Fotografia Pessoal    Nome: António Manuel Pereira Costa

   Signo: Leão.

   Nascido em 1977


 

         De nome António Costa e nativo de signo de Leão (apesar de ligar pouco a essas coisas) sou o bonito moço que podes ver na fotografia acima,LoL Ok prometo que vou arranjar uma fotografia onde seja mais favorecido, mas neste momento é o melhor que arranjo. Gosto das coisas que um rapaz normal da minha idade gosta, tipo música, cinema, fazer asneiras etc...
Estudo na Universidade do Minho  no 2º ano de uma  Licenciatura em Engenharia de Sistemas e Informatica (LESI)
 
 

Brasão da Universidade do Minho
O brasão da mui Digna e Gloriosa Universidade do Minho

 

Simblo de LESI
Clique aqui para ir visitar a pagina do Curso de LESI na Universidade do Minho.

Aqui ficam alguns trabalhos que fui realizando ao longo do Curso.
 
 SisLica Nao garanto que esta seja a versão final i.e. este trabalho podera ter erros.      Sistema de Inteligente de Sorteio para liga dos Campeões, realizado em PROLOG, contem dois ficheiros tools.pl  & interfc.pl que lhe poderão ser uteis.
 SiSGCM Este trabalho tambem podera ter alguns erros.      Sistema de Gestão para Clubes Mutimedia, concebido em uma linguagem de programação orientada a objectos, especificamente JAVA.
 TUI apenas para terminais ANSI      TUI (Text User Friendly INTERFACE) um modulo desenvolvido em ANSI C para terminais ANSI ou emulados, que permite contruir interfaces a cores em modo texto, de uma forma facil, simples e acessivel.
 FilasDeEspera LIFO     Um modulo desenvolvido em Lingaugem C, que implementa todas as funcionalidades de uma fila de espera (LIFO) generica, ou seja abstracta.
  DNA_Encode Primeira Pedra de um grande Projecto.     Apenas um conjuntos de ficheiros construidos em PROLOG para testar a possiblidade de informaticamente se preverem mutações geneticas, esta apenas na fase inicial face a minha ignorancia em QUIMICA E BIOLOGIA, problema que estou a tentar resolver.
 Contador Objecto     Um contador feito em JAVA com todos os metodos que precisas e mais alguns, quando souber fazer um append de imagems em ficheiros, irei actualiza-lo para contador de visitas a paginas. sera Rapido, Pratico e verstail.

Esta tabela estara em constante actualização.
 


Esta tabela contem ficheiros que devem ser usados apenas para fins pedagogicos, nao me responsablizo por qualquer má utilizacao destes.
 
 INT45.zip Documento.     Documentos sobre o funcionamento do Hardware das maquinas baseadas em Intel na linha 80XXX.
 BugsList Docuemento em TXT     Pequeno ficheiro com uma lista de grandes buracos de segurança em sistemas conhecidos, infelizmente sistemas esses baseados em UNIX.
 STROBE Port Scanning     Programa densevolvido em C, facil de usar e facil de compilar que permite fazer a leitura de serviços e portas abertas em qualquer servidor, testa a gama de portas completa ou seja de 1 ate 65535.
 John The Ripper     Melhor desencripatdor de passwords que podes encontrar, para Strings geradas pela função crypt dos sistemas UNIX.
 Credit Card number Generator.     Como ja deves saber os numeros dos cartões de Credito não são gerados ao acaso ou por sequencia, baseiam-se num algoritmo.  Este programa gera numeros de cartões de credito validos.
 AMI BIOS Apaga a password nas BIOS da AMI     Pequeno programa feito em QBASIC acompachado de um batch file, que serve para eleminar as Passwords das AMI BIOS.
    PS -> Pode eventualmente alterar a configuração dos Discos duros e flexiveis.
 Award BIOS Apaga a password para BIOS da Award.     Pequeno programa que retira a password das BIOS AWARD.

Esta tabela esta em constante actualização.

 
MOD's são ficheiros de Musica muito antigos de antes dos MP3, ou S3M e ate mesmo MID
São musicas completamente Elctronicas feitas a base de LOOPS e SAMPLES.

Eis uma lista de Mod's que podes ler com um leitor de MP3, se gostas de musica vais com certeza gostar disto.

 12th Warrior  Every Breath you take  Soft Hunter
 Klim's Theme  Take My Breath Way.  One Moment
 Theme From ALF!   Always on My Mind!   First Time 
 
 

Aqui podes fazer download de tablaturas de musicas de bandas conhecidas, por bandas em ficheiros ZIP..  

Aqui podes tens algumas letras daquelas  Musicas  inesqueciveis.
 

Como alguem me disse um dia ."...as grandes dores não provocam lagrimas, sufocam-nas." aqui deixo os meus melhores  poemas
 

Esporadicamente podes me encontrar no IRC ou em algum talker onde sou conhecido pelos nick's (FaceMe, AcidBurn ou SkyNet)
 
 

MechWarrior Mad Dog

Tenho andado a pensar em construir um brinquedo destes e estou aberto a sugestões...

 


E aqui o meu email: a_pereira_costa@aeiou.pt

Ultima actualização em 6 de Agosto de 2000