A CABRA

Social, doméstica e política. Respeitam a ordem e as regras e regulamentos da sociedade. São simpáticos e populares com as pessoas. Nunca adquirem fortunas com seus próprios esforços, mas de uma maneira ou outra atraem sucesso e dinheiro, seja através de heranças, patrocínio ou aceitação popular através da mídia.

Inteligentes e com grande senso artístico, a cabra se dará bem nos negócios. Cabras tem boa natureza e são altruístas. Contudo, seu sucesso só se refere a dinheiro.

Apesar de cabras preferirem uma vida descomplicada, livre de conflitos e problemas, se o perigo aparecer eles são extremamente combativos e lutam ferozmente.

Cabras deixam as grandes decisões para os outros, mas não seguem aquelas que não lhes interessam. Falta-lhes auto-controle e normalmente fazem com que os outros percam a paciência. E mesmo que consigam se mostrar agradáveis quando querem, é mais comum que explorem os outros e vivam às suas custas.

Cabras freqüentemente são religiosas, mas seja qual for a religião, só vai ser praticada ao ponto de não interferir em seu conforto ou em sua rotina. Eles não estão preparados para sacrificar-se. Acreditam no sobrenatural, no ocultismo e lêem horóscopos.

Geralmente são atraídos pelas artes e são muito criativos, adoram coisas belas, precisam estar cercados pela beleza, tanto em casa como no trabalho. Com arredores feios, essas pessoas se deprimem facilmente.

A Cabra Caseira

Problemas românticos são freqüentes na vida da cabra e por isso ela viverá em agitação emocional. Nas questões românticas, é o coração e não a cabeça que guia a cabra.

Adoram a vida caseira e são talhados para o casamento e a vida em família. Gostam de paz e harmonia, são dependentes e submissos. Altamente sensuais, adoram o contato físico.

Cabras são felizes com o coelho, javali e o cavalo, mas conseguem conviver com quase todos os signos.

Seu mês é agosto, sua hora é 14:00 as 15:59 e sua cor é o rosa.

Index

Astrollogy