- Anda, filha, vamos logo !

- Mamãe, calma, já estou terminando...

- Meu bem, a gente vai perder o vôo...

- Querida, acho que você está muito estressada. Quantas vezes não saímos do país ? Não sei pq esse alvoroço todo desta vez. Logo estamos de volta. Tenha calma, ela é apenas uma criança.

- Cá, anda.

E Camilla nunca acabava de se trocar. Ela tinha cinco anos de idade. Cabelinhos encaracolados, castanhos, olhos claros. Seus pais, Jennifer e Marcelo, estavam saindo do Brasil, a trabalho. Teriam que ir morar no Texas, pela empresa em que trabalhavam. Eles trabalhavam juntos.

- Pronto, mamãe, acabei.

- Ah, até que enfim ! Marc – como Jennifer chamava o marido – chame o motorista logo, temos 15 minutos pra chegarmos ao aeroporto.

- Jennifer, ele já está nos esperando !

Jennifer, Marcelo e a menina se despedem da avó Alice, que morava com os três. Mãe de Marcelo.

- Tchau, boa sorte à vcs, meu filho, quando volta ?

- Não sei, mãe. Primeiro vamos ver o andamento do projeto. Quando tudo estiver organizado por lá, ligo.

- Ah, ligue quando chegar. Quero saber se chegaram bem.

- Tudo bem, mãe. Tudo bem. – Marc dizia apressado

- Mas você vai sem se despedir do seu irmão, meu filho ? E sua irmã ?

- Mãe, eu ligo pra dar notícias à todos, quando me organizar por lá, não se preocupe, ok ? Agora temos que ir – disse pegando a filha no colo e após, dando um beijo de despedida no rosto da mãe.

Felizmente, eles não perderam o vôo. Tudo deu certo. Chegaram bem no Texas. Alugaram uma casa grande, mas não havia muita criança, pela volta. Depois de uma semana que estavam lá...

- Marc, querido, o que há com você hj ? Você está tao tenso !

- Os negócios.

- Marc, tem alguma coisa que você não me contou ? – ela atropela-se com as palavras – tem... alguma coisa daquela conversa que você teve com o Milton que você não me disse, Marc !

- Tá, tá. O Milton disse que fizeram um novo projeto, e escolheram nos para o desenvolver. Isso vai nos manter aqui, no Texas, por mais uns dois meses.

- Há, não se preocupe. A ‘’recompensa’’ é boa ?

- É. – dizia Marc, um pouco desiludido.

O tempo passou, e uma família, se mudou, vizinha da casa de Camilla. Marc e Andersen e Claire e Thomas se conheceram logo. Então, as crianças dos casais, se conheceram também. Os Andersen, tinham três filhos. Emily, de 6 anos. Loira, cabelo cacheado, olhos castanhos, alta... Tinham Chris, de 13, loiro, olho verde, o mais velho, mas nem tão alto. Tom, de 4 anos. Cabelos castanho, olhos castanhos.

Duas semanas depois, uma família se mudou, na rua atrás dos Andersen. Eram os Hanson. Walker, teve de vir conversar com os Andersen, por algum probleminha de planta da casa. Por parte dele. Trouxe seu filho, Isaac. Enquanto o pai conversava com Thomas, Isaac puxou papo com Chris, e logo, todos os dias, ele aparecia na casa dos Andersen. Uma vez, trouxe os outros dois irmãos. Zachary e Taylor. Os três, começaram a brincar, junto de Chris, irmão de Emily, que brincava com Camilla. Então, formou-se o que pode se chamar de ‘’turma’’.

 

Capítulo 02

Indice