Mumbo's Mountain

Spiral Mountain

Depois de ver a apresentação, saia da casa de Banjo e fale com Bottles. Ele perguntará se você pensa que já está preparado para ir para Gruntilda´s Lair e ele te dará, se apertar B, todos os movimentos. Se apertar A, ele irá falar para você procurar seus Molehills (buracos de topeira). Por um lado, usar o A é melhor porquê você conseguirá saber, mais facilmente, a localização das Special HoneyCombs (ampliadores de life, ou seja, a sua energia). Após fazer tudo (falar com Bottles e pegar as Super Honeycombs) na Spiral Mountain, suba a montanha espiralada e atravesse a ponte. Você chegará em Gruntilda´s Lair.

Gruntilda´s Lair (No caminho de Mumbo's Montain)

Quando entrar em Gruntilda´s Lair, vá para a esquerda, você verá um conjunto de plataformas. Suba-as e pegue a peça. Depois vá para a direita, onde o Level Mumbo´s Mountain estará. Vá para a direita de novo e você encontrará um lugar onde se encaixam as peças. Leia as instruções de Bottles e coloque a peça em seu lugar. Mumbo´s Mountain estará aberta.

Mumbo´s Mountain

Existem 10 peças em cada fase. Vá para a árvore de Conga (Um gorila), indo pela direita após entrar na fase. Você verá que em volta de sua árvore existem 3 blocos. Fique em cima de um deles e quando Conga jogar uma laranja, saia de cima do bloco. Faça isso com todos os 3 blocos e você ganhará uma peça (apesar da árvore de Conga ser uma palmeira, têm laranjas).
Depois suba na árvore onde Conga está e pegue uma laranja. Depois vá para cima no direcional. Dê a laranja para o macaco menor, Chimpy, e fará uma plataforma subir, além de te dar uma peça.
Suba essa plataforma e você encontrará o Molehill de Bottles. Fale com ele e ele te ensinará como soltar ovos. Vá para a direita onde terá uma plataforma. Solte os ovos em Conga. Quando você acertar Conga uma vez, ele jogará uma laranja em você, por isso só acerte-o depois que ele jogar a laranja, quando você acertar outro ovo, ele jogará duas laranjas e assim por diante. Ele te dará uma peça.
Após pegar a peça de Conga, vá para baixo no direcional e você verá um touro. Vá para a esquerda e você verá uma rampa. Suba essa rampa e vá para a esquerda um pouco à frente. Lá terá o Molehill de Bottles. Fale com ele e ele te ensinará como andar com Kazooie ( andando com Kazooie você tem um tipo de ataque, é só pular e apertar B e ele dará a bicada). Andar com Kazooie é muito importante, pois você usará isso várias vezes no jogo. Suba a rampa à direita com Kazooie, pegue as notas e vá para a direção do Cupinzeiro (várias pessoas pensam que é um formigueiro, mas é cupinzeiro) para achar a casa de Mumbo. Agora que você já sabe soltar ovos, vá até Juju, o totem de Mumbo e jogue ovos em sua boca. Pegue a peça.
Depois vá até a cabana de Mumbo. Dê um Back Flip (na linguagem do Mario 64, que é um grande salto de costas, segurando Z e depois apertando A) e pegue a peça no olho direito.
Entre na cabana de Mumbo, suba na pilastra onde a tocha está apagada e dê um Back Flip para chegar no telhado e pegue as coisas lá em cima. Saia da cabana e vá para a esquerda para achar o Molehill que ensina a dar o movimento do pulo+Z. O movimento é assim, primeiro você pula e depois o Banjo se joga com toda a força no chão. Na vila do Mumbo tem umas casas. Suba em todas elas e faça o movimento aprendido. Depois você ganha a peça.
Em todas as fases tem 5 jinjos. Os jinjos são bichinhos capturados pela Gruntilda que estão espalhados em toda a fase. Pegue todos eles que vai aparecer uma peça.
A localização dos Jinjos são: Rosa: numa plataforma perto do início. É só ir pra direita e você o verá. Laranja: numa plataforma que fica junto onde Bottles te dá o movimento de correr com Kazooie. Azul: numa pequena ilha no lago onde tem a ponte à esquerda do início. Amarelo: à direita do lugar onde você aprende como andar com Kazooie, numa ladeira. Verde: dentro de uma cabana perto da casa de Mumbo.
Quando você tiver 5 moedas Mumbo, vá na cabana do feiticeiro, Mumbo, fique em cima da caveira do chão e aperte A para se transformar em cupim. Vá no cupinzeiro, escale ele todo e depois pegue a peça.
Vá na vila de Mumbo novamente e comece a andar com o Kazooie pela ladeira qe é impossível de subir com o Banjo e que está cheia de plataformas. Numa delas está a peça.
Agora, volte para o lugar onde você aprendeu a andar com Kazooie e pegue mais outra peça que está nas ruínas.
Pegue 100 notas musicais para poder entrar nas portas de notas.

Os mundos de 4 a 9 Estarão funcionando brevemente.

Mundo 1, Mundo 2, Mundo 3, Mundo 4, Mundo 5, Mundo 6, Mundo 7, Mundo 8, Mundo 9.



Clube de Manhas de Video Games
Home - Super Mario 64 - Mario Kart 64 - Star Fox 64 - Diddy Kong Racing - Pokémon - Zelda: Ocarina of Time (Zelda 64) - Super SMASH Bros. - Quest 64 - Banjo-Kazooie - GoldenEye 007 - Dicas dos membros ! - Galeria de Honra (membros) - Seja um membro - Concurso - Listão - Email

Copyright © 1998-2000 CMVG. Todos os direitos reservados.

Nintendo é marca registrada da Nintendo Company.