[ Logo ]

Agradecimentos

[ Take my revolution ]

Queríamos agradecer a todas as pessoas que contribuíram para o aparecimento desta página.
Come de costume, comentários do Eolo estão directamente implicados na página, e os meus (Kyori) estão em italico...


Chet Jasinsky - Que sempre acreditou nos potenciais de Portugal e através da boa vontade e da confiança mandou para Portugal toda a série de Shoujo Kakumei Utena e já mandou alguns scripts para legendarmos a Utena em Português. Assim como o último tankubon da manga. Obrigada por tudo nii-san, por acreditares, e por em espírito estares sempre connosco, vemo-nos em Agosto. Sometimes it takes an Alliance.

Yasuyuki Sato, que está a traduzir os episódios e já traduziu as músicas para inglês, sem isso, a versão portuguesa não seria possível por enquanto, pois o nosso japonês ainda não dá para tanto. Doumo doumo Yasuyuki-san, por favor vejam a página dele, é a melhor em inglês na Net.

Leo-chan, que foi a primeira pessoa que nos apresentou a Utena, quando ninguém ainda ligava à rapariga de cabelo cor de rosa, ela nunca perdeu a esperança e acertou em cheio. Trouxe também a banda sonora existente e os tankubon que me faltavam. E pela UFO Catcher da Utena, que muitas vezes me faz companhia. Doumo doumo (Anthy quote)

Paulo Naíque que aceitou fazer a conversão de NTSC para PAL, o que nos possibilitou ter a Utena nos nossos ecrãs. E que está sempre pronto a ajudar quando é preciso. Além de também participar no processo da legendagem. Doumo doumo.

Kokoro, Pe-chan, Fisheye-chan, Mako-cake, Pedro-kun, Sandra-chan, todos eles contribuíram para que a Utena e outro Anime viessem do outro lado do Atlântico para cá. Doumo doumo.

Ao meu pai, que quando foi a Paris me comprou o meu primeiro tankubon de Utena, crucial para eu ficar viciado nesta história maravilhosa...

E também, a huge aplause for Kyori que programa o html de todas as páginas em que eu participo!!! You're the best, kazeko-chan. [ jodan ja nai yo... bakaero! *-_-* ]

Gostaria por fim de agradecer a mim, eu próprio e eu... hehehehe joking. [ ainda por cima és modesto! ]

Se me esqueci de alguém, chateiem-me via e-mail dizendo porque é que deviam de estar nesta página... se bem que eu acho que não me esqueci de ninguém... *olha em volta* naaaaah...


De volta à página principal