Puxa! Essa semana foi cheia, tive prova de tudo quanto é matéria, inclusive da pior matéria do mundo: Matemática.
        E como vocês devem saber, o Howie é muito bom em álgebra, por isso resolvi aproveitar meu tempinho livre (e o dele)para estudar.
         Logo quando cheguei notei a simpatia da família Dorough, que de cara me ofereceu um lanche com tudo o que tinha direito, foi então que eu pensei que não poderia passar fome, já que eles não permitiriam isso. Depois do lanche Mrs. Dorough me levou ao quarto do filho onde o fiquei esperando por um tempo.
         Quando ele chegou, sentamos para estudar. E no início, eu ainda entendia a matéria, mas depois... Foi ficando de mal a pior, Howie tirou a blusa, e você acha que eu consegui ficar prestando atenção em mais alguma coisa? Nem que eu quisesse...
         Resolvi me abrir e pedir a ele que por favor colocasse a camisa, claro que eu não falei pro menino que era porque eu o achava gostosíssimo, tão pensando o quê? Não, falei pra ele para vestir a camisa, porque estava muito frio e eu não queria que ele pegasse um resfriado. Ele vestiu... E desapareceu logo em seguida.
         Onde ele estava? Na cozinha, é claro.
         E quando cheguei lá, o vi comendo o maior sanduíche que já pudesse alguma vez ter imaginado... E foi então, que já sem paciência perguntei se ele iria me ajudar ou não, e sabe o que ele respondeu? Que sim, mas que primeiro deveria acabar o lanche das cinco, mas que me ajudaria por pouco tempo, porque logo depois vinha o lanche das seis e o das sete... Ótimo, eu com problemas na escola e o Howie comendo...
         Claro, que vocês já devem estar imaginado que eu não tirei uma nota muito boa na escola, não é? E foi exatamente isso o que aconteceu.
 Mas a viagem não foi em vão, pra compensar a nota baixa, voltei com meu livro de receitas renovado. Isso sem contar no colírio que foi ver o Howie sem camisa!
         É claro também que a minha mãe quando viu minha nota (20) ela também reclamou e me deixou de castigo. Mas quando ela viu as receitas novas que eu trouxe, me perdoou e até deixou eu ir ao cinema com o Kevin,  mas isso é assunto para o próximo conto, porque agora estou atrasada para encontrar com o Mr. Body Beautiful...
 




  Voltar