CSS válido?

Índex Permitorium

Buldogue fantasiado de abelha é encontrado nas Filipinas

Segunda-feira, 24 de março de 2008, 08:11:09

Um buldogue fantasiado de abelha foi encontrado perambulando pelas ruas de Manilha, capital das Filipinas semana passada. O animal, bastante desajeitado em suas roupas, fazia vãs tentativas de voar, amparado pela crença de que sua nova configuração poderia ajudar em sua aerodinâmica. Confira o aspecto do buldogue transgênico clicando aqui.


Policiais argentinas são presas por tirar a roupa em festa

Sexta-feira, 21 de março de 2008, 15:40:03

Três policiais argentinas foram condenadas a oito dias de prisão depois de tirarem a roupa durante uma festa com um stripper, realizada em um clube da localidade de San Luis Del Palmar (Argentina), em comemoração ao Dia da Mulher.

O caso se soma a outros escândalos eróticos na região, como o das seis professoras de Saladas, que há quatro meses foram fotografadas praticando sexo oral com o motorista que as levava até uma escola rural.

As três policiais envolvidas no mais recente escândalo têm entre 20 e 28 anos e, junto a outras 50 pessoas, assistiram ao show de um stripper contratado para animar uma festa realizada na semana passada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo fontes policiais, as três jovens não estavam em horário de serviço e não usavam farda no momento da festa. Elas aceitaram o convite do dançarino para subir no palco e dançar com o rapaz, abraçando-o.

Em meio a risadas, gritos e aplausos do público, elas acabaram tirando a roupa durante a apresentação. No dia seguinte, vizinhos do clube contaram o que havia ocorrido às autoridades. Os comentários espalharam-se rapidamente pela localidade de apenas 10 mil habitantes. Diante disso, as autoridades se viram obrigadas a tomar uma atitude mais drástica.

Em declaração ao jornal La República, o chefe de polícia Ramón Romero confirmou que se tratava de uma festa somente para mulheres com a presença de um stripper. Ele destacou ainda que o regulamento da instituição fala em decoro e moral e que tais valores foram violados pelas policiais.

Por Terra Argentina


De volta ao estranho mundo do Círculo Dos Livros Queimados

Sábado, 8 de março de 2008 - 04:24:01

O mundo diferente que nos cerca. Seus mistérios, estranhezas, seus climas e atmosferas misteriosas. Antenas e cruzeiros solitários nas alturas, placas de sinalização, mosteiros, quartos, salas, reservas florestais, belvederes, claustros, tudo isso de volta à sua vida através das estranhas e porque não dizer bizarras ligações do Círculo Dos Livros Queimados. O site foi também redesenhado (em 1024x768) para que o usuário não precise ficar fechando os anúncios amigáveis do Yahoo (amigáveis porque existem patrocinadores cujas propagandas são bem mais agressivas). Abração e vamos estranhar o mundo a partir de já!


1