Aduladores de MArginais

Porque existe tanta gente preocupada com a "reeducação do criminoso" e ninguém preocupado em prestar assistência a famílias destruídas??? Ontem mesmo eu vi no jornal da TV uma reportagem sobre um exposição de arte feita com obras de detentos.....E me veio a duvida.....Como e onde estarão as família das vitimas daqueles "artistas"??...... Não veio sequer uma palavra a respeito na reportagem...... Aparentemente isso não é noticia... Vai ver ninguém quer saber mesmo....Afinal, a vida de um bandido é muito mais emocionante do que a vida e uma vitima...Não é mesmo??

Uma grande parcela da sociedade vê a vitma como um otário que ousou sair na rua com o seu carrinho novo, ou que foi babaca de parar no sinal, e por isso mereceu ser assassinado.....Que se dane a sua familia, seus filhos, seus pais.....O que interessa é a vida do marginal.....é isso que fascina os sociologos, os psicologos, os jornalistas etc.... Saber seu nome, onde mora, o que ele fez quando mais jovem etc etc etc....

E ainda tem os jornalistas e os donos e ONGS, que vivem de fazer politicagem dizemdo que é culpa da da pobreza, do FMI.....etc....Ignorando por completo que o governo FH foi o que mais fez pelos mais pobres e ao mesmo tempo ofendendo a inteligencia do povo que sabe que a grande maioria dos brasileiros é pobre, e trabalha para sustentar a casa sem ter de roubar, matar, vender drogas ou sequestrar.

Os criminosos estão mais fortes, e grande parte desta força é dada pela própria sociedade, através de seus políticos (aqueles do quanto pior melhor), suas ongs de "direitos humanos" e da imprensa.

Por isso é que esse país sempre será o país dos jagunços, dos grupos de exterminio e dos justiceiros....é o preço que se paga por não termos uma justiça que funcione, uma policia de mãos amarradas e uma elite pseudo-intelectual, viciada em drogas, que acha que distribuição de renda se faz com roubo, e que sequestro é atitude politica.

Eduardo Paiva http://www.oocities.org/edpaiva1/Edpaiva.htm "Eduque a criança e não terás um petista na família" "Quem não assina o que escreve não respeita o próprio pensamento"

 

Volta Menu

Volta Inicio