Círculo da Lua
Em busca do Eterno Feminino
Grupos para o estudo e prática da dimensão feminina do Divino

Falar do feminino conduz à origem, à criação do mundo, à Grande Mãe. No íntimo de cada mulher há um desejo insaciável de recuperar sua dimensão original de totalidade, poder e amor, que na verdade corresponde ao encontro com a plenitude de sua feminilidade.

Atualmente, no mundo inteiro, percebe-se o movimento da mulher nesta direção, ao lado da consciência crescente de que o destino planetário depende de uma maior força da energia feminina.

Sob a forma vivencial, através de estudos reflexivos, meditações, cantos, danças, rituais e partilhas, o propósito é trazer de volta para nossa memória e consciência o antigo poder e valor do Divino Feminino, fortalecendo a mulher, que se sentirá mais segura e feliz, desempenhando seus diferentes papéis, encontrando motivo de orgulho, realização e poder na sua essência feminina.

A ti, irmã, mãe, filha, solteira, casada, descasada, amante, amiga, mulher de qualquer idade, convido a integrar nosso círculo ... ao contato singelo e direto de mãos, corações e mentes; à formação de um espaço de partilha de teus sonhos, inquietações, movimentos, dúvidas, canções, medos, deslumbramentos, lágrimas e descobertas, onde poderás ir livremente ao encontro de tua própria fonte interior de Amor, Criatividade e conexão com teu “Centro Luminoso”.


A Caminhada Arquetípica

Ativando o Autoconhecimento
Estabelecendo novas posturas diante da Vida

O mito é sempre uma resposta com múltiplas possibilidades de interpretação, cuja compreensão não se dá a nível intelectual unicamente, mas sim em todas as dimensões do Ser.
Conhecer as múltiplas facetas e manifestações das deusas ajuda a integrar seus aspectos e atributos, oferecendo um canal de sintonia especial e individual para cada Ser.

Ártemis – Realização dos objetivos, independência, autonomia, amizade com outras mulheres.

Athena – Estratégias vitoriosas e soluções práticas. O pensamento lógico.

Héstia – O enfoque e a harmonia interior; a solidão tranquila; a meditação.

Hera – A motivação de lealdade. A habilidade de manter compromissos. O casamento sagrado.

Deméter – A nutridora; a Mãe; o alimento espiritual; a generosidade.

Perséfone – A eterna jovem; a receptividade; a consciência de outras dimensões; habilidades psíquicas.

Afrodite – A criatividade, o prazer do Amor e de Beleza, a sensualidade, a sexualidade, a deusa alquímica.


Os encontros têm a duração média de três horas e periodicidade quinzenal. A proposta estrutura-se embasada nos Tempos Sagrados dos povos tradicionais, desenvolvendo-se durante nove meses (março a novembro).
Opção de horários à tarde e à noite

Vagas Limitadas

Conto contigo nessa roda!


Para obter maiores informações e participar do Círculo da Lua, contatos

via e-mail, ou diretamente : Telefone (051) 266-7252 - Rua Simão Bolívar, 443 - Vila Conceição - CEP 91920-800 - Porto Alegre(RS) - Brasil.

Página Principal