original. Depois dessa briga surge o Aracnocida (lembram? Homem Aranha #173) e os dois começam a brigar.
Enquanto isso Kaine, do alto do laboratório vê tudo, e não se importa em salvar Reilly, ele vai atrás do Chacal. O Chacal diz ter a cura para o fator de degeneração de Kaine, que vão atrás dos outros clones. O Chacal reúne todos os seus clones (Peter, Kaine e Aracnocida) e Ben. Parker e Kaine dão umas porradas em Reilly, dizendo que Reilly não pertence ao mundo deles (clones), enquanto isso Aracnocida sai daquela sala e vai de encontro a Scrier, que dá um toque na cabeça do Aracnocida, e ele diz "Eu sei quem sou!! Agora está tudo claro!".
O Chacal manda algum dos seus "filhos" matar Kaine, que vai embora desacreditado (pois estava pensando que o Chacal iria o ajudar, o curando da degeneração). Ben é aprisionado, e Peter começa a refletir que está do lado errado, e que precisa ajudar Ben.
Na cela, aparecem um monte de Homens Aranhas (clones) atacando Ben. Ben tenta escapar da prisão, e vai atrás de Parker. O Chacal dá um endereço de Gwen Stacy para Peter, e diz que tanto ela quanto Peter são clones, que por algum motivo, não se degeneraram até agora.
Na casa de Mary Jane e Peter, Kaine conta sua história a Mary Jane. Peter vai à casa de Gwen Stacy (a mesma que estava no carro do falecido clone do professor Warren, em HA 172). Juntos eles vão ao laboratório do Chacal. Enquanto isso Mary Jane convence Kaine a ir ajudar Ben. Kaine vai atrás de Reilly e o encontra naquela antiga fábrica que Peter jogou Ben na chaminé. Kaine e Reilly estão cercados por vários clones, e saem dando porrada em todo mundo!
Assim acaba a TEIA DO ARANHA #97. A saga CLONAGEM TOTAL continua mês que vem na revista Homem Aranha.