o oh sim, deixa para começar BABY!

O que é é um ecólogo

Durante todo o history, os indivíduos apareceram quem fêz a stewardship ambiental seu trabalho de vida. Para o exemplo, os tesouros tais como Yosemite e a garganta grande transformaram-se parques nacionais com os esforços de um punhado de conservationists passionate. As crianças e os adultos serão inspirados igualmente pelas vidas e pelos esforços destes individualists ásperos.

Muito feno é feito sobre o fate do planeta. Aquecer-se, destruição do habitat, e a extinção globais da espécie são consistentemente na notícia estes dias. Os doomsayers, e os naysayers, todos começam falar sua parte para suportar seu ponto da vista.

Os ecólogos vêem o declínio rápido dos recursos, de animais selvagens, e de ambiente do planeta como a razão boa soar os sinos do alarme. Proclamam alta que a água se está tornando escassa, que o ar se está tornando un-breathable e que a atmosfera se está corroendo. Uma extinção maciça é em andamento e se nós não nos movermos agora, tudo será perdido. Está acontecendo e nós devemos fazer tudo nós lata para impedi-la.

O "outro" lado não concorda. O progresso econômico é o padrão final esse sucesso das medidas. O progresso econômico é bom para todos e deve ser tão difundido como possível. O acordo de comércio livre norte-americano (NAFTA), o acordo multilateral no investimento (MAI), e o vários outras iniciativas do "globalization" ajudam espalhar o gospel e compartilhar da riqueza. A pergunta grande () é ignorada

Doença do Environmentalism e da mente - introdução