Assine Nosso Livro de Visitas Guestbook by GuestWorld Veja Nosso Livro de Visitas

           
     
   
   
     
 

Ok!!! Não dá mais, acabou por aí! Eu não posso mais viver no mundo com tanta gente chata e mal humorada por a í! São aqueles chatos fanáticos dos americanos jogando bomba em edif  ício do governo, aqueles chatos dos europeus dando porrada em qualquer um que tenha sido criado pela avó estrangeira por que pe  nsam que é la  tino ou vindo do lado oriental, esses chatos dos carecas mulatos neo-nazistas que pensam que néo é a Jodie Foster e nem sabem pronunciar Reich, esses chatos dos japoneses dando escândalo por que alguém teve flatulências no metrô. JÁ CHEGA!!! Eu tomei a decisão! PAREM O MUNDO!!! PAREM O MUNDO !!! Parem o mundo que a população mundial tem que descer!!!

 
   
 
   
   
   
   
     
  Meu Deus, por Alfredinho? Isso não pode continuar! Quanto cinismo, cercação de frango! Pro inferno o movimento estudantil brasileiro! Qualquer um que ache que a UNE é séria, seja o Jô ou o seu Manuel da padaria nunca foi numa reunião de DCEs lá. Aquela sede está caindo aos pedaços, e diz a lenda que tem papel higiênico superfaturado lá até o ano 2000. Eu sou obrigado a escrever esse maldito texto agora, por que tenho que ir na porra do banco e o home  m cabra n  ão conseguiuaporrada mamata na UFRJ! Mas nem pra isso o maldito governo serve! DESGRAÇA! E es  sa maldita máquina está com defe  ito e eu nã  o sei bater à máquina.
Olha meu irmão, pra resumir. Em vez de ficar falando de Marx, que aliás já morreu faz tempo e ficar escrevendo esses versos pós-modernos tipo : "A MENINA RUIVA COM SEU CÃO/ NAUFRAGAMOS EM ALGUM PEDAÇO DESSE LATIDO", se você começar a ser sincero com as pessoas, deixar de covardia e ser mais compreensível , tud  o se arranja e eu suspendo a ordem de despejo para ti. Se algum dia você for capaz de utilizar o direito de humano , vai poder fechar uma revista e não ler um texto desses. Mas não vai dar pra começar agora. Se você já chegou aqui, você se fodeu e agora vai ficar reclamando das idéias e da ortografia do texto. Comece amanhã com aquele sonso do garçom que , pra economizar chopp te serve aquele lindo e formoso "colarinho pra otário". E TENHO DITO.
 
  Léo O

(Originalmente publicado na revista "Urbana"n.º20 / inverno 95

Primeiro texto relacionado ao CAOS lançado para o público)

Outro texto do autor

Retorna à Lista de PoetasVolta ao Menu principal

 
   

eu quero achar agora!! foi gentilmente oferecido pelo pessoal doFreeFind