Principal Programação Resumo das Novelas Chat Lista de Discussão Links


Batom no ringue

Joana treina para lutar no lugar de Diogo, que não gosta do esporte, em ‘As Filhas da Mãe’

[Fonte - O Dia]

Dominó Negro vai ter nova identidade a partir dessa semana em ‘As Filhas da Mãe’. Diego (Mário Frias) e Joana (Priscila Fantin) planejam inverter os papéis: a filha de Rosalva (Regina Casé) vai lutar no lugar do filho de Manolo (Tony Ramos), que passa a se dedicar às aulas de desenho e figurino. Vestida como um lutador, Joana vai enfrentar os desafios propostos pelo treinador Barnabé (Flávio Migliaccio) ao namorado. "Aprendi muito de defesa pessoal, mas sei que não estamos protegidos em lugar nenhum", comenta Priscila Fantin.

Além de gostar de atividades inversas, o casalzinho da trama quer a aprovação dos pais para o namoro. Por isso, a farsa é armada. Com a condição de que Diogo continuará treinando, Manolo vai até a casa de Rosalva para pedir a aprovação do relacionamento, mas Rosalva não aceita de jeito nenhum e ainda o põe para fora de sua casa. Diogo e Joana não se abalam e os dois se vestem como o mesmo lutador, Dominó Negro, com a cumplicidade de Barnabé. "Só no vídeo terei noção se fiquei como um menino", diz Priscila, ansiosa pelo resultado dos sacrifícios.

Além das roupas de homem, Priscila teve que ralar nas gravações. "É um trabalho físico muito intenso. Eu e Mário saímos muito machucados. Fui direto para o hospital. Fui medicada e fiquei tomando antiinflamatório durante quatro dias", conta a atriz. "Como fazemos as cenas à noite e sempre em externa, na cidade cenográfica, precisamos repetir o mesmo golpe inúmeras vezes", desabafa.

Apesar de ter praticado capoeira e tae-kwon do, Priscila estava afastada das atividades físicas há três anos. Antes de começar as gravações da novela de Silvio de Abreu, ela começou a treinar com Mestre Chagas. "O professor me mostrou vídeos e assisti a muitos lutadores no ‘É Show’, da Adriane Galisteu, e no ‘Superpop’, da Luciana Gimenez", afirma Priscila.