Bate-Bola com Laura Pausini |
A italianinha Laura Pausini está apaixonada e feliz como nunca. Diz que perdeu o medo de ter a sua privacidade invadida e fala abertamente do namorado, Alfredo Cerruti, com quem está há cinco anos. La mia Risposta é seu quarto disco e, por conta dele, desembarca agora em novembro no Brasil. Atrevida ficou sabendo e ligou para Laura, lá em Milão. Confira!
Como é La mia Risposta?
Este disco está mais ritmado, com mais sons eletrônicos. Mas isso não quer dizer que eu virei dance! É o trabalho mais pop da minha carreira.E o que representa na sua vida?
Até este disco, eu sempre tive um pouco de receio de que a minha intimidade fosse invadida. Desta vez, consegui me abrir completamente. E respondo a todas as perguntas, explicando o porquê das minhas decisões, como optar pela música. Este disco é a minha receita para enfrentar a vida.Existem homenagens no disco?
Buone Verità é inspirada em Madre Teresa de Calcutá, que é um exemplo mundial, Anna Dimmi sì eu fiz para uma amiga que está com anorexia. Infelizmente, essa é uma doença que está ficando cada dia mais popular entre as jovens. Aprendi que o amor é um dos melhores remédios para essa doença.Parece que o Brasil tem uma "participação especial" nesse trabalho...
É em Un'emergenza d'amore, escrita por mim e por meu pianista, Eric Buffati. A canção começou a nascer no Ria e foi concluída em Porto Alegre, durante a excursão que fiz pelo Brasil.Você vai gravar em português?
Das 13 músicas do disco, apenas uma é em inglês, a que foi composta por Phil Collins especialmente para mim, o que me deixa muito orgulhosa. Todas as outras são em italiano. Está sendo lançado também um outro disco com essas canções em espanhol. Talvez eu até escolha uma música para gravar em português, mas percebi que os brasileiros gostam mais de mim cantando em italiano.E quando você aparece por aqui?
Até o fim do ano vou ao Brasil para divulgar o disco e, no início de 99, quero fazer o primeiro show.Volta para menu de News | Volta para menu de La Mia Risposta