Amores em Hogwarts

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capitulo 6

Capitulo 7

Capitulo 8

Capitulo 9

Fan Arts

Guestbook:

Escrever

Ler

 

Meu blog

Blog da Mione

 Fernanda está: Meu humor atual - i*Eu

Faço parte da comunidade oficial do HP

Minhas adoções:

Harry,

Rony,

e Hermione

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oiiiiiii! Este site é dedicado a minha fic: Amores em Hogwarts, é um romance e devo admitir que o nome não tem muito a ver, mas foi o único nome que eu achei mais ou menos, blá, blá, blá....

Comentários: fefemaia@msn.com, por favor mandem tudo, desde criticas até elogios (criticas construtivas por favor!)...

Diga tudo o que você achou no meu guestbook. Obrigada!

09/06/2002

Meu Deus! Tem mais de um mês que não posto um capitulo! Mil desculpas.... mil mesmo! Foi um tremendo erro meu. Mas ando realmente ocupada com o meu blog, sem contar que estive de castigo... isso atrapalha um pouco as coisas naum?
Mas esse novo capitulo está recheado com...:
*Gina enfrenta Rony para ficar com Colin.
*Colin se assume como autor dos crimes.
*Duas pessoas muito importantes para Harry e Rony são sequestradas.
*Os dois vão ter que unir forças com Draco e Cho para uma perigosa missão de resgate.
 

4/05/2002

Surpresa! Terminei de copiar aquele capitulo tão esperado!!!! Enfim... Nossa, pensei que a pri não fosse deixar!
Agora... sobre o capitulo: tem muito romance e aventura! Bem no meio tem uma songfic. E outras coisinhas que vocês vão saber lendo, ora!

Espero que gostem.... e me escrevam falando se gostaram!
Beijos, FÊ!

4/05/2002

Nossa! Quanto tempo que eu não passo aqui! Mas eu estava ciente de que a nova página foi um fracasso! Ficou horrível e quase nada funcionou... Mas eu já consertei... e agora ela está linda! O novo capitulo ainda não está pronto (que novidade!) Mas vai ficar logo, eu estou me empenhando nisso. Espero que vocês leiam os meus blogs (o da Mione é muito interessante). E se divirtam muito com a nova seção de fan arts... Beijos de uma autora que tenta colocar um capitulo a muito tempo mas a pri* não deixa...

*Pri: preguiça.

29/04/2002

Mudei o visual do site, gostaram? Eu só não consegui foi colocar os capítulos em cima, mas tudo bem... Quanto ao novo capitulo, ainda não terminei de copiar pro pc. Tive prova semana passada e o meu tempo foi curto. Quando eu voltar a atualizar tenho uma noticia...

13/04/2002

Voltei só pra avisar que a fic está na harryoteca, o que muitos de vocês já sabem... Mas eu vou colocar um link pra lá pra vocês darem uma nota pra minha fic, ok?

13/04/2002

Estou andando rápido demais? Bom são vocês quem falam!
Agora vamos ao capitulo de hoje... Primeiro, o capitulo não tem nome, é... eu não consegui pensar em um nome... bom, o Harry vai fazer o que  a Hermione quer. Por isso se vocês prestaram atenção sabem do que eu estou falando. E também o Rony vai resolver o seu problema com o Draco.
E gente, o último capitulo foi curtíssimo né? Bom, esse tb é... mas o próximo vai ser tão grande que eu acho que posso demorar a digitar!

Espero que estejam e continuem gostando! Beijos,
FÊ!

08/04/2002

Humm... tem um tempo que não passo por aqui né? Mas estou de volta com a corda toda!!! E obrigada a muitos amigos que me mandaram e-mails, escreveram no guestbook ou falaram pessoalmente que a Fic está muito legal!
Brigado mesmo!
Agora... o novo capitulo... bom, o sexto capitulo as coisas correm... o namoro termina... segundas intenções aparecem... e quem diria? Draco? Hum.... só lendo pra saber!

29/03/2002

Oi, estou entrando hoje para dar informações. Primeira: não sei quando vou por outro capitulo, estou com algumas dificuldades (pode ser mais rápido do que imagino. Não sei...). Segundo: eu e uma amiga estamos criando um site muito legal. Vejam:

"Querem estudar magia? Entre para Hogwarts em http://br.oocities.com/galerapotter2002, MATRICULAS ABERTAS PARA ALUNOS E PROFESSORES!

Por favor não deixem de entrar!!!!

27/03/2002

Hoje eu coloquei o capitulo 5, "Desavenças de amor". O que vai acontecer: Harry vai descobrir um grande segredo de Rony. Harry vai precisar ajudar Draco (não vou dizer no quê). E uma pessoa vai ficar muito triste no final (se eu disser quem é, todo mundo vai saber o que vai acontecer, aí perde a graça).

Espero que gostem, FÊ.

23/03/2002

Quem esperava um capitulo tão rápido? Só tem dois dias que eu coloquei o outro! É, mas é porque eu não gosto de ficar esperando os capítulos chegarem, uma semana é muito, as vezes tenho que re-ler um pouco dos outros capítulos para poder lembrar o que é que está acontecendo na história, comigo tudo é rápido, e respondendo alguns e-mails: eu não tenho uma data certa para colocar capítulos, mas prometo que não vai demorar muito para vocês lerem: "Desavenças de amor" o 5cap. Então aqui está o capitulo 4 "Confusão e traição", já deu pra imaginar o que vai acontecer?

Infelizmente estou com problemas no guestbook, o único atalho que está funcionando é o dai de cima. E para ler vocês tem que escrever. Não é culpa minha, é do geocities, mas eu já tô resolvendo. E eu queria agradecer a pessoa que assinou "Rita Skeeter" no meu guestbook, aquilo que é "critica contrutiva"...

beijos FÊ.

21/03/2002

Hoje estou colocando o terceiro capitulo, espero que gostem e obrigado pelas mensagens no guestbook. O que vai acontecer: Rony vai ficar com um pouquinho de ciúmes... E muitas cenas românticas entre Harry e Hermione, é uma pena que as melhores partes vocês ainda não viram... Mas eu estou chegando lá!

17/03/2002

Hoje eu estou colocando o site no ar e ele já vem com os dois primeiros capítulos, na colina e está rolando algo entre nós? Não acontece nada de cara na história, o Harry e a Hermione descobrem que se amam e mentem para poderem ficar juntos... O Rony tem uma pitada de ciúmes... O resto só lendo né? 

Fernanda

 

1