Links

Recorder Home Page - Uma das melhores e mais completas páginas sobre flauta doce, com informações atualizadas, arquivos, softwares, iconografia e muito mais sobre o instrumento (inglês).

Quadro Carmina - Conjunto de música antiga de São Paulo formado por Ana Cristina Rosseto, Marília Macedo, Abel Vargas e Terezinha Saghaard.

Projeto Flauta Doce - Uma visão da música folclórica, da música de roda e de ninar, da música nordestina de Luiz Gonzaga e da música popular brasileira em arranjos para quarteto de flautas doce. Campina Grande, PB.

Família Beduschi - Página contendo a trajetória dos irmãos Luís Henrique (flauta doce) e Luciane (cravo e piano), informações sobre CD e entrevista.

Syntagma - Conjunto de Fortaleza que vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa e divulgação da música antiga e sua conexão com a música nordestina. Utiliza réplicas de instrumentos antigos como o saltério, o cravo, a harpa céltica, o krumhorn, a cornamuse, o alaúde e principalmente os conjuntos de flauta doce da renascença e do barroco.

Grupo Ad Libitum - Conjunto de música de câmara com sede em Fortaleza, que se propõe a estudar, interpretar e divulgar o repertório de todas as épocas e estilos para o seu instrumento básico: a flauta-doce.

Flauta
Home page

This page hosted by Geocities Get your own Free Home Page!