<mapa do site>
Lenda do Engenheiro e da Psicologa

Esta é uma historia real...
(Nota do autor e amigo do personagem principal: Cuidado, psicologas são perigosíssimas)
 

CAPÍTULO I

 Era uma vez, a muito, muito tempo atras num lugar muito distante existia um reino chamado o reino dos engenheiros eletricista. Lá existia um  'belo', estudioso e feliz estudante, que era conhecido por todos com o codinome de Apollo. Apesar não existirem seres do sexo feminino, salvo raríssimas exceções, existiam nas proximidades vários outros reinos bastante floridos, como o reino das pedagogas, das enfermeiras, das farmacêuticas e muitos outros, entre estes o sombrio e tenebroso reino das psicólogas.
Desde os tempos mais remotos existe um secreto, (não tão mais) juramento e aconselhamento que diz que os engenheiros não devem ficar debaixo de corpos caindo, não atravessar rio de jacaré, jamais nadar crown
pelado em um rio cheio de piranhas, mas sob hipótese alguma deve se envolver com nenhuma mulher, por mais bela que seja, principalmente as belas, que faça parte do reino das psicólogas.
 Mas um belo dia Apollo resolve visitar reinos distantes. No momento que Apollo começa a sua jornada de volta ele encontra no caminho uma bela pedagoga. No momento em que Apollo passa por ela, recebe um belo
sorriso com comprimento que é retribuindo na mesma proporção. Mas Apollo não sabia o que lhe esperava pois aquele sorriso, era na realidade o sorriso de uma psicóloga.
 
 

CAPÍTULO 2

 Nosso herói, sem suspeitar de nada, resolve galantea-la como já era de seu costume, e em poucos instantes era estava derretida (molhada) em seus braços. Ele resolve então perguntar quais os caminhos ele iria percorrer, e obteve como resposta estrada do reino das psicólogas.
 O espanto gerado por tal afirmação contradizia com os instintos de engenheiro, que até aquele momento dizia que ela se tratava de uma pessoa normal. Na sua audácia quase adolescente, Apollo chega a duvidar dos mais antigos ensinamentos que vem sendo passados a muitas gerações nos reino dos engenheiros. Ele resolve que então voltaria a procura-la e mostraria que aquilo tudo não passava de histórias mal contadas de um passado distante.
 Um dos amigos de Apollo, Netuno, já conhecia a algum tempo aquela linda donzela, mas nunca havia tentado investida alguma. Existia um terceiro amigo que também tinha um caso com uma psi. Mas apesar de amigos um não conhecia a história do outro.
 O incidente foi narrado no dia seguinte para os amigos, que palpitavam e aconselhavam. Mas na realidade todos queriam saber até que ponto , de que forma esta poderia acabar.
 Depois de muitos anos parecia que Apollo estava começando a ficar apaixonado...
 

Capitulo 3

 Apollo resolveu se aventurar pelo estranho reino das psicólogas. Considerou tudo muito estranho a princípio, rostos sorridentes, gestos amigáveis, toda uma paz que se aparentava. Aquela caiçara psicóloga que havia atraído todas as suas atenções se revelara  um mulher muito interessante naqueles primeiros momentos.
 Eles se divertiam muito juntos, apesar de alguns desencontros, e tudo parecia que iria mesmo acabar numa boa noitada de sexo.
 Nosso herói, como de praxe, estava pensando em levá-la para um motel, neste próximo final de semana que estava por vir. Ele resolveu não se apressar, pois como bom engenheiro estava tendo muitas provas no meio da semana, e tentava sobrevier ao mais cruel dos cursos.
 Ele sentia uma grande segurança naquela que era objeto de seu desejo. Se sentia querido,  desejado, sentia-se bem.
 Bom, nesta semana de espera ela sugere que eles deveriam ir ao reino dos engenheiros, mas Apollo sugere que eles deveriam ir somente ao Icex, para começar a transição...
 
 

Capitulo 4

 É bem verdade que o reino da ciências exatas não é um lugar dos mais acolhedores.  No caminho entre o reino das psicólogas e o Icex , o casal encontra diversas pessoas que   eram conhecidas de Apollo, que se surpreendem ao vê-lo com tal distinta pessoa.
 Nós poderíamos descreve-la como uma  caiçara, de cabelos curtos, olhos brilhantes e um certo gosto de mar.
 Nosso super herói se sente mais avontade nas proximidades de seu reino e aproveita  a oportunidade para fazer algumas coisas que a tempos ele esperava por oportunidade. No meio da conversa ela diz algumas coisas sobre sexo, e uma delas que realmente surpreendeu Apollo, que ele gostaria que eles fizessem sexo em algum lugar que fosse inusitado. Disse que motel era um pouco vulgar e que tirava a emoção, a aventura, e que ela só se realizaria se fosse em lugar mais complicado, como o telhado Icex....

Capítulo 5

 Não preciso dizer que uma grande sensação de felicidade foi gerada no engenheiro. Ele estava obstinado a fazer alguma coisa que pudesse a surpreender, que gerasse um êxtase grandioso, como todos os bons momentos da vida devem ser.
 Encontrar uma saída que reunisse todos estes recursos para propiciar momentos dignos ao par era a maior motivação daqueles dias. Nem as preocupações com a prova de elt, poderiam mais abala-lo. Tudo era um grande motivo de felicidade.
Um plano veio a tona. Talvez uma viagem surpresa a Ouro Preto poderia ser o grande momento.  Tudo foi minuciosamente planejado, com todo carinho e cuidado, para que nada desse errado.  Tudo parecia perfeito mas...
 

Capítulo 6

 Eles se encontraram na Quinta feria, no perigoso reino das psi, mais precisamente no reduto das mentes da psicologia, o CaPsi.
Lá rolava um som legal, um rock, tipo Super Grass, Led às vezes  e outras coisas.  Eles conversaram muito até que ela surpreende o destino tão bem planejado com a notícia que iria viajar no final de semana.
Apesar da grande decepção momentânea,  ele sentia que estas coisas que a levavam a viajar não iriam de forma algum atrapalha-los, ou atrapalhar os seus planos...
A bela caiçara deveria se sentir o mais feliz o possível pois tinha alguém que realmente gostava dela, a admirava, iria leva-la para cama e proporcionai-la bons momentos na vida....
Mas o futuro é uma caixinha de surpresa...
 
 

Capitulo 7
 

 Talvez o que mais tenha chamado a tenção foi a segurança que ela tratava as coisas , a vida. No dia em que eles se conheceram , elas não teve vergonha nem o intuito de esconder que tinha uma real atracão pelo galã da elétrica, apesar dela ainda não saber que se trava de um engenheiro. Os corpos se encontraram em tremenda força, mas por força do lugar e da ocasião não se encontraram ao todo.
 Ela vivia a repetir que gostava muito  da companhia de Apollo, e não deixava de provar isto  em atos em momento algum. Ele  retribuía, e se deliciava com todo aquele momento, pareciam instantes intermináveis...
 De longe quem os viam achava que nada poderia dar de errado, mas por mais estranho que pareça, na realidade nada é estranho, as coisas às vezes desabam....
 

Capitulo 8

 Bom, a viagem dela no final de semana, na realidade durou um pouco mais que duas semanas. O mundo      já não estava tão alegre, mas um dia ela voltou.
 Nosso destemido cavaleiro se dirigiu ao reino das psicólogas para encontra-las mas com um certo pesar na alma.  Mas todos os fantasmas que o rondavam se exauriram quando ele a visualizou.  Nunca tinha a visto tão bonita, e também tão enigmática.
Eles sentaram e conversaram um pouco. Sobre o tempo, sobre  a viagem sobre um monte de coisas.  Ele queria saber se n próximo final de semana ela estaria por perto, para poder concretizar tudo o que ele havia planejado. A resposta foi  do tipo: “Ainda sou virgem...”
 

Capitulo 10

 Na realidade aquilo havia surpreendido pela contradição que representava.  Até aquele momento ela tratava o assunto com certa firmeza   e doçura que deixavam o guerreiro no chão.  Na realidade ele nunca quis Ter uma mulher virgem não fazia questão alguma, nem gostava da idéia , e bem verdade.
  A maioria dos homens se veriam seduzidos pela tal virgindade, mas não era esse o caso.  A melhor idéia que passara pela cabeça foi que já; era o hora de deixar de ser.  Sexo é bom e tem que ser  feito com muita freqüência e vontade. Sexo só é  ruim pros mal amados, ou pros desalmados. Mas na realidade a loucura final ainda estava por  vir...

Capitulo 11

 Aquilo tudo na realidade não tinha importância prática, o passado é parte do passado, e o que vale é o futuro. E é aí que mora o perigo. Como é de praxe, com já dizia os ensinamentos dos mais antigos, as psicólogas são mais perigosas  que um    tigre louco, mais nocivas que a mais perigosa naja, talvez nem seja esta a intenção, talvez seja só para se defenderem, talvez seja maldade mesmo,  mas a frase se continuou assim: “eu espero da vida um príncipe encantado, você até que é uma boa APROXIMAÇÃO , mas não é...”
E o coração de Apollo se viu partido por muito , e muito tempo, e sua dor só foi se  amenizar quando ficou sabendo dos relatos de seus amigos Netuno, e Urano, sobre    aquelas mesmas do reino das psicólogas, mas estas, e outras, já são um outra história....