.

E-MAILS DE APOIO RECEBIDOS NA CAMPANHA


| HOME | ENVIE SEU PROTESTO | ESCREVA-NOS | OPERADORAS | GUESTBOOK

 

Paulo Pinto - RJ - 11/07/99

Será que há nexo em se reivindicar o ruim, quando se tem o péssimo? Essa cobrança de pulsos está totalmente em desacordo com a telefonia que existe nos paises onde ela é mais competitiva, como é o caso dos E.U.A. e do Canadá. Lá, sequer existe a cobrança pelo número de telefonemas, pois pela tarifa básica você pode falar o tempo que quiser, em qualquer número de ligações, para os números em sua área. Você paga algo em torno de US$ 25,00 por mês e, se quiser, pode ficar pendurado na Internet todo o tempo, sem o acréscimo de um centavo.

Aqui no Rio de Janeiro, breve teremos uma empresa canadense atuando como "espelho" da Telemar. Se quiserem entrar forte, levando uma substancial parcela do mercado, basta implantarem aqui a mesma regra que usam em casa. Se lá ganham dinheiro, não vejo como pode ser mau negócio aqui.

Resumindo: mais ambição. Devemos pleitear o ótimo, não o ruim. Existe um imenso campo para crescimento e a telefonia do futuro próximo deverá pensar em ganhar dinheiro servindo barato a muitos, não esfolando uns poucos privilegiados.


Antonio Rosselló - SP - 13/07/99

Inicialmente, gostaria de agradecer pelo recebimento do e-mail. Outrossim, quero aderir a campanha para baratear o custo da Internet, afinal de contas dependemos dela para inúmeras coisas e é exatamente ai que os provedores se aproveitam. Para tanto gostaria de deixar meus dados, como participante e aderir a campanha, caso possa colaborar em outra coisa, me avisem. Também acho que devemos lutar por melhores condições de conexão, conexões mais rápidas e sem travamento, que fato este depois da implantação do novo sistema esta uma lástima.



PROTESTE. EXERÇA O SEU DIREITO DE CONSUMIDOR:
TELEFONICA - SÃO PAULO = tarifasb@telesp.com.br ou ombudsman@telesp.com.br
OUTRAS OPERADORAS = CLIQUE AQUI

Procure a homepage do seu estado ou região e faça o mesmo!!! Qualquer dúvida, mande um e-mail para pulsobarato@usa.net que o(a) ajudaremos a encontrar o endereço eletrônico certo.


ESTA CAMPANHA NÃO TEM CUNHO POLÍTICO-PARTIDÁRIO. ADESÕES SERÃO BEM VINDAS DESDE QUE NÃO ENVOLVAM OUTROS INTERESSES. EXERÇA O SEU DIREITO DE CIDADÃO: PROTESTE !

Dúvidas e sugestões, e-mail para : pulsobarato@usa.net