Blog do azeitona e suas azeitoninhas selvagens


Quarta-feira, Maio 22, 2002
MUDAMOS PARA O BLOG DO VICIADO...CLIQUE AQUI


Sexta-feira, Abril 19, 2002
Esse é o fim do blog.


Quinta-feira, Abril 18, 2002
Caramba acho que ninguém mais vem aqui, também né!!...fico sem blogar uma par de dia....mas tudo bem...peço desculpas pro pessoal...mas é que eu ando blogando no viciado.
E é foda ficar blogando lá e aqui. Mas vou fazer o possível pra blogar lá e aqui...


Terça-feira, Abril 16, 2002
É phoda.....hoje acordei depois do meio dia e logo tive que ir trabalhar, entrei às 15:00 hrs e cheguei agorinha do trampo e pra variar cedinho já tenho que ir de novo trampar...num é phoda????.....nem blogar direito eu consigo...mas tudo bem logo logo vem o yakin que mata qualquer um, mas que sempre sobra um tempinho pra gente blogar que não seja em casa no yakin dá até pra blogar do trampo....


Segunda-feira, Abril 15, 2002
Milagre!!!!!!!!...hoje acordei +ou- 14:00 hrs....e só entrei na Internet agora....


Eh fodissss...tentei entrar no icq Lite pela firma mas soh dah erro, naum consigo entrar.
Serah que eh o horario? ou eh coisa do NETSCAPE??....bom sei lah...falei pro Isamu que ia tentar entrar aqui da firma, mas infelizmente naum consegui.
Bom lah pelas 05:00 hrs da manha eu tento de novo.


Sábado, Abril 13, 2002
Pra quem não sabe!!!!! eu parei de blogar no viciado lá no ilha e só estou blogando no Viciados na Net que está no Weblogger Brasil, e tenho o Blog da Família onde era pra ser um blog onde os primos e afins iriam blogar mas os caras são foda e não blogam...hahahahahaha.....e tenho esse aqui que foi o primeiro blog que eu fiz.


Quem quiser ver uns filminhos tirados aqui em casa dá uma passadinha em Blog da família, que eu coloquei os filmes lá. É um blog para o pessoal da minha família, mas que só um primo meu bloga comigo....o resto????...sei lá ou tem medo de blogar, ou não gosta de mim, ou são todos "bicho do mato".


ow...maluco, tú é foda heim....nem dá mais notícias.....eu pelo menos ligava pra vc de vez em quando....mas nem por isso precisa ligar aqui não viu....só pq eu falei...hehehehehehe....mas e o trampo???...tem uma anja que sempre fala de vc...hehehehehe...ahhhh e depois fica um pouco com o mouse parado em cima do seu nome aí em cima que vc vai ver uma informaçãozinha sobre vc...hahahahahaha


Porra....eu tava cansado mesmo heim....cheguei em casa hoje de manhã do trampo e não fiquei muito tempo acordado, dei uma blogadinha rapidinha e já fui dormir e acordei só agora, 19:00 hrs....o trampotá me matando....


Eu aqui no trampo...agora saum 5:24 hrs da manha e jah estah quase na hora de ir embora, mais uma hora e meia e estarei livre...ateh parece que estou saindo da prisaum...rs....e chegando em casa como eh de costume estarei novamente na frente do computador...blogando e blogando....


Mais uma vez...vou dizer...Maluco viado fica zuando viu....vou zuar com vc tbm....vai ver soh..

obs: estou postando do trampo...rs...



Sexta-feira, Abril 12, 2002
Maluco viado...nem dá mais notícias.....esse cara é foda.....mas tudo bem.....a gente perdoa, eu tenho um coração enorme...hahahahahaha


É foda sem ter o que fazer...acho que vou dar uma voltinha....


Hoje estou de yakin...sem ter o que fazer......aqui em casa tá mó kietu....um deserto....ki solidaum...


Os caras que usam MAC'bosta são adoradores do palhaço MAC'donald's, comem big'MAC, e dão MAC'lanche feliz para seus filhos, são adoradores de um "sistema operacional", metem o pau no Windows, quando na verdade querem meter o pau na MICROSOFT ou no dono dela.
Bando de ignorantes o "windows" ou "Uindous" ou ainda o "ruindows" como vcs teimam em aloprá-lo simplesmente é um sistema operacional como o MAC OS do Macintosh.
Mas agora eu pergunto qual o mau ou mal que o danado do "windows" tem causado para os usuários do MAC'bosta?????





1