Principal Programação Resumo das Novelas Chat Lista de Discussão Links


‘High-tech’ e mais calórica

A terceira versão do ‘No Limite’, que a Rede Globo exibirá a partir do próximo dia 21, será mais light

[Fonte - O Dia]

Nada de sofrimento ou gente passando fome. A terceira versão do ‘No Limite’, que a Rede Globo exibirá a partir do próximo dia 21, após o ‘Fantástico’, será mais light . Mas, nem por isso, menos emocionante, garante o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho. Gravado desta vez no Pará (na fictícia Praia dos Coqueiros), o programa será "mais leve, divertido e cheio de aventuras", diz ele. Boninho também faz questão de frisar que a atração dará mais enfoque aos desentendimentos, as demonstrações de carinho, ou seja, a convivência do grupo. Afinal, 12 pessoas estarão de olho no prêmio de R$ 300 mil.

— Quero mostrar os relacionamentos humanos e o forte espírito de aventura que haverá nessa nova versão. Lá também encontraremos cenários paradisíacos — diz Boninho.

Outra novidade será a repescagem. Os últimos seis eliminados da gincana serão levados para a Ilha dos Exilados. De lá sairá um integrante que disputará o prêmio máximo com os outros dois finalistas da Praia dos Coqueiros. No total, serão distribuídos R$ 500 mil em prêmios.

— Vamos fazer um programa gostoso de o público assistir. E a estréia, garanto, será uma grande surpresa. A primeira prova será fantástica.

O visual do ‘No Limite’ também sofrerá mudanças. O apresentador Zeca Camargo ganhará um portal mais high-tech , onde os participantes continuarão sendo eliminados por voto. Já os quatro elementos da mandala serão cobre, bronze, prata e ouro.

Os participantes viajarão para o Pará no próximo dia 9. A final vai ao ar no dia 16 de dezembro.