Compartilhamento e Troca de Informações Sobre o Uso de Softwares da Autodesk
Apresentação
> Visão Geral
> Sobre o Autor
> Curriculum
> Certificação
> Referência Profissional
> Experiência
> Correio Eletrônico
 
 
Gestão de informação: mais do que pesquisa empresarial


Uma das maiores questões que as organizações enfrentam atualmente é a gestão de dados, quer em termos de volume, quer de localização, formato ou contexto. A complexidade destes fatores torna cada vez mais difícil e moroso para a sua organização encontrar, utilizar e compartilhar informação de forma eficaz. Além disso, as empresas tentam fazer mais com menos devido à intensa concorrência e às estruturas organizacionais que estão a tornarem-se mais complexas, incluindo ambientes virtuais, planos e distribuídos.

Nestas estruturas organizacionais multifacetadas, a informação de negócio pode ser guardada numa grande variedade de locais (pastas de servidores, intranets, correio eletrônico, na Internet, computadores pessoais), o que aumenta o desafio de procurar informação crítica de forma eficaz. Como conseqüência, as empresas necessitam de ferramentas de pesquisa e informação que as ajudem a ser mais produtivas, a tomar melhores decisões de negócio e a alcançar um maior sucesso de negócio para competir.

As soluções integradas de gestão de dados da Microsoft fornecem os meios para melhorar o relacionamento com clientes e parceiros, criar produtos inovadores e melhorar as operações e rentabilidade, de modo a oferecer autonomização de informações para a sua organização. .

 

 
 
  Clique aqui para obter mais informações sobre DesignBuilder.