Depois daquilo, todos foram para as respectivas camas dormir. Quando amanheceu, fiquei pensando "puxa, aquela barulheira toda só aconteceu por minha causa, minha. Se eu estivesse ficado no meu canto, nada teria acontecido, mas com certeza, o Taylor teria marcado um encontro com a garota. Eu não achei nem um pouco legal deixar a Diana brava, nem o Tay. Ele deve estar com a maior raiva de mim. Devo Ter feito tudo errado... ah..... mas, eu ia deixar ele marcar encontro e ficar por aí com uma garota ? Isso não. Não e não, nem pensar. Sem condições. Vou Ter que esperar ele acordar pra ver o que será. ...

De repente, eu levei um susto. A Avy, ela pulou na minha cama, falando:

-Bia........ !!!!!! Estou com medo me abraça. Aquele monstro, ele vai me pegar, me ajuda, por favor, me salva.

-Avery, Avery ? - sentei na cama - Acorda, acorda. É apenas um sonho. Olha para mim. Avy. ?! Avy.

-Hummhh ? - ela resmungou abrindo os olhos.

-Oi ? Está acordada ?

-Hã ? Ahhhhhhhhh.. Ui, passou. Ele foi embora.

-Ele quem ?

-O monstro. Eu estava na garagem e ele estava atrás de mim, correndo para me pegar.

-Não Avy, foi um sonho. Fica sossegada, estou aqui com você, ok ?

-Bia, te adoro.

-Ah, eu também. Agora vamos dormir mais um pouquinho, por que ainda é um pouco cedo, tá ? Se cobre, vem cá, pode ficar aqui na minha cama.

Eu a cobri, e nós dormimos mais um pouco. Mas logo, quero dizer, umas duas horas e meias depois, lá veio o Isaac:

- Ei, o café já está na mesa, levantem !

- Ah, Isaac. Eu estou com sono.

- Tem certeza ? Não vai sobrar, hein ?

- Há há há.

- Acordo as meninas ?

- Claro.

- Bom, a Avy teve um pesadelo, ela não dormiu direito.

- Deixa ela aí , então. Depois a mamãe vem pega-la, vamos ? - ele entrou no quarto e foi acordar Jessie. Ele não demorou, conseguiu. Era tão carinhoso e tinha um afeto pelas irmãs...... (apesar de brigarem.... er.... um pouquinho...).

- Vamos descer agora, deixa a Avy e vem.

- Ah, coitadinha.

- Não liga não, vamos. Descemos para o café então. O Zac, a Diana e a Jessie se sentaram na mesa. Disse bom dia para todos e deu um beijo no rosto da Diana, vc sabe, minha quase Segunda mãe...Eu fui para o sofá. O Isaac veio atrás. Sentou do meu lado com um copo de leite na mão. E perguntou:

- Dormiu bem ?

- É, mais ou menos. Acho que sim. Fiquei preocupada com as meninas. Elas ficaram assustadas com meus gritos ontem à noite, talvez. Huh, falando nisso o Taylor ficou bravo comigo ?Ah, e vc, passou bem à noite ?

- Não, eu quero dizer, não muito. Um pouco na hora, mas acho que ele já deve Ter esquecido. Afinal, a tal da garota ligará novamente, tenho certeza. E passei bem sim, obrigado ! - completou a frase com um dos mais adoráveis sorrisos.

- O que ? Eu não acredito !!! - gritei (Imediatamente, os olhares ''feios'' da Diana fizeram eu ficar quieta).

- Não grita, Cá. Normal. Tem um monte de meninas em cima dele, E se especificamente essa não ligar, uma outra vai ! A coisa mais normal. Eu não acredito que vc não consegue se acostumar.

- Há ! Tão fácil, não é ? - falei irônica - Mas.... cadê ele, não desceu ? Ou está no telefone ?

Capítulo 07
Capítulo 05
Indice