Preparação para o parto

Exercícios moderados de Ginástica Psicofísica, Yoga e Bioenergética que geram benefícios para todo o organismo, dão elasticidade e fortalecimento aos tecidos musculares, ativando a circulação sanguínea; flexibilizam as articulações, principalmente as da região pélvico-lombar.

Exercícios respiratórios de aplicação direta nos períodos de pré-parto e parto.

Relaxamento e visualização criativa que repercutem na diminuição do stress e da ansiedade.

Contato com outras "famílias gestantes", num ambiente grupal apoiativo.

Informações e partilhas sobre temas de interesse como nutrição da gestante, aleitamento, cuidados com o bebê, massagens para o casal, massagem para o bebê (shantala).

Inclusão maior do pai no processo, a fim de trabalhar o "casal gestante".

Expansão delicada e profunda da consciência da mão a níveis mais elevados, refinando a personalidade para refletir a verdadeira voz da sua essência.

Afinação com o próprio ser prestes a nascer.


Para contatar com Marge Oppliger

via E-mail, ou diretamente : Telefone (051) 241-4252 - Rua Simão Bolívar, 443 - Vila Conceição - CEP 91920-800 - Porto Alegre(RS) - Brasil.

Página Principal