FILOSOFIA RASTAFARI

O rastafarianismo é um modo de vida, não uma religião que tem muita gravata com a fé Cristã e judia. Mais particularmente Cristão ortodoxo. O Rastaman pensa que JAH que é mostrado debaixo de uma forma humana. Para 1920, uma profecia foi feita por Marcus Garvey, um jamaicano, que disse que JAH apareceria como um rei preto de África. Do Rastaman, este rei está a favor da majestade imperial, imperador Haile Selassie.

Rastas de movimento podem ser considerados como um movimento apocalíptico que pensa que o reino novo é perto de chegou. Depois do cataclismo e a destruição de Babilônia, JAH guiará o Rastaman para o Zion onde a vida eterna será lhes oferecida.

Ao contrário de que muitas pessoas pensa, rastas não fumam o ganja de modo recreativo. Eles fumam o ganja para a abertura da consciência e meditam na Bíblia. Rastases têm dread-lockses e Ital ao vivo, é uma maneira para viver e somente comer enquanto estando contente de pequeno.

Eles decidiram deixar a Babilônia, com ciclo infernal de agitação, cobiça e hipocrisia. Hoje, a pessoa pode achar rastas em muitos países.