Matter

O material base para esta estória é o Chantry recém tomado pelos magos. O que eles farão com ele, e como. Aqui, vc terá inicialmente, o chantry como ele é... no futuro, colocarei as modificações causadas pelos magos no local.

Este Chantry (de 15 pontos) na verdade era uma série de catacumbas que eram usadas por alguns membros do Cult of Ecstasy e que foi tomada pela Technocracia e Transformado em construct. Ainda era novo e ligado a Benning Aircraft (maiores informações sobre a Benning Aircraft no livro Hidden Lore)

NWO, 3o subsolo

1. Cela Alfa: Bob
2. Cela Alfa: Entrada para Hollow Earth (Book of Worlds)
3. Centro de Monitoramento (Controle da Celas e Comunicações)
4. Cela Alfa: Bela Latina
5. Cela Alfa: vazia
6. Cela Alfa: Manticora
7. Cela Alfa: vazia
8. Elevador
9. Sala de Recreação (1 sofá e 1 cafeteira)
10. Cela Beta:
11. Cela Beta: Haran e Van Fleet
12. Cela Beta:
13. Sala 101: Indocrinação e contato mental constante com o controle.
14. Cela Beta: Yoshua, Nicodemos e Pachenko.

Neste andar a NWO montou uma pequena prisão para os Anarquistas aonde tenta endocriná-los para que entrem para a technocracia. Aqueles que eram considerados irrecuperáveis eram mandados para as celas de segurança alfa. As indocrinações aconteciam na Sala 101. Esta sala possui ainda um contato direto com a entidade technocrátca Controle, que ajudava na indocrinação. A segurança era feita por 4 MiB e pelo próprio Howard Stone.

Na cela 2 há uma passagem que apareceu depois da criação do Construct, que tudo indica, leva ao reino interior conhecido como Hollow Earth (para maiores informações sobre a Hollow Earth, consulte o Book of the Worlds)

Void Engineers 2o subsolo

1. Área de desinfecção
2. Processamento de material dimensional
3. Sala de Segurança
4. Laboratório de Bioquímica
5. Janelas de Observação
6. Controle de Realms
7. Poket Realm Autogerado
8. Poket Realm Autogerado
9. Centro de Purificação de Energia
10. Elevador
11. Poket Realm Autogerado
12. Depósito de Energia Primal

Ao que tudo indica, esta porção do Chantry possui uma certa afinidade com o reino espiritual. Os Void engineers construiram um complicado aparato no local, que permite a criação de três Pocket Realms independentes, com as característcas que estes quisessem. Nesses pequenos realms é que era gerada a comida de todo o Chantry, e, por um processo desconhecido, esta podia permanecer útil mesmo fora dos Realms.

É também nesse andar que se concentra a maior quantidade de quintessência. Dizem que originalmente esta brotava das paredes da caverna em forma de água. A Technocracia processa essa água e a armazena, tranformada em biogel, cerca de 10 tass por semana.

Interation X, 1o subsolo

1. Elevador
2. Sala de Segurança
3. Scaneamento (Detecção de armas e outros)
4. Primium Lab
5. Oficina (Reparo de HitMaks e outros devices)
6. Sala de Controle da Oficina
7. Scaneamento (Raios X)
8. Área de testes de Cyborgs
9. Desinfecção
10. Processamento de Primium
11. Controle do Laboratório de Primium.
12. Depósito de Armas e Materiais
13. Controle da Ying Yang
14. Café
15. Máquina de Ying Yang
16. Laboratório de Nanotech
17. Laboratório de Nanotech
18. Laboratório de Nanotech
19. Incinerador
20. Escritório
21. Câmara de imersão Nanotech
22. Processamento de Refugo
23. Quarto
24. Gerador de Energia

Esta porção do Chantry possuia para a Inter X quase que uma oficina apenas. Na primeira porção do andar, uma clinica de reparos a cyborgs e Hit Maks foi montada. Os "pacientes" são scaneados na área 7, seus problemas jogados no computador e reparados na oficina. Um pequeno depósito de armas garante a reposição daquelas perdidas em combate. Nela estão: 2 Chainguns, 2 Canhões de Assalto, 3 Shotguns, 5 Metralhadoras Pequenas, 3 Lasers Oculares, 16 Garras, 4 Rádios Internos e 2 Aparelhos de Infra-Vermelho.

Alguns cientistas também estão alocados aqui. Eles testam o efeito da chamada Máquina de Ying Yang (Technomancer's Toybox) em cyborgs. Esta máquina drena quintessência do indivíduo e a retorna para ele, reenergizando-o. São necessários 10 minutos por ponto de Stamina para que o efeito se torne completo (após 5 minutos por ponto, rola-se um teste de Willpower dif. 8 para se continuar na máquina) se completo o processo, aparentemente todas as Skills e magias do indivíduo parecem se tornar mais simples e fáceis para ele.

Um pequeno laboratório para fabricação de Primium foi montado, com tratamento de metais a base de biogel. Uma pequena quantidade de Primium está estocada no lugar, para a confecção de armas e armaduras.

A parte mais importante deste andar se localiza no laboratório de Nanotech. Aqui, estudos são feitos para a incorporação de grandes quantidades de nanorobôs em humanos, gerando um efeito parecido com o metal líquido. Porém, as pesquisas tem sido infrutíferas. Apenas uma cobaia sobreviveu até hoje. Ao que tudo indica, uma alta força de Vontade é necessária para a permanência da sanidade e integridade física do indivíduo. ( Primeira fase: teste de Stamina dif. 9, cinco sucessos necessários para não tomar danos na entrada do metal no corpo. Segunda fase: teste de Willpower, dif. 9 para se manter a sanidade, três sucessos necessários. 2 sucessos resultam numa fúria tremenda por uma cena. 1 sucesso gera uma insanidade temporária. Nenhum sucesso gera insanidade permanente. Erro crítico gera destruição da mente do indivíduo. Terceira fase: Novo Lance de Willpower dif. 8, 3 sucessos para comando dos nanorobôs. Menos que três sucessos gera má programação dos robôs e 1 dano agravado por turno até a eliminação destes. Nenhum sucesso gera 4 danos agravados por turno até a eliminação e erro crítico gera 16 de dano agravado imediato, e consequente expulsão dos nanorobôs do corpo. A eliminação só pode ser feita por um efeito de Matter ou Forces 3, com pelo menos 3 sucessos. Cada sucesso no lance dá mais um ponto de dano no indivíduo, enquanto pedaços de metal são arrancados do seu corpo. Com o fim do processo, o primeiro nivel de metal líquido é dado ao personagem. Cada novo nível depende da repetição da terceira fase. Para regras de metal líquido, veja a sessão NPCs.

NWO, Andar Térreo

1. Hall de Entrada
2. Admnistração
3. Xerox
4. Escritório
5. Escritório
6. Escritório
7. Escadas
8. Fosso do Elevador
9. Elevador 1
10. Elevador 2

Aqui começa a fachada da Technocracia. O prédio acima da superfície funciona como uma empresa de investigações filiada a Benning Aircraft. Desta forma a NWO permanece ligada em todas as novidade que acontecem em Seattle com a desculpa de "investigações de espionagem industrial".

NWO 1o andar

1. Marketing
2. Sala de Segurança
3. Tesouraria
4. Arquivos
5. Admnistração Geral (McCake)
6. Escadas
7. O Elevador
8. Elevador 1
9. Elevador 2

Aqui é onde está localizada a verdadeira parte administrativa do Chantry. A Sala de Segurança mantém dois MiB, 2 cidadãos e 1 empregado. Estes são a equipe de campo no local, responsáveis pelas investigações e captura dos anarquistas da realidade.

É também mantido um arquivo atualizado de todas as informações da grande Seattle, incluindo fatos sobrenaturais e naturais.

O Elevador é, no final das contas, o grande segredo do Chantry. Ele na verdade é um poderoso talismãque permite a passagem do mundo real para o Umbra. Todo o subsolo do chantry está no umbra, sem reflexão na Terra, e a parte acima do solo está na Terra, sem reflexão no Umbra. O único modo de se entrar no chantry é pelo elevador.