O Primeiro Tesão a
gente não Esquece
Aconteceu quando eu tinha quinze anos. Eu já havia me
masturbado várias vezes, mas nunca havia sido tocada por ninguém.
Eu era muito tímida.
Estava voltando da escola umas três da tarde. Estava cansada e só
havia um local para sentar, neste local estava um homem com uns
tapetes que ele vendia e que estava ocupando os dois bancos.
Perguntou se eu queria sentar. Levantou os tapetes e depois pediu
para deixá-los sobre minhas pernas, já que não havia outro
local para acomodá-los. Ele tinha a pele morena, provavelmente
queimada de sol pois os cabelos eram louros escuros e os olhos
azuis.
Meio quarteirão depois, senti uma mão apalpando minhas pernas.
Sei que deveria ter tirado, mas não consegui pois estava
gostando daquilo. A cada virada do ônibus, sua mão penetrava
mais pra cima e eu facilitava abrindo as pernas aos poucos. Então,
ele chegou na minha ardente xoxotinha e na calça justa e começou
a fazer uns movimentos. Olhei para ver se alguém no ônibus via;
ninguém olhava, pois os tapetes tampavam. Então, movi o perna e
a mão se encaixou certinho na minha buceta, eu acho que nunca
senti tanto tesão. Ele acariciava, puxava, fazia tudo. Sabia que
talvez não devesse sentir aquilo, mas era maravilhoso.
Chegou meu ponto e tive que descer. Corri para minha casa e
quando fui verificar o estado da minha xoxota, ela estava toda
melada. Fiquei quase uma hora me masturbando no banheiro. Já
tive vários parceiros, inclusive transando em ônibus e trens,
mas até hoje lembro deste dia e não consigo ficar sem me
masturbar.
Ale Gostosa
Santo André (SP)