| Principal | Contato | Web Master | Cia Games |

-Melhores
-Outros Sites
-Times
-Interativo
-Parcerias
-Web Master
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Counter

<<NOTÍCIAS>>

Universo CM-uma potencia?: A CMcampinas se fundiu com a universo CM. Agora todo o seu conteúdo é de lá. A Universo CM tb fechou uma parceria com a cmtotal, maior site de CM do Brasil. Isso é que é site n acham?

Novo co-webmaster: Meu nome é Alan Tessler Szyflinger, sou webmaster da Universo CM e a partir de agora sou tb o cowebmaster principal da Tudo Sobre CM. Farei atualizações quase diárias e darei o melhor por esse site

Novidades: Eu, Carlos César, criador deste site, agora faço parte da mais nova página sobre CM, trata-se da Universo CM, uma página que está com uma equipe muito forte e tem o maior centro de dowloads para CM.

Marque amistosos: Marque amistosos com quem mais sabe sobre cm, se você quiser marcar um amistoso com um menbro de nossa equipe é só nos mandar um e-mail falando data e hora, que nós jogaremos!!!! Você também pode jogar com a equipe da Universo CM, CM Gol e CM Campinas.

Pacotão de táticas: A UniversoCM. montou um super pacote com mais de 500 táticas para dowload, entre elas as melhores táticas do jogo!!!!

Copa UCM: Participe da Copa UCM, ela vai começar no final deste mês e ainda há vagas para participar, não perca !!!!!!!

Procura-se web master: A CM Gol, está procurando novos web masters para aumentarem sua equipe, se você está interessado em fazer parte de um site de CM você precisa ter um pouco de experiencia no jogo e se possível experiencia como web master !!!!!! Clique aqui

clique aqui!
by Banner-Link

Todos os direitos reservados à Tudo Sobre CM