Compartilhamento e Troca de Informações Sobre o Uso de Softwares da Autodesk
Experiência
> Apresentação
> Sobre o Autor
> Certificação
> Certificação
> Referência Profissional
> Experiência
> Correio Eletrônico
 
AutoCAD 2008: Segurança, Compatibilidade e Produtividade


Desde o projeto conceptual até ao desenho e ao detalhe, o AutoCAD® 2008 permite-lhe criar e explorar as suas idéias como nunca. Meticulosamente refinado tendo em mente o profissional de projeto, o AutoCAD 2008 impulsiona a capacidade de desenho diária através de funcionalidades que aumentam a velocidade e precisão enquanto poupa tempo.

É aquilo que as suas Idéias têm estado à espera desde o projeto conceptual até ao desenho e detalhe, o AutoCAD® 2008 é tudo o que necessita para criar, visualizar, documentar e partilhar as suas idéias. O AutoCAD 2008 combina os comandos e o interface de utilizador de AutoCAD que já conhece com um ambiente de projeto atualizado, oferecendo-lhe a capacidade de dar forma e explorar as suas idéias como nunca antes.

Projeto Conceitual: Um ambiente de projeto conceptual atualizado torna a criação, edição e navegação de sólidos e superfícies mais simples e intuitiva. Com todas as ferramentas num único local, transformar as suas idéias em projetos torna-se fácil. As ferramentas de navegação melhoradas possibilitam aos profissionais de projeto interagir diretamente com os seus modelos durante a criação e edição, tornando mais produtiva a exploração de alternativas de projeto.

Ferramentas de Visualização: Independentemente do ponto onde se encontra no ciclo de vida do projeto, o AutoCAD 2008 permite-lhe conduzir a sua visão do projeto com ferramentas de visualização avançadas, tais como animações em modo de navegação e renderings realísticos. Novas ferramentas de animação significam que pode expor algumas inconsistências antecipadamente no processo de projeto-antes que as mesmas se tornem problemáticas.

Documentação: A determinado momento, o seu projeto terá de ser construído e o AutoCAD 2008 permite-lhe transformar, de forma simples e rápida, os seus modelos de projeto num conjunto de documentos de construção que retratam de forma clara e precisa o que vai ser construído. As ferramentas de secções e projeções permitem-lhe aceder diretamente aos modelos de projeto para criar secções e elevações que podem ser integradas nos seus desenhos. Ao eliminar a necessidade de recriar a informação de modelo para o conjunto de documentação de projeto, irá poupar tempo e dinheiro e evitar erros que podem surgir durante o processo de recriação manual.

Compartilhamento: O AutoCAD 2008 alarga as já avançadas ferramentas de partilha - como exportar arquivos DWG atuais para versões de DWG mais antigas e exportar e importar arquivos DWF™ com informação de anotações - e também introduz a possibilidade de importar e trabalhar com um arquivo como base de trabalho - DWF Underlay. Adicionalmente, o AutoCAD 2008 tem agora a possibilidade de publicar os arquivos de desenho em formato Adobe® PDF.

 

 
 
  Clique aqui para obter mais informações sobre DesignBuilder.