TRABALHO SANTO
" Eu trabalho num estacionamento, faço a parte mais chata, a de cobrar os clientes pelo tempo que ficam estacionados. Um belo dia, um mulher de mais ou menos 26 anos estacionou seu carro e entrou no banco. Ela deve ter ido em outro lugar além do banco, pois ela entrou as 15:34h e só foi chegar as 17:25h, ou seja, o banco ja tinha fechado e o patrão mandou eu ficar la esperando ela chegar para tirar o carro.Eu como dependo desse serviço acabei ficando.
Deu 17:25h e ela chegou com varias sacolas de roupas e disse: Nossa! Eu esqueci que o estacionamento fecha as 16:00h! Entao eu disse: Tudo bem, eu fiquei aqui esperando, não tem importância.
Ela chegou perto do balcão e perguntou quanto tinha ficado, eu disse que ficou 6 reais, entao ela disse que era muito pouco, pois tinha abusado demais de mim.
Eu continuei dizendo que isso nao era nada, que não tinha importancia mas como ela já devia estar com segundas intenções me chamou para perto da escada e disse: Tenho uma coisa que você vai adorar.
Quando me aproximei ela já tinha levantado a saia e ficou arrebitando aquele lindo traseiro. Eu não pensei duas vezes, vi que estava tudo fechado e mais que depressa tirei minha calça e enterrei meu bilau na chavasca dela.
Como eu nem sabia o nome dela fiquei um pouco constrangido em pedir para ela fazer um chupetinha, mas felizmente ela adivinhou meus pensamentos e de repente virou e abocanhou o mesmo.
Ela chupava tão bem que parecia que eu estava comendo sua buceta. Ela conseguia colocá-lo todinho na boca. Não aguentando mais apenas dei um sinal de que iria gozar mas ela fingiu não ter escutado e inundei a sua boquinha de porra! Ah como eu gosto deste serviço.