Outras Bandas/Artistas
Aqui estão listadas várias bandas e artistas que considero ótimos mesmo, afinal de contas não existe só Van Halen neste mundo. Cada um tem um link para te levar a algum site relacionado (oficial ou não). O que te interessar me escreva para eu poder fazer uma estatísitica dos mais procuradas. Assim eu coloco mais informações sobre ele/a e, quem sabe, fazer uma página em separado. Enjoy it!


1-Michael Jackson
2-Deep Purple
3-Roxette
4-Guardian
5-Whitesnake/D.Coverdale
6-Petra
7-Stratovarius
8-Guns 'n' Roses



Michael Jackson: Não há, entre todos os artistas no universo conhecido, alguém com sucesso maior do que o dele, exceto os Beatles. Em termos de um único artista, é insuperável, com o disco de maior vendagem da história: Thriller. Podem até não gostar dele, mas respeito artístico ele merece. Isso sem falar no recorde de artista com maior número de prêmios da história, e com cinco Grammy ganhos numa única edição... Bem, se eu for ficar falando aqui todos o recordes que ele quebrou e os que mantêm essa página seria mais dele que do Van Halen.
MICHAEL JACKSON INTERNET FAN CLUB(o melhor que já encontrei)



Deep Purple: Falar do Deep Purple, para mim, é uma das melhores coisas que existem. Dá muito gosto falar de uma banda que está há mais de trinta anos gravando e que deixou marcas no rock que nunca serão apagadas. é claro que, com esse tempo todo, a banda já sofreu várias mudanças, o que a fez decair no final dos anos 80 e início dos 90. Várias revistas especializadas dizem que o riff mais conhecido de todos os tempos é de uma música deles, Smoke On The Water. Destacam-se alám dessa, Highway Star (que foi pela qual eu conheci a banda),Child In Time (onde Ian Gillan leva sua voz às alturas) e , Burn (que conta com a presença de David Coverdale nos vocais) e Perfect Strangers , quem marcou o retorno da banda ao sucesso tendo novamente Ian Gillan à sua frente.
THE HIGHWAY STAR (site oficial do Deep Purple)




Guardian: Esta banda começou num estilo de rock típico de final dos anos 80, mas como esse estilo estava em decadência, logo eles amadureceram e começaram a fezer músicas de alta qualidade. Atingiram um grande sucesso no meio gospel tendo como grande alavanca o álbum Swing Swang Swung, que possui as músicas See You In Heaven e Like The Sun (considero este o melhor álbum deles). Atingiram a onda do rock moderno com o álbum Buzz. Lançaram um cd em espanhol que foi amplamente vendido, e é o que mais se encontra nas lojas. Depois deste veio o não tão bom Bottle Rocket. A banda ficou sumuida por uns três anos até que foi anunciado que ela havia terminado seus trabalhos.Conheci esta banda no verão de 97 e, de início, só havia gostado de uma música: Psychodelic Runaway (vale a pena conhecer). Depois de uns meses que passei a conhecer as outras. Essa música é a razão pela qual esta banda está aqui. Se não fosse ela talvez eu nunca a conhecesse.
GUARD-DOG.COM (site oficial do Guardian)



Whitesnake/David Coverdale: Como uma filial do Deep Purple, essa banda liderada por David Coverdale conquistou minha simpatia não com rock, mas através de baladas muito boas como não se fazem mais hoje em dia, como "Is This Love", "The Deeper The Love", e "Here I Go Again". Dentre as mais pesadas cito Give Me All Your Love.Além dessas, há também músicas que são meio lentas meio rock, e o melhor exemplo de uma delas é, a meu ver, a melhor música da banda: "Sailing Ships". Destaca-se nessa música a participação de Steve Vai. Após o término da banda, Coverdale gravou um álbum solo tendo a própria banda como instrumentistas. Chamadado de Restless Heart, este álbum foi muito bom, e teve a cara das músicas do D.C.. Destaca-se neste trabalho Don't Fade Away, que foi, para mim, onde tudo começou. Depois, em 99, um semi-acúsitico com Adrian Vandemberg onde ele canta, a voz e violão, alguns dos maiores sucessos do Whitesnake. Já em 2000, Ele veio com o álbum Into The Light, trazido ao Brazil pelo relativo sucesso da música Love Is Blind . Gravou também uma faixa tema do filme "Dias de Trovão", com Tom Cruise intitulada The Last Note Of Freedom, que possui uma qualidade nunca repetida em seus trabalhos solo.




Petra: Banda marcante desde a década de 70, quando foi formada, o Petra passou por inúmeras transformações, mas sempre mantendo uma linguagem engajada e um som característico, com seu rock puro e simples, e muito efetivo. o Petra coleciona vários títulos, entre eles muitos Grammy. Talvez daí tenha surgido tal respeito pela banda, tornando-a um ícone no meio gospel, e sempre serviu de parâmetro para qualquer banda iniciante. Uma reformulada geral da banda nos anos 90 atraiu minha atenção, pois se assemelhava com o estilo Bon Jovi ou Mr.Big. A banda sempre possuiu melodias muito criativas, e acho que isso me incentivou a ouvir cada vez mais. Nesse processo, a mudança de vocalista caiu como uma luva. John Shlitt, dono de uma afinada e equilibrada voz deu um colorido nunca visto aos fãs. Dentre os álbuns lançados nessa década, destacam-se Unseen Power e No Doubt, que é o que eu mais gosto. *Esta página ainda está incompleta.
TAKE ME BACK