Principal Programação Resumo das Novelas Chat Lista de Discussão Links


Tempo de comédia

Andréa Beltrão se divide entre a vilã de ‘As Filhas da Mãe’ e os cuidados com a família

[Fonte - O Dia]

Tudo o que Tatiana, a personagem de Andréa Beltrão na novela ‘As Filhas da Mãe’, queria era ser diretora de cinema na Europa. O máximo que ela conseguiu foi se tornar pipoqueira. Fim da história? Claro que não. Esse foi apenas o ponto de partida para a mimada Tatiana, uma vilã bem-humorada que tem a comédia como base, assim como Zelda Scott, inesquecível personagem da atriz no seriado ‘Armação Ilimitada’.

Depois de um jejum de novelas que durou três anos, Andréa está feliz da vida. Além do sucesso no cinema com o filme ‘A Partilha’ e a bem-sucedida temporada da peça ‘Memória da Água’, a atriz tem agora mais um motivo para comemorar. "Estar nesse elenco é um privilégio. Novela do Silvio de Abreu não se escolhe. É uma honra", rasga seda a atriz, que define a novela das 19h como uma comédia sofisticada, sem apelação.

O motivo do afastamento – que não chegou a ser total, já que a atriz participou de episódios do ‘Brava Gente’ e interpretou a garota TPM no ‘Zorra Total’ – foi mais do que justo. Casada com o diretor de TV Maurício Faria, Andréa engordou a família com Francisco, de 5 anos, Rosa, de 4, e José, de 1. "Não foi um afastamento. Foi só um período mais familiar, para ter filhos", justifica. A volta, no entanto, não significa que Andréa deixará de lado os afazeres de mãe. "Sempre sobra um tempinho para o teatrinho no domingo ou para pegar as crianças na escola de vez em quando", garante.

Com a rotina readaptada, Andréa mergulha no universo de Tatiana. "Como não gosto de alugar o autor, ouvi tudo o que o Silvio e o Jorge Fernando (diretor da novela) tinham para dizer e me entreguei completamente", conta a atriz, que já mostrou em cena como sua parceria com Bete Coelho, sua irmã Alessandra, vai render cenas hilárias.

Apesar de ser odiarem, as duas acabam sempre vestidas com as mesmas roupas e arquitetam os mesmos planos. "Sempre fui fã da Bete e estou muito aberta e disponível para esse trabalho", entrega a atriz que não se identifica em nada com Tatiana. "Ela é maluca, amoral, passa por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer. Quando ela precisar, não terá caráter", adianta.