2000.jpg (43101 bytes)

Get Back Beatles Fanclub
Notícias 2000

Façam com que mais pessoas tenham a oportunidade de ler estas notícias: Divulgue-nos!!! Este serviço é gratuíto e feito por amor aos Beatles!!!
Classificados Fã Clube Novos Amigos Filiação Banda Covers Matérias Notícias
In My Life Publicações Foto do mês Get Back Responde Reuniões Anúncios Links

Atualizada em: 28/01/01
Esta Seção traz para vocês sempre notícias atualizadas do mundo da Beatlemania com o objetivo de manter-nos sempre por dentro do que está acontecendo com os quatro eternos de Liverpool. As notícias contidas aqui são, em sua maioria, escritas por Anderson Nascimento, salvo exceções quando explicitadas. A utilização destas notícias DEVEM trazer a referência ao seu autor. Vocês podem participar também desta seção, caso saibam de alguma novidade, envie-nos um E-Mail com o seu nome e cidade, pois se publicarmos a sua notícia ou novidade, será creditado seu nome. Divirtam-se!

Arquivo de Notícias de 1998                  

Arquivo de Notícias de 1999


Edição Comemorativa de All Things Must Pass terá 5 músicas a mais!!! (27/12/00)new4.gif (125 bytes)atmp.jpg (38675 bytes)

Como já havíamos adiantado, o disco de maior sucesso da carreira de George Harrison "All Things Must Pass" ganhará a sua edição comemorativa de 30 anos. E para a nossa completa alegria George decidiu fazer com que o relançamento do disco se transformasse em um ítem essencial na coleção de todos os beatlemaníacos e principalmente Harrisonmaníacos (como eu).
As novidades começam pela capa, agora colorida e com um belo e psicodélico acabamento (veja figura ao lado).Depois Harrison nos brinda com a completa remasterização de todo o álbum, atingindo assim uma qualidade inédita no que diz respeito ao disco (há de se lembrar que a versão existente do disco em cd possui uma masterização precária, o som é baixo e não teve cuidados especiais na hora da  digitalização das faixas).
Outra novidade é o encarte do disco que agora vira um livreto de 20 páginas falando sobre como disco, foi gravado incluindo depoimentos das pessoas quew participaram da produção e do próprio George, o livrinho traz também as letras de todas as músicas e várias fotografias raras da época,para quem não sabe o encaret antes possuía apenas duas folhinhas.
Agora a maior novidade de todas: o disco vem com 5 músicas a mais que o original, a inédita ( e maravilhosa!) "I Live For You", as versões alternativas de "Beware of Darkness", "Let It Down","What Is Life" e   outra agradável surpresa "My Sweet Lord (2000)", esta última trata-se de uma versão moderna do clássico de Harrison, gravada este ano às escondidas bem ao estilo de George. Outra mudança no disco é a sequencia de faixas que foi alterada devido ao novo formato. Quando foi lnaçado em Lp em 1970 o tempo de duração oferecido pelo formato limitava o tempo da parte instrumental chamada "Apple Jam", que agora aparece em sua ordem original.

Sobre o Marketing do lançamento, várias coisas já foram adiantadas, entre elas a informação de que será lançado um Web Site (página na Internet) oficial do disco, contendo todas as informações sobre o lançamento. Propagandas serão veiculadas em rádio, revistas e Tv para a divulgação do disco. George já gravou um EPK para a Tv onde dá entrevistas sobre o lançamento histórico e mostra entrevistas da época do lançamento, além disso o EPK também conta com um vídeo inédito da época da gravação do disco.
A data de lançamento, pelo menos lá fora é 25 de Janeiro de 2001.

Faixas:

ALL THINGS MUST PASS (Capitol 72435-30475-2-8)

Disco um
1. I'd Have You Anytime (2:57)
2. My Sweet Lord (4:37)
3. Wah-Wah (5:35)
4. Isn't It a Pity (7:08)
5. What Is Life (4:22)
6. If Not For You (3:29)
7. Behind That Locked Door (3:05)
8. Let It Down (4:57)
9. Run of The Mill (2:51)
Bonus tracks
10. I Live For You (3:36)
11. Beware of Darkness (3:20)
12. Let It Down (3:55)
13. What Is Life (4:22)
14. My Sweet Lord (2000) (4:58)

Disco dois
1. Beware of Darkness (3:48)
2. Apple Scruffs (3:04)
3. Ballad of Sir Frankie Crisp (Let It Roll) (3:46)
4. Awaiting On You All (2:45)
5. All Things Must Pass (3:44)
6. I Dig Love (4:54)
7. Art of Dying (3:37)
8. Isn't It A Pity (version two) (4:45)
9. Hear Me Lord (5:48)
Original Jam (resequenciado):
10. It's Johnny's Birthday (0:49)
11. Plug Me In (3:18)
12. I Remember Jeep (8:05)
13. Thanks For the Pepperoni (5:32)
14. Out Of the Blue (11:13)


Agora é Definitivo - 2001: Finalmente o tão esperado novo disco de George Harrison será lançado!!!(27/12)new4.gif (125 bytes)

gwe.jpg (75397 bytes)Você que é nosso amigo e nos acompanha desde o lançamento do fanclub em 1996, também acompanha esta novela chamada "O novo disco de George Harrison". Após muitos boatos, verdadeiros como as entrevistas de Ravi Shankar, Tom Petty e Jim Keltner e falsos como os boatos que rolam pela internet e pela sarcástica entrevista concedida pelo próprio Harrison (para quem não lembra ele  disse que o novo disco chamaria-se "A Portrait of a Leg End") George finalmente fala sério e nos dá detalhes (verdadeiros) sobre o seu tão aguardado novo disco.
Já faz um ano e meio que George revelou que lançaria um novo disco, desde então os fans estamos atentos e ávidos por mais notícias sobre o disco, e parece que o ânimo de George elevou-se com  o relançamento do disco "All Things Must Pass". Na quarta-feira passada, George concedeu uma entrevista para o editor Timothy White da Billboard e da agência de notícias Reuters, e pelo que parece nós teremos o lançamento até o fim do próximo ano pois ele falou ao repórter que o seu disco poderá  ser lançado em Outubro ou Novembro de 2001. George revelou também irônicamente que o disco não se
chamará "A Portrait of a Leg End" como ele falou em outra entrevista em junho de 1999. George na entrevista pareceu muito alegre e revelou o animador título verdadeiro do disco - Volume 1 .
Ele também deu detalhes preciosos sobre o disco, revelando que o mesmo terá participação de seu filho Dhani e do baterista Jim Keltner, conforme já havíamos adiantado aqui no site. O disco será bem intimista com basicamente George tocando os seus instrumentos, e detalhe, sem o uso dos atuais artifícios eletrônicos e nem computadores. "Minha música não pertence a nenhum período particular de tempo... Eu apenas fiz do mesmo jeito que fazíamos nos anos 60, quando usávamos fitas analógicas, microfones e violões, baixo, bateria, piano". Um título que ele brincando disse que poderia ser usado para a entrevista é "Your Planet is Doomed, Volume One" algo como "Seu Planeta está Condenado - Volume 1". George bricou com o título por achar que o desenvolvimento da tecnologia foi muito  rápido e abrangente, ao ponto de dominar o mundo.
Sobre a regravação de "My Sweet Lord" George disse "Eu fiz a regravação para aproveitar o momento e fazer relembrar o sentido desta música que é basicamente mostrar que há muitas coisas a mais na vida além do mundo material". Ele também disse "Basicamente Eu acho que o planeta está dominado...e eu estou tentando colocar um pouco do lado espiritual nas coisas, para que eu lembre mais disso e também as pessoas que tiverem interessadas possam se lembar".
George falou sobre muitas coisas e principalmente do relançamento do "All Things Must Pass": "Está interessante...é bom poder lançar algumas de minhas antigas canções". George falou que muitas músicas do disco foram feitas para os Beatles na época das sessões do álbum "Get Back", "Eu estava tentando gravar minhas músicas e incluí-las no meio das coisas que John e Paul estavam fazendo... Para mim foi um grande negócio poder lançar todas elas em um disco meu".
No fim da entrevista George adiantou que os próximos relançamentos serão os álbuns "Living In The Material World" e o "The Concert For Bangla Desh", que também sairão rematerizados, com faixas bônus e alt takes . Brevemente ele planeja relançar todo o seu catálogo da Warner Bros e também os seus discos com os Traveling Wilburys que encontram-se atualmente fora de catálogo.


Ringo e George Participam do novo Disco do Eletric Light Orchestra (27/12/00)new4.gif (125 bytes)

O Los Angeles Times reports do dia 19 de novembro noticiou que Ringo e George Harrison tocam no novo disco da EXCELENTE banda de Jeff Lyne "Electric Light Orchestra", o disco está programado para ser lançado em abril de 2001 pela Epic Records. Jeff Lyne, que fundou o ELO em 1971, produziu e escreveu as músicas do disco e é o único membro da banda que aparece no álbum.


Ringo Starr e George Harrison na platéia para ver Zak Starkey (27/12/00)new4.gif (125 bytes)

g&r.jpg (34374 bytes)

Ringo e George estavam entre as estrelas que foram assistir a apresentação do The Who no show beneficente que aconteceu no Royal Albert Hall em Londres. O show foi em benefício de uma entidade que ajuda os adolescentes com cancer. O filho de Ringo, Zak Starkey, está há seis anos nas  baquetas do The Who, e tem se saído bem, segundo os remanescentes da banda.
O cara deve ser bom mesmo, substituir o maior baterista de todos os tempos, Keith Moon, não é  uma missão fácil.


Após vários adiamentos a Caixa de Ringo finalmente será Lançada (27/12/00)new4.gif (125 bytes)

Após três adiamentos a caixa comemorativa dos 10 anos da All Starr Band já tem uma data definitiva de lançamento, setembro de 2001 nos Estados Unidos e novembro de 2001 na Europa. Com o atrazo de um ano a caixa terá a participação de todos os artistas que formaram durante os dez anos a  banda de estrelas de Ringo Starr. Um dos motivos dos adiamentos no lançamento foi a procura do selo de lançamento dos disco, mas agora isto já foi definido, a caixa sairá pela Eagle Rock Entertainment.


Álbum dos Beatles é número 1 no mundo todo (27/12/00)new4.gif (125 bytes)

LONDRES (Reuters) - A Beatlemania está de volta, 30 anos depois de o grupo inglês ter se separado. O álbum com os maiores sucessos dos Beatles atingiu o primeiro lugar na lista dos mais vendidos em 30 países.
Cinco semanas depois de ter sido lançado, o álbum dos Beatles já vendeu 21 milhões de cópias. Só em sua terra-natal, o disco, intitulado simplesmente de "1", foi considerado o álbum mais vendido do ano, com 1,4 milhões de cópias esgotadas nas primeiras semanas.
O álbum já está na lista dos mais escutados por cinco semanas consecutivas -- esse é o maior tempo que um álbum dos Beatles fica na lista desde o lançamento de Abbey Road, em 1969. Nos EUA, o álbum com os maiores sucessos dos Beatles foi bem-recebido. A revista Billboard disse: "Décadas depois de terem sido lançadas, essas músicas ainda ressoam com uma potência e uma vibração que simplesmente não existem em muitas músicas de hoje. O disco traz o melhor dos melhores".


paul4.jpg (17430 bytes)Paul McCartney lidera o ranking dos músicos britânicos mais ricos (27/12/00)new4.gif (125 bytes)

PAUL McCARTNEY, com uma fortuna de 700 milhões de dólares, é o músico britânico mais rico, segundo a revista BusinessAge. Elton John vem em segundo lugar, com 222 milhões, enquanto os companheiros de banda Mick Jagger e Keith Richards, ocupam respectivamente, a terceira e a quarta posição, com 206 milhões de Jagger e 177 de Richards.



Os Beatles lideram a parada britânica outra vez! (26/11/00)

1hits.jpg (10237 bytes)LONDRES (Reuters) - No domingo (19), trinta anos após o ffim da banda lendária, os Beatles voltaram ao topo das paradas de sucesso britânicas. Na primeira semana após seu lançamento, o álbum contendo seus maiores sucessos e que é intitulado simplesmente "1" - uma compilação de seus 27 singles a terem figurado no primeiro lugar das paradas - foi direto para o primeiro lugar nas mesmas paradas.
Um porta-voz da banda disse à BBC, que divulga as paradas semanais, que os três membros sobreviventes do grupo - Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr - estão "adorando" a notícia.

No início da semana, a rede HMV de lojas de discos já tinha informado que o álbum dos Beatles estava vendendo cinco vezes mais cópias do que a número 1 da semana anterior, "Coast to Coast", da banda de meninos irlandeses Westlife.
"1" também superou o desafio da banda de rock britânica Oasis, que já chegou a ser vista como a sucessora dos Beatles. O último lançamento do grupo, "Familiar to Millions", no entanto, está no quinto lugar nas paradas.
Quando o álbum foi lançado, na semana passada, o produtor dos Beatles, George Martin, que já chegou a ser apelidado de "o quinto Beatle", comentou: "Foram precisos apenas oito anos para produzir as músicas contidas nesta coletânea - de 'Love Me Do' até 'The Long And Winding Road' -, mas, no mundo do rock and roll, esses anos significaram uma vida toda".


Agressor de Harrison é declarado "Doente Mental". (26/11/00)

Michael Abram, acusado de tentar assassinar o ex-Beatle George Harrison e sua esposa em dezembro passado, foi julgado "doente mental" e enviado para um hospital psiquiátrico por tempo indeterminado. Nascido em Liverpool, Abram, de acordo com seu médico, estava convencido que Harrison se trata de um "extraterrestre enviado diretamente do inferno". O mesmo ainda disse que após matar Harrison, ele partiria para o seu próximo alvo: Ringo Starr.


Novo disco dos Traveling Wilburys? (26/11/00)Jeff Lyne

maybe.gif (10408 bytes)Falando em Harrison, outra boa notícia veio a tona esta semana, Jeff Lyne (foto) ex-integrante da banda Eletric Light Orquestra (ELO)e também ex-Traveling Wilburys declarou que está nos seus projetos para o ano que vem a produção de um novo disco da mega banda   Traveling Wilburys, que inclui também na sua formação  George Harrison, Bob Dylan e Tom Petty. Em seus planos também estão o lançamento de um disco solo novo que contará com a participação de George Harrison e de Ringo Starr, além de também planejar a reunião de sua banda ELO para um show. O seu último trabalho foi a produção este ano da música "Maybe Baby"(capa do disco ao lado) de Paul McCartney.
Parece que o lançamento de um novo disco dos Traveling Wilburys está realmente perto, antes de Jeff Lyne dar esta declaração sobre o novo lançamento, Tom Petty também havia afirmado que planejava um disco dos Traveling para o ano que vem. Outra informação sobre o disco foi dada pelo músico amigo de George Ravi Shankar, ele afirmou que George planeja também voltar com a banda mas anda muito ocupado com a produção de seu novo disco .


Filha de Paul fará vestido para Madonna. (26/11/00)mtv.jpg (15347 bytes)

O jornal News of the World divulgou no último domingo (19) que Madonna e seu namorado, Guy Ritchie, passaram o final de semana no hotel Crillon, em Paris, onde a cantora estaria escolhendo seu vestido de noiva, informou o site da revista New Musical Express.Segundo o jornal, a cantora recebeu a estilista Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul. Stella entrou com uma série de assistentes, que levavam material de costura e rolos de seda na cor creme, e permaneceu no quarto de Madonna por três horas. Madonna e Ritchie, pai de Rocco, o filho mais novo da cantora, planejam passar o Natal na Escócia, onde, segundo especulações, podem se casar. Foto: Paul com Madonna


Yesterday é considerada a melhor canção da era moderna. (26/11/00)

A música "Yesterday" dos Beatles foi eleita nesta sexta-feira a melhor canção da era moderna pela revista Rolling Stone e pela MTV norte-americana, vindo em segundo lugar "(I can't get no) Satisfaction", dos Rolling Stones, seguida de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana, "Like a Virgin" de Madonna e "Billie Jean" de Michael Jackson. Os nomes dos Beatles, dos Rolling Stones, de Madonna, Michael Jackson e
Elton John aparecem três vezes cada um na lista das "100 melhores da música pop" desde a chegada dos então meninos de Liverpool aos Estados Unidos em 1963, data que o comitê de seleção estabeleceu como ponto de partida.
Cronologicamente a lista vai desde "I Want to Hold your Hand", lançada   pelos Beatles em 1964, que ocupa o sexto lugar, até "Bye, Bye, Bye", lançada este ano pelo 'N Sync, no 55 lugar.
Entre as músicas mais recentes também figura, no trigésimo primeiro lugar, "Smooth", do veterano guitarrista de origem mexicana Carlos Santana, o único latino do ranking.
A lista será objeto de um programa especial de cinco capítulos que será divulgdo a partir da próxima segunda-feira na MTV norte-americana, com entrevistas de alguns compositores.


Site traz novo trailer e fotos inéditas de "A Hard Day's Night". (26/11/00)

bea.jpg (15328 bytes)A Miramax Films criou um site especial para o lançamento da versão remasterizada do filme "A Hard Day's Night", o primeiro dos Beatles, lançado originalmente em 1964. O site traz o trailer novo do filme, informações e fotos divididas em duas partes: "Yesterday", que "leva de volta a julho de 1964, antes do lançamento mundial do filme", e "Here Today", que "nos permite ver o filme com a vantagem de algumas décadas de perspectiva". Na primeira parte, há fotos inéditas, informações sobre a banda, o filme e trilha sonora e textos sobre o filme publicados na imprensa. Na segunda parte, o site traz fotos dos bastidores, o programa da estréia do filme e algumas das poucas fotos coloridas tiradas durante a filmagem. Essa sessão contará ainda com o roteiro original, que mostra cenas que foram cortadas na edição final, anotações manuscritas do diretor, Richard Lester, e cenas que nunca foram filmadas, como uma que traria John Lennon procurando pistas para encontrar Ringo Starr. No site há ainda uma promoção que sorteará um pacote de viagem para Londres com direito a acompanhante e cem posters de "A Hard Day's Night", com tiragem limitada. A viagem dá direito a quatro noites em hotel cinco estrelas, traslados, e visitas a locais que marcaram a história dos Beatles.
Para acessar a página dos Beatles no site da Miramax, clique no endereço abaixo:

http://www.miramax-aharddaysnight.com/index_flash.html


Qual foi o Serial Killer que dizia ser o quinto Beatle? (26/11/00)

A cerca de um mês, vários e-mails de pessoas diferentes tem lotado a nossa caixa postal com a mesma pergunta "Gostaria de saber qual foi o serial killer que dizia-se o quinto Beatle, urgente!!!"
Bom, com a ajuda de nosso amigo João Arnaldo  conseguimos responder a pergunta. Decidi então disponibilizar a resposta aqui para que todos possam ter acesso. Se você também tem alguma pergunta ou dúvida sobre fatos da carreira dos Beatles escreva para nós que teremos o prazer de responder.

"Fala, meu amigo.

...Quanto à pergunta sobre o Serial Killer, essas pessoas estão se referindo a Charles Manson. Esse sujeito era o cabeça de uma "seita" que cultuava drogas e tinha a ele como guia espiritual. Logo após a meia-noite  de 09 de agosto de 1969, ele e mais alguns de seus seguidores invadiram a casa em Bel Air, Califórnia, onde se encontrava a esposa do cineasta Roman
Polanski, Sharon Tate (24/01/43-Dallas - 09/08/69-Califórnia), e assassinaram a ela e mais 4 pessoas que se encontravam lá; tudo com requintes de crueldade. Na noite seguinte fizeram o mesmo em uma outra residência.
A filosofia maluca desse animal dizia que haveria uma guerra racial, em que os negros venceriam os brancos e que, quando ela começasse, ele e sua "família", que eram seus seguidores, estariam protegidos em algum lugar que só ele sabia onde era. Ao final dessa guerra, haveria Jesus Cristo governando o mundo e 5 anjos: os Beatles e ele, Charles Manson.
Por que os Beatles ? Porque, em 1968 enquanto Manson estava arregimentando seus seguidores, os Beatles lançaram o Álbum Branco, onde estava, entre outras "mensagens para Manson", a música Helter Skelter (confusão, baderna). Diz a letra:
"Look out helter skelter helter skelter helter skelter/She'scoming down fast/ Yes she is/Yes she is." "Cuidado, confusão, confusão, confusão / Ela está descendo rápido / Sim, ela está." A partir dessa música, a filosofia de Manson passou a ter um
nome: Helter Skelter. Como a tal "revolta negra" não acontecia, ele resolveu providenciar para que suas previsões dessem certo: iniciou-a ele próprio, invandindo duas casas e assassinando todos que encontrou. Deixou escrito com sangue nas paredes coisas como "morte aos porcos" (PIGS) e "Healther Skelter" (HELTER SKELTER). Em duas noites, eles mataram sete pessoas - oito, se contarmos que Sharon Tate estava grávida de oito meses !
O veredito do julgamento foi dado em 19 de abril de 1971: Pena de morte. Em 1972, a pena de morte foi abolida na Califórnia e todos receberam prisão perpétua. Em 21 de agosto de 1997, ele foi transferido da "Corcoran State Prison", em Kern County, para "Pelican Bay State Prison", em Del Norte County, pois estava traficando drogas na prisão.
Charles Willis Manson nasceu em 12 de novembro de 1934, em Cincinati, Ohio, EUA. Sua mãe - solteira - tinha 16 anos e já eraalcooólatra. Chamava-se Kathleen Maddox. Charles Manson é cantor e guitarrista frustrado. Possui algumas músicas compostas - O Guns N'Roses chegou a gravar alguma coisa dele. Alguém descobriu que o anagrama de seu nome, em inglês, forma "or men can slash", o que significa "ou homens que podem retalhar".Livros indicados:- Helter Skelter de Vincent Bugliosi
- The Garbage People: A Trip to Helter Skelter and Beyond with Charlie Manson and the Family de John Gilmore Sobre Sharon Tate, consultar: http://www.oocities.org/Hollywood/Hills/1687/index2.html
Eu sei que você só me perguntou o nome do sujeito, mas acho importante divulgar tudo isso. Aliás, a pergunta me ajudou bastante; eu não ia incluir um capítulo sobre isso em meu livro por achar que não se ligava diretamente aos Beatles, mas parece que não existem muitas informações disponíveis sobre o assunto, não é mesmo ? Por favor, envie mais perguntas, elas me ajudam a direcionar os assuntos no livro.
Um grande abraço, amigão.
Arnaldo."


Promoção do Get Back cancelada. (26/11/00)

O Get Back acaba de cancelar a sua promoção de fim de ano. Isto porque há dois meses venho tentando, como no ano passado, conseguir material para sortear para os nossos amigos cadastrados aqui no fã clube. Infelizmente a EMI não nos cedeu nada este ano, alegando que não tinha material. O verdadeiro motivo eu realmente não sei, já que o nosso único objetivo para com estes materiais é sorteá-los aqui no site, proporcionando uma maior integração entre os amigos e o fanclub e ainda uma maior divulgação dos Beatles.O nosso trabalho de divulgação sempre foi sério, e confesso que fiquei realmente decepcionado com a falta de colaboração do pessoal da EMI.
Fica aqui os meus pedidos de desculpas a todos aqueles que estavam esperando o lançamento da promoção. Infelizmente dependemos da colaboração de pessoas para incrementar ainda mais o site.

Não temos colaboradores, patrocinadores e nem ajuda de quem deveria nos ajudar, mas apesar de tudo nós vamos continuar a trabalhar para agradar os amantes de Beatles no Brasil e no mundo!


 

Finalmente uma Home Page oficial dos Beatles!!! (04/11/00)

A página oficial dos Beatles estreará no dia 13 de Novembro, junto com o lançamento da coletânea "Beatles 1", que terá lançamento simultâneo em vários países do mundo. Por enquanto a Home Page está exibindo somente a capa do novo lançamento dos Beatles. A produção já nos dá a dica de que a página será animada com Flash e terá material exclusivo cedido por Paul McCartney, George Harrison, Ringo Star e Yoko Ono. Segundo fontes, haverá ainda 24 filmes promocionais originais e tomadas clássicas como a da última aparição do grupo no telhado do edifício Apple.Vale a pena dar um pulo na página para poder salvá-la em seus Favoritos.

http://www.thebeatles.com


wonder.jpg (16705 bytes)Rhino Lança DVD Wonderwall Music: Edição para colecionador (30/10/00)

A gravadora Rhino, a mesma responsável pelos discos atuais de Ringo Starr, promete lançar bravemente o DVD Wonderwall Music em edição para colecionador. O DVD conterá o making of do filme, cenas inéditas, além de muitas outras novidades. Para quem não sabe, Wonderwall é um filme de 1966 e toda a sua trilha instrumental  foi composta e gravada por George Harrison, tornando-se o primeiro disco solo de George Harrison.
O lançamento será feito em duas edições: a primeira é somente o filme original . A segunda é a chamada "Collectors Edition" que virá numa caixa e com muitas surpresas no DVD. A trilha sonora de George Harrison remasterizada nos estúdios de Abbey Road, e mais duas faixas adicionais, uma de Eric Clapton e a outra da banda Kula Shaker. O DVD ainda traz um poema de John Lennon.




Áudio exclusivo de Lennon está na Web (21/10/00)

A revista Rolling Stone está marcando o 60º aniversário de John Lennon colocando o áudio exclusivo de uma entrevista, realizada com o Beatle em 1970, em seu site.
No áudio, Lennon fala de sua relação com os Rolling Stones e observa como ele sempre respeitou Mick Jagger, mesmo que ele tenha dito algumas coisas sobre os Beatles. John Lennon diz, ainda, que ele podia “bater” nos Beatles, mas que não deixaria Mick fazer isso.
A entrevista foi publicada, originalmente, em duas partes em janeiro e fevereiro de 1971. Disponível exclusivamente no site, esta é a primeira vez que a gravação poderá ser ouvida fora das quatro paredes do escritório dos Rolling Stone.


paul-heather.jpg (21112 bytes)Paul faz declaração de amor a sua namorada na Tv (21/10/00)

Paul McCartney declarou publicamente (em um programa de Tv!) que está apaixonado por sua namorada Heather Mils. A declaração foi no programa da ITV "Stars And Their Lives" (Estrelas e suas vidas). Paul foi pêgo de surpresa quando a apresentadora chamou a convidada Heather sem que Paul soubesse que ela estava lá. Quando foi perguntado se Paul a amava ele não demorou a reponder  "Sim, eu a amo", Paul ainda aproveitou para dizer que a achou muito interessante desde a primeira vez em que ele a viu, "Ela é uma pessoa muito bonita, verdadeira e fina" acrescentou o apaixonado Paul.



George Michael compra piano de Lennon (21/10/00)piano.jpg (11916 bytes)

O astro inglês da música pop George Michael arrematou nesta terça-feira (17), por US$ 2,1 milhões, o piano Steinway em que John Lennon compôs a canção "Imagine", informou a agência Reuters.
O piano foi leiloado pela casa de leilões Fleetwood Owen simultaneamente em Londres, Nova York e pela Internet.
Um porta-voz do cantor anunciou que Michael arrematou o piano pois considera que o intrumento seja parte da história da música e quer que ele permaneça na Inglaterra.
Desde fevereiro deste ano, o piano estava em exposição no museu dos Beatles, em Liverpool, cidade onde o grupo foi formado.
O diretor do museu, Shelag Johnson, declarou estar encantado com o fato de que o comprador seja inglês: "Não vamos bater à porta de George Michael, mas deixamos claro o nosso desejo de permanecer com o piano", completou.Johnson disse que o piano atrai cerca de 250 mil visitantes ao museu todo ano.


Remasterizados de Lennon fazem sucesso (02/10/00)

O lançamento dos dois discos de Lennon (Plastic Ono Band e Double Fantasy) remasterizados está fazendo sucesso lá fora. Os discos vem com bônus tracks, além de trazer todas as músicas remsterizadas. Confira a nova track list dos discos:

plastic.jpg (14402 bytes) double.jpg (5171 bytes)
1. Mother
2. Hold On
3. I Found Out
4. Working Class Hero
5. Isolation
6. Remember
7. Love
8. Well Well Well
9. Look At Me
10. God
11. My Mummy's Dead

Bônus
12. Power To The People
13. Do The Oz
1. (Just Like) Starting Over 0
2. Kiss Kiss Kiss
3. Cleanup Time
4. Give Me Something
5. I'm Losing You
6. I'm Moving On
7. Beautiful Boy (Darling Boy)
8. Watching The Wheels
9. Yes I'm Your Angel
10. Woman
11. Beautiful Boys
12. Dear Yoko
13. Every Man Has A Woman Who Loves Him
14. Hard Times Are Over

Bônus
15. Help Me To Help Myself
16. Walking On Thin Ice
17. Central Park Stroll (Dialogue)

Veja aqui a lista das 27 músicas da nova coletânea dos Beatles (02/10/00)
E a Capa (08/10/00)

A nova coletânea dos Beatles que será lançada no final deste mês, "Beatles One", já tem a sua track listing divulgada na internet. A loja de Cds Amazon divulgou esta semana, a lista que provavelmente é a oficial. O disco tem nada menos que 27 músicas, e está gerando polêmica entre os fans dos Beatles na internet sobre sua seleção: "falta Please Please me", "falta Strawberry Fields", e assim vai... Mas o certo é o seguinte, nehuma coletãnea dos Beatles será completa devido à sua gradiosa obra a qual cultuamos. Veja abaixo a lista e faça o seu comentário enviando-me um e-mail. (getbackbeatles@bol.com.br).

1. Love Me Do
2. From Me to You
3. She Loves You
4. I Want to Hold Your Hand
5. Can't Buy Me Love
6. A Hard Day's Night
7. I Feel Fine
8. Eight Days a Week
9. Ticket to Ride
10. Help!
11. Yesterday
12. Day Tripper
13. We Can Work It Out
14. Paperback Writer
15. Yellow Submarine
16. Eleanor Rigby
17. Penny Lane
18. All You Need Is Love
19. Hello Goodbye
20. Lady Madonna
21. Hey Jude
22. Get Back
23. The Ballad of John & Yoko
24. Something
25. Come Together
26. Let It Be
27. The Long and Winding Road
1hits.jpg (10237 bytes)















Museu de Lennon Inaugurado no Japão (08/10/00)1museu.jpg (18838 bytes)

Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon, inaugurou nesta quinta-feira (5) um museu em homenagem ao músico morto em 8 dezembro de 1980, em Nova York, informou a agência Reuters.
O "John Lennon Museum", localizado na cidade de Yono, 25 km ao norte de Tóquio, deverá ser aberto ao público no dia 9 de outubro, quando Lennon completaria 60 anos, e os ingressos custarão 1.500 ienes (cerca de 30 reais).
Em exibição no museu, o público encontrará cerca de 130 itens que pertenceram a Lennon, a maioria deles doados por Ono, e que incluem fotos de família, uma carteira de motorista, um passaporte, manuscritos com letras de músicas, e seus famosos óculos de aro redondo.
O acervo do museu conta ainda com a primeira guitarra do ex-Beatle, comprada pelo correio, em 1956, e que ele teria tocado no dia em que conheceu Paul McCartney.
Com relação à recente negação do pedido de liberdade condicional de Mark Chapman, autor dos disparos que mataram Lennon, Ono reafirmou que ela e os dois filhos do ex-Beatle, Sean e Julian, não se sentiriam seguros com sua libertação. "Respeito a decisão do tribunal, não posso dizer mais nada além disso", disse Ono a jornalistas presentes na inauguração.


Antologia dos Beatles chega primeiro para fãs japoneses (08/10/00)

1livro.jpg (3273 bytes)TÓQUIO (Reuters) - Centenas de fãs japoneses dos Beatles se tornaram, nesta quinta-feira, os primeiros no mundo a ter em mãos o primeiro livro escrito por e sobre o quarteto de Liverpool.
A editora britânica Casell & Co disse em Londres que já foram registrados mais de 1,5 milhão de pedidos do "The Beatles Anthology". A autobiografia, com 370 páginas, está sendo lançada em 13 línguas à meia-noite nas principais cidades do mundo.
Mas o Japão se adiantou ao resto do mundo. "A editora definiu a data de lançamento com precisão total, mas nós conseguimos uma autorização especial para fazer o lançamento à meia-noite de hoje", contou Paul Dezelsky, presidente da HMV Japan.
Devido à diferença nos fusos horários, o lançamento do livro no Japão se deu com quase 12 horas de antecedência em relação à Europa e os EUA.
Enquanto uma banda japonesa tocava várias canções famosas dos Beatles, as 1.000 cópias do livro expostas na livraria HMV, em Tóquio, desapareceram em questão de horas.
O livro conta como a gravadora dos Beatles pagou apenas um penny antigo a seus quatro integrantes por cada single vendido no início dos anos 1960, e 10 pennies por cada álbum.
Também revela como cada integrante da banda guardava lembranças muito diferentes sobre os tantos acontecimentos sensacionais que os cercaram.
O lançamento da antologia dos Beatles antecede a abertura, na próxima semana, do primeiro museu japonês oficialmente dedicado a John Lennon -- o único Beatle que não sobreviveu para acompanhar a publicação da autobiografia.
John Lennon foi morto a tiros em frente ao prédio em que morava, em Nova York, em 8 de dezembro de 1980. Sua mulher, Yoko Ono, escreveu a parte de Lennon no livro.


Paul McCartney grava música de Elvis Presley (08/10/00)

Paul McCartney planeja gravar uma versão da música "That's All Right", de Elvis Presley, segundo informou o site dotmusic.com.
A produção fará parte de um tributo à Sun Records, com a qual Elvis fez sucesso. Outros artistas que participarão do tributo são Bob Dylan, Robert Plant, Elton John, Jimmy Page, The Who, Chrissie Hynde, Bryan Ferry e Van Morrison.
Além dos hits de Elvis, o projeto também terá canções de Carl Perkins, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash e Roy Orbison.


Negada liberdade condicional a Mark Chapman (08/10/00)

A justiça norte-americana negou o pedido de liberdade condicional de Mark David Chapman, que assassinou JOHN LENNON em 1980. A audiência foi na penitenciária de Attica em Nova Iorque, onde Chapman cumpre sua pena. Logo após foi distribuído um comunicado pela comissão responsável onde diz-se que "sua liberdade condicional geraria uma sensação de impunidade e colocaria em cheque o respeito pela lei. Aparentemente seu ato foi motivado pelo desejo de ser notado, desejo este que no entender desta comissão continua sendo sua força motriz."
Chapman não poderá recorrer da sentença, e somente daqui a dois anos terá novamente o direito de solicitar liberdade condicional.


Homem que assassinou John Lennon diz que o músico o perdoaria (02/10/00)

Chapman, o homem que assassinou John Lennon, em 1980, disse em uma entrevista ao jornal Inglês Daily Express que Lennon o perdoaria por seu crime, informou o site launch.com.
Chapman, que está preso em Nova York em campanha para sair em liberdade condicional, disse que Lennon "seria generoso, acho que ele se importaria. Acho que ele provavalmente iria querer me ver liberto. Essa é a minha opinião".
Uma audiência para decidir sobre sua condicional deve acontecer em outubro, quando os filhos de Lennon, Julian e Sean, e Yoko Ono devem comparecer para se opor à liberdade de Chapman.
"Não acho que a maioria dos assassinos compreenda o que fez. Mas eu compreendi. Ele (Lennnon) se tornou real para mim, ele saiu da capa do disco", disse Chapman, que também se considera "sortudo por estar vivo... Eu mereço morrer. Eu deveria ter sido executado, sabe." 


Ringo Starr participa de nova versão de "Power to the People" (25/09/00)

Ringo Starr toca bateria na nova cover da música "Power to the People" de John Lennon. A nova versão está na trilha sonora do filme "Steal this movie", a música tem o vocal do ex-Animals Eric Burdon e de Billy Preston. O disco já está a venda pela internet.


Alfândega está com discos "sem valor" dos Beatles há 36 anos (25/09/00)

LONDRES (Reuters) - A alfândega britânica ainda tem em seu poder 10 discos de ouro apreendidos dos Beatles 36 anos atrás, informou a imprensa nesta quinta-feira (14). Documentos divulgados pelo Escritório de Registros Públicos revelaram que, quando a banda deixou de pagar tarifas de importação sobre a coleção, na década de 60, a alfândega optou por não vender os discos porque achou que não teriam valor algum. A gravadora Capitol deu os discos aos quatro Beatles - Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Star - e ao empresário do grupo, Brian Epstein, em 1964, para comemorar as vendas enormes nos EUA de "A Hard Day's Night" e "Something New".
Depois de fazer enorme sucesso nos EUA, a banda voltou à Inglaterra de avião, mas os discos foram enviados a Londres por via marítima.
O jornal The Times publicou trechos de documentos mostrando que funcionários da alfândega britânica consideraram que os discos não tinham o direito de isenção de tarifas, já que não se enquadrariam na categoria de "prêmios por obra artística".
A alfândega passou três anos tentando em vão fazer com que os representantes dos Beatles pagassem a tarifa, mas não houve acordo. Em 1967 ela desistiu de receber o pagamento e discutiu a possibilidade de vender os discos.
Um funcionário da alfândega escreveu a seu superior: "Não faço idéia do valor que poderíamos obter, mas parece que os Beatles estão perdendo fama". Seu chefe respondeu: "Se quisermos ganhar alguma coisa com estes discos de ouro, será preciso agir imediatamente. Quando a febre dos Beatles acabar, os discos não terão valor algum".
Os documentos mostram que foi feita uma avaliação dos discos, confeccionados de uma base metálica pintada de ouro, e que a conclusão foi que eles "não têm valor comercial".
Segundo o tablóide The Sun, Steve Maycock, especialista em objetos de rock junto à casa de leilões Sothebys, disse que hoje os discos teriam valor alto. Maycock teria dito que em 1999 a Sothebys vendeu um disco de ouro dos Beatles por 20 mil libras (14.095 dólares).
Os discos permaneceram no depósito da alfândega até 1994, quando foram doados ao recém-aberto Museu Nacional da Alfândega, em Liverpool.


Antologia dos Beatles em Outubro (25/09/00)

A antologia dos Beatles será mesmo lançada no mês que vem. Mas não se alegrem tanto, ainda não há previsão certa do lançamento no Brasil. O livro sairá lá fora pela editora Chronicle Books. O lançamento conta com 368 páginas e mil fotos dos magníficos anos da Beatlemania.


Fofocas sobre a vida íntima de Lennon & Yoko (25/09/00)

Fred Seaman, ex-assistente de John Lennon, declarou ao jornal inglês The Sunday Mirror que Yoko Ono pensava em se divorciar do ex-Beatle um pouco antes dele morrer assassinado, informou a AFP no último sábado (16).
De acordo com Seaman, Ono mantinha uma relação com Sam Green, um historiador de arte nova-iorquino amigo do casal.
"No último ano de sua vida, John passou cerca de quatro meses afastado de sua esposa, que organizava tardes amorosas com seu amante", contou Fred Seaman ao jornal inglês, garantindo que Yoko Ono estava farta de Lennon e que já havia retirado seus pertences do apartamento em que moravam em Nova York, além de ter consultado seus advogados para organizar o divórcio.

Bom eu não acredito nisso, e vocês???.


Dois discos de Lennon serão relançados com bônus. (08/09/00)

plastic.jpg (14402 bytes)double.jpg (5171 bytes)
Dois discos de John Lennon serão relançados no dia 9 de outubro, quando o John completaria 60 anos de idade, informou o site da revista inglesa New Musical Express. Os discos, "John Lennon/Plastic Ono Band" e "Double Fantasy", trarão faixas bônus e fotos adicionais no encarte. O primeiro incluirá "Power to the People" e "Do the Oz" e o segundo trará "Help Me to Help Myself", "Central Park Stroll" e "Walking on Thin Ice", como faixas adicionais. "Walking on Thin Ice" foi a última música de John Lennon e ficou pronta algumas horas antes de seu assassinato. No dia 9 de outubro também será inaugurado em Tokyo o primeiro museu permante dedicado a John Lennon.


Paul McCartney escreve poesia. (08/09/00)

Cantor, compositor, músico e pintor reconhecido, Paul McCartney está fazendo poesia agora, informou no domingo o The Sunday Times. "Estou tentando fazer um compêndio de poemas. Comecei a escrever poesia depois da morte de um amigo. Não podia compor uma canção sobre a morte de alguém. Era uma despedida, e comecei a escrever poesia assim", disse Paul McCartney, ao dominical.
McCartney segue nesse sentido os passos de John Lennon, que pintava e também publicou poemas. "Não quero ser apenas um artista pop. As coisas me interessam, e esse é um grande problema que eu tenho", conclui.


Overdose de livros relacionados aos Beatles. (08/09/00)

Além do "The Beatles Anthology", biografia sobre a banda escrita pelos membros remanescentes e Yoko Ono, serão editados ainda este ano mais nove livros relacionados ao Fab Four, dentre eles uma biografia do Brian Epstein, um livro dedicado às pinturas de Paul McCartney, uma reedição dos poemas de John Lennon revisados, o "In His Own Write", e um livro sobre a viagem dos Beatles à Índia.


freenow.gif (4731 bytes)Free Now: A nova Música dos Beatles? (03/09/00)

Paul McCartney voltou a surpreender o mundo ao anunciar o lançamento de um novo disco, um EP de cinco músicas. Se fosse somente um lançamento de Paul McCartney já seria motivo para alegrar e agitar todo o público que curte sua carreira e a dos Beatles. Mas aí é que está, Paul resolveu colocar material inédito dos Beatles neste EP.... bom o resto vocês já sabem, " - eu conheço essa música...", "- eu nunca ouvi falar dessa outra..." e etc.. A verdade é que os beatlemaíacos não vêem a hora de por a mão nesse material.
Vou começar a explicar: o nome desse disco é "Liverpool Sound Collage"
, Paul preparou Liverpool Sound Collage sob comando do artista visual Peter Blake (para quem não lembra, o homem que preparou a capa de Sgt. Peppers), como trilha sonora de sua exibição de arte no museu Liverpool Tate chamada "About Collage". Com um gravador em suas mãos Paul juntou vários sons da cidade de Liverpool onde passou um bom tempo de sua vida: conversas de pessoas pelas ruas, uma passagem de som de sua volta ao Cavern Club, e, é claro, trechos de sua Peça Clássica  "Liverpool Oratorio". Então não esperem um disco de Pop/Rock, mas sim algo experimental. Paul contou com a participação do grupo Super Furry Animals e com o mesmo produtor do seu disco Fireman para ajudar na finalização das faixas . "É um outro tipo de trabalho experimental que fiz que não pode ser confundido com meus discos normais, é muito mais underground do que os trabalhos que costumo fazer, mas eu gosto de ter essa liberdade de fazer tipos variados de coisas diferentes", advertiu Paul.
O mais interessante disso tudo é que Paul mesclou a esse trabalho faixas indéditas dos Beatles do período entre 1965 e 1969, com direito à participação dos quatro Beatles e tudo. O resultado, pelo que eu pude ouvir pela internet, é algo meio dance com muitos efeitos eletrônicos. Se o reultado não chega a  agradar a nós que preferimos o bom e velho Rock'n'Roll, certamente ficaremos satisfeito ao ouvir as vozes dos Beatles gravando, como por exemplo um trecho em que John fala "- Ok Paul, You ready boy?", ou trechos de músicas e gravações inéditas do período em que os Beatles eram uma banda.

Dentro deste disco, por enquanto, a faixa mais comentada é "Free Now", que prova que os Beatles ainda possuem muita coisa inédita.
Você poderá ver mais detalhes na página oficial:

http://www.liverpoolsoundcollage.com/


wingsr.jpg (7522 bytes)Concerto Beneficente quase reúne os Wings (02/09/00)

Um show beneficente em prol da luta contra o câncer de mama, no dia 29 de setembro em  Dallas no estado do Texas, quase reuniu novamente Paul e Denny Laine que junto com Linda McCartney formavam a base dos Wings na década de 70. A primeira informação oficial foi a de que Paul tocaria junto com Denny Laine fazendo um revival de sua ex banda, mas rapidamente foi negado que Paul participaria da apresentação. Segundo fontes, Paul chegou a concordar em participar, desistindo mais tarde do show que relembrará os Wings e que terá sua renda destinada a ajuda da Breast Cancer Research Program.  O Show que será chamado de "Wings Of Love Concert" contará também com Michael Bruce (ex-guitarrista e compositor da banda de Alice Cooper) e com Gordon Waller (da dupla Peter & Gordon).
Fica a dúvida: será que Paul desistiu para não reatar a amizade com seu ex-parceiro Denny Laine?


miniharri.jpg (1382 bytes)All Things Must Pass poderá ter edição comemorativa (03/09/00)

Segundo fontes importantes, poderemos ter até o fim do ano uma edição comemorativa dos 30 anos do álbum de maior sucesso de George Harrison "All Things Must Pass". Segundo minhas informações este álum poderá ser remasterizado e com bonus tracks (possivelmente as intermináveis seções de gravação do disco, onde muita coisa de qualidade foi deixada de lado). Este pode ser o primeiro álbum de Harrison a ser remasterizado, dando início ao relançamento de todo o seu catálogo. Falando em remasterização também está nos planos uma nova edição dos álbuns "Plastic Ono Band" e "Double Fantasy"  de John Lennon com duas músicas a mais cada. Será? Vamos aguardar.


Livro com depoimentos inéditos de John Lennon será publicado nos EUA (03/09/00)

Um livro com depoimentos inéditos de John Lennon será lançado nos Estados Unidos no dia 9 de outubro, quando o beatle completaria 60 anos de idade, informou o site da revista Billboard. As declarações do músico sobre assuntos controversos como a separação dos Beatles, drogas e sua atitude revolucionária foram feitas durante entrevistas concedidas à revista Rolling Stone há 30 anos, mas foram cortadas do texto antes de serem publicadas.
"Eu sempre precisei de drogas para sobreviver. Os outros também, mas eu sempre tinha mais. Eu sempre tomei mais pílulas, mais tudo, porque eu sou mais louco, talvez", disse Lennon em uma das entrevistas.
Sobre os Beatles, Lennon disse: "depois que Brian (Epstein, o empresário) morreu nós entramos em colapso. Paul assumiu e supostamente passou a liderar o grupo. Mas o que é liderar o grupo quando ficamos dando volta em círculos?"
Com relação a Yoko Ono, Lennon criticou a postura dos outros integrantes da banda: "eles sentavam com suas mulheres e nos julgavam... para Ringo estava tudo bem e para Maureen (Cox, primeira mulher de Ringo) também, mas os outros dois não foram legais. Não posso perdoá-los por isso, entretando, não consigo deixar de amá-los também".
O livro, "Lennon Remembers, the Complete Rolling Stone Interviews" , incluirá também reproduções de letras manuscritas de músicas de Lennon, nunca publicadas antes.


liam.jpg (1034 bytes)marilynmanson.jpg (7371 bytes)Tributos e Regravações: os Beatles sempre em evidência (03/09/00)

Como é de praxe, os Beatles estão sempre na mídia, queira ou não está sempre pintando um tributo aqui uma regravação ali e assim vai. Acompanhando essa idéia alguns artistas estão preparando e lançando músicas dos Beatles.
O grupo Oasis lançou no mês passado como lado B do seu single "Who Feels Love" uma versão da música "Helter Skelter" dos Beatles, que promete impulsionar as vendas do seu mais novo single.
Mudando um pouco de cara, o Sr. Marylin Manson, que se auto intitula "a besta do apocalipse", fez uma regravação de "Working Class Hero", música do primeiro disco solo de John Lennon "'Plastic Ono Band". A gravação faz parte de um lado B de um single. O que Manson ainda não sabe é se esta música será lançada como lado B de "Fight Song" ou "Disposable Teens".
No campo dos tributos, o guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, disse que está trabalhando num tributo a JOHN LENNON, no qual tocará uma versão de "Tomorrow Never Knows" ao lado do ex-guitarrista do THE SMITHS, Johnny Marr, enquanto seu irmão Liam interpretará "Imagine", e Paul Weller cuidará de 'Instant Karma'.


Jim Keltner revela detalhes sobre o novo disco de George Harrison (03/09/00)

O eterno baterista de estúdio, como é chamado Jim Kelter que tocou com John, George e Ringo em seus discos solos, abriu o verbo e soltou importantes revelações sobre o novo álbum de George, o qual ele diz que participa na bateria. A entrevista foi dada para o site Lauch.com. Durante a entrevista, Keltner disse que George está com falta de tempo devido aos retoques finais de seu tão esperado trabalho. Segundo Keltner, George está limando algumas faixas que ficarão de fora do disco, além disso George ainda está preocupado com um monte de coisas, o que está atrasando o lançamento. "Eu toquei bateria em um monte de músicas.... algumas delas são maravilhosas, realmente brilhantes. Eu mal posso esperar para ver o resultado final." Disse Keltner, adiantando a qualidade do trabalho.
Sobre os Traveling Wilburys, grupo que fazem parte George, Bob Dylan, Tom Petty, Jeff Lyne e o próprio Jim Keltner como baterista de estúdio, tudo indica que farão novamente (como adiantado aqui na página) um novo disco. "Na minha opinião só está dependendo de George, pois quando perguntam aos outros caras (Bob, Tom e Jeff) eles mostram-se interessados em fazê-lo, o problema é que George anda meio ocupado ultimamente com o seu disco". Complementa Jim Keltner.


rock.gif (4531 bytes)Paul McCartney no Rock in Rio? (03/09/00)

Em entrevista ao Jornal do Brasil, o empresário Roberto Medina disse que não descarta a hipótese de trazer para o evento que ocorre em janeiro nada mais nada menos que o nosso Paul Mccartney, além da banda inglesa The Who, que está voltando as atividades com Zaz Starkey (filho de Ringo) na bateria no lugar do falecido Keith Moon. Já pensou?

 


Paul McCartney tem música nova: Maybe Baby (03/09/00)

Seguindo o modelo de Run Devil Run, Paul McCartney lançou uma nova música para o disco da trilha sonora do filme homônimo. "Maybe Baby" é um cover de uma canção antiga de Buddy Holly, um rockzinho bem legal que só será lançada neste disco. As músicas são:

1. Maybe Baby -- Paul McCartney 9. Pump It Up -- Elvis Costello
2. Unforgivable Sinner -- Lene Marlin 10. All I Need -- Tin Tin Out
3. I Can't Make You Love Me -- George Michael 11. Lately More Than Ever -- Hobotalk
4. I Dont Wanna Fight -- Westlife 12. This Love – Birth
5. Cradle -- Atomic Kitten 13. Chorus 2000 -- Gold n Delicious
6. Suddenly Monday -- Melanie C 14. Do The Strand -- Roxy Music
7. Cry Like A Baby -- Kasey Chambers 15. It Must Be Love – Madness
8. Comedy -- Shack 16. Don't Call Me Baby – Madison Avenue

Abaixo assinado contra Mark Chappman (24/07/00)

Como já falei aqui na página, está rolando um abaixo assinado para que Mark Chappman não saia da prisão este ano. Aqui vai o endereço para quem quiser aderir.

http://johnlennonsociety.tripod.com/petition.htm

Mais Informações: John Lennon Society


"In My Life", dos Beatles, é considerada a melhor canção de todos os tempos (17/07/00)

A música "In My Life", dos Beatles, foi considerada a melhor canção já escrita, numa avaliação realizada pela revista inglesa Mojo. A revista publicou uma compilação das dez melhores músicas de todos os tempos, baseada em seleções das dez melhores músicas escolhias por 20 letristas e compositores famosos, como Brian Wilson, dos Beach Boys e Paul McCartney.
Outra música dos Beatles, "Here, There and Everywhere", do disco "Revolver", de 66, também integra a lista, na quarta posição. "In My Life" foi lançada no disco "Rubber Soul", de 65. Ambas foram compostas em parceria por John Lennon e Paul McCartney.


Campanha contra Chappman (17/07/00)

Os fans de John Lennon e, naturalmente, os Beatlemaníacos estão de orelhas em pé com as atenções voltadas para o caso Mark Chapmann. Segundo as leis dos EUA, ele terá direito a uma condicional este ano e poderá ser solto. Alguns sites da internet estão fazendo um abaixo assinado nos principais sites relacionados.
Assim que eu encontrar este abaixo assinado, divulgarei aqui no site. Fiquem atentos.


Yoko processa metrô do Japão (17/07/00)

Yoko Ono entrou com um processo contra o Metrô de Tokyo  na última quinta-feira por utilizar indevidamente a imagem de John Lennon nos tickets.


Revista Showbizz faz matéria sobre o aniversário de Ringo Starr (11/07/00)

Finalmente uma revista do meio musical lembrou o aniversário do ex-Beatle Ringo Starr. Também não era para menos...60 anos não se faz todo dia... A revista Showbizz deste mês (Julho) dedicou meia página à Ringo Starr, exaltando o seu trabalho e o seu talento, e está de parabéns por "lembrar" do aniversário de Ringo.
Na minha opinião a Revista destaca-se entre as publicações musicais no Brasil, tanto que eu sou assinante, mas peca por falar pouco de grandes ídolos do passado que ainda estão no mundo da música como Paul McCartney, o próprio Ringo, a galera do Pink Floyd e etc..


Clique para ver a figura em tamanho realRingo Starr anuncia o fim de sua carreira? (04/07/00)

Em uma recente entrevista, Ringo Starr anunciou que estará brevemente deixando os palcos e, consequentemente, a música. Ringo que fará 60 anos no dia  07de julho disse que já está na hora de se aposentar devido a sua idade. Na mesma entrevista Ringo disse que espera fazer apenas mais um álbum de estúdio e uma turnê para definitivamente abandonar o showbiz.
A nossa torcida é para que Ringo Starr desista dessa idéia e continue nos agraciando com as maravilhas que ele tem feito. Sem dúvida alguma esta é a melhor fase da carreira de Ringo, o álbum Vertical Man pode comprova isso, neste álbum Ringo dá um show de interpretação nas músicas   além de compor quase todas as faixas do álbum, quem duvidava de que Ringo um dia poderia ser um bom cantor surpreendeu-se com o excelente disco. Será que Ringo consiguirá ficar longe de algo que movimentou toda a sua vida? Eu acho que não.


Novo disco de George é alvo de mais boatos (04/07/00)minigeorge.jpg (7602 bytes)

Não adianta, enquanto não for lançado o disco de George, seremos bombardeados com boatos e mais boatos sobre o assunto. Aqui vai mais um para a nossa coleção. O jornal londrino Sunday Mirror publicou uma matéria de procedência não revelada sobre o novo disco de George. Segundo o jornal o álbum começou a ser preparado mas ainda está nas preliminares, George está contando com a ajuda de Ringo e Paul na produção do disco que não deve sair antes de 2001. O disco, segundo o jornal, ainda não possui nome.
É claro que pode ter sido uma bricadeira de George, mas em sua última entrevista à Billboard, George disse que o seu álbum já estava sendo trabalhado e que o provavel nome seria "Portrait of a Leg End".


Ringo Starr Ironiza Jornalistas ao ser perguntado sobre o novo disco de George Harrison (03/06)ringoputo.jpg (7611 bytes)

A expectativa angustiada dos reporteres para conseguir alguma novidade sobre o novo álbum de George Harrison fez mais uma "vítima". Recentemente um repórter ficou com "cara de pastel" ao perguntar à Ringo Starr sobre o novo álbum de Harrison. O repórter do jornal Cleveland Plain Dealer perguntou a Ringo sobre sua participação  no novo disco de George, o repórter foi agraciado com a seguinte resposta: "Eu não tenho idéia de que  o George está preparando um disco novo. Eu não tenho idéia de que Paul esteja participando desse álbum. Foi o Paul que disse isso?" Quando disseram que leram essa notícia na Internet Ringo foi ainda mais sarcástico: "Ah sim tá certo.... e eu estou produzindo o álbum... Eu vi os dois juntos mês passado. Se vocês querem saber o que eles estão fazendo, pergunte a eles.


Ringo Starr fará show na Argentina. E o Brasil Ringo? (03/06/00)

Ringo Starr fará dois shows em Buenos Aires na Argentina este mês, os shows fazem parte da nova turnê da sexta All Starr. A pergunta é: Se ele vem aqui tão pertinho, por que ele não dá um pulinho aqui no Brasil? Parece que teremos que esperar mais um pouco...


Biografia de Paul finalmente lançada no Brasil (03/06/00)

Many Years From Now, a biografia autorizada de Paul, foi finalmente lançada no Brasil após três anos do lançamento oficial. O livro possui quase oitocentas páginas e traz, entre outras coisas, muitas fotos dos tempos dos Beatles. O preço médio do livro é R$ 45,00 e é ítem indispensável na coleção de qualquer Beatlemaníaco.


Versão remasterizada de "Imagine"  surpreende os fãs com a qualidade sonora e com encarte. (03/06/00)imagine.jpg (7056 bytes)

O relançamento do disco Imagine supreendeu a todos pela qualidade sonora do cd e também pela qualidade gráfica do encarte. Digo surpreendeu porque não esperávamos algo tão bem trabalhado como o encarte do cd cheio de fotos e etc.. Este foi um lançamento que valeu a pena esperar, e fica a pergunta: porque não fazer o mesmo com a coleção dos Beatles que possui Cds com qualidade sonora e de encarte sofrível?


Get Back volta após quase três meses de paralisação (04/07/00)

O Get Back Beatles Fanclub está de volta à Internet após longos três meses. Durante esse tempo estivemos com as nossas atividades paralisadas devido a mais um vírus que nos pegou de surpresa, neste período eu aproveitei para terminar a nossa nova versão da home page cheia de novidades e com muito mais atrações. Espero que gostem. Qualquer comentário é só entrar em contato!


Nova coletãnea dos Beatles enfrentará um desafio: bater 45 milhões de cópias. (03/06/00)

Beatles Greatest Hits é a nova coletânea dos Beatles que sairá no final do ano. O disco trará as músicas dos Beatles que chegaram ao número 1 nas paradas de sucesso. A princípio o disco não trará nehuma novidade atraente para os colecionadores mas poderá vir acompanhado de um single com músicas indéditas como na época da Antologia.
Segundo a EMI o objetivo é bater o recorde de 45 milhões de cópias do álbum Triller de Michael Jackson.


sean.jpg (10513 bytes)Max Cavalera trabalhando com Sean Lennon (30/03/00)

Max Cavalera participará do próximo álbum de Sean Lennon, filho de John Lennon, que inclusive também deverá tocar no próximo álbum do SOULFLY, atual banda de Max, que também está em estúdio. Fonte: MTV Online



Gravação inédita de John Lennon à venda (30/03/00)

Uma gravação inédita feita por John em 1966 contendo 20 takes alternativos de "She Said She Said" num total de 27 minutos de duração está sendo oferecida por US$1.600.000, porém a gravadora EMI e Yoko Ono estão tentando impedir que esta gravação seja vendida. O detentor deste tape, um colecionador chamado Chris Lopez, afirma que adquiriu esta raridade de Tony Cox, primeiro marido de Yoko.


Qual a nova formação da All Starr Band??? (30/03/00)

Tenho recebido vários e-mails de pessoas que querem saber qual a formação da nova All Starr Band que está excursionando por todo o território americano. Aqui Vai a formação Eric Carmen, Dave Edmunds, Jack Bruce, Simon Kirke, Mark Rivera e claro Ringo Starr. As datas (o mês vem na frente do dia, pois está no formato americano de datas) e locais das turnês são:

05/2/00 Press conference, New York City
05/12/00 Atlantic City, Taj Mahal
05/13/00 Atlantic City, Taj Mahal
05/15/00 Poughkeepsie NY Mid-Hudson Civic Center
05/16/00 Westbury NY Westbury Music Fair
05/17/00 Westbury NY Westbury Music Fair
05/19/00 Uncasville CT Mohegan Sun Casino
05/20/00 Uncasville CT Mohegan Sun Casino
05/21/00 Salem NH I Center
05/23/00 New York NY Beacon Theatre
05/24/00 New Brunswick NJ State Theater
05/26/00 Norfolk VA Norva Theatre
05/27/00 Cleveland OH Rib Cook-Off
05/28/00 St. Louis MO Riverpoat Amphitheater
05/30/00 Vienna VA Wolf Trap Filene Ctr.
06/01/00 Robinsonville MS Horseshoe Casino
06/03/00 Sunrise FL Sunrise Musical Theatre
06/04/00 Atlanta GA Chastain Park Amphitheatre
06/07/00 Rama ON Casino Rama
06/08/00 Chicago IL House Of Blues
06/10/00 Syracuse NY Landmark Theatre
06/11/00 Warren MI Freedom Park
06/14/00 Saratoga CA Historic Mountain Winery
06/15/00 Saratoga CA Historic Mountain Winery
06/16/00 Stateline NV Harrah's Tahoe
06/17/00 Las Vegas NV Hard Rock Hotel - The Joint
06/19/00 Anaheim CA Sun Theatre
06/23/00 West Hollywood CA House Of Blues
06/25/00 San Diego CA Humphrey's
06/26/00 San Diego CA Humphrey's
06/28/00 Morrison CO Red Rocks Amphitheatre
06/30/00 St. Paul MN State Capitol Grounds
07/01/00 Milwaukee WI Summerfest


Filme baseado na vida de Linda McCartney (30/03/00)cavalo.jpg (21850 bytes)

Está sendo produzido em Vancouver pela CBS Television um telefilme provisoriamente intitulado "The Linda McCartney Story", cuja direção ficará à cargo de Armand Mastroianni (Final Run). O roteiro é baseado no livro "Linda McCartney: A Portrait" de autoria de Danny Fields, e contará a história de Linda Eastman, uma fotógrafa talentosa enviada pela revista Rolling Stone para fotografar os Beatles em Londres, e embora contra a vontade do pai Linda resolve aceitar a missão e fica conhecendo Paul McCartney, com o qual acaba se casando e permanecendo por cerca de 30 anos até seu falecimento. O filme enfocará basicamente a vida do casal nas décadas de 60 e 70, desde a separação dos Beatles, a formação do Wings e diversos outros acontecimentos no qual estiveram presentes. Para fazer o papel de Linda foi escalada a atriz Elizabeth Mitchell, e Paul será representado por Gary Bakewell. Fonte: Launch Online.
Segundo informações nos sites especializados, quem não aprovou a idéia foi Paul McCartney, que diz que a produção vai ao ar sem o seu aval.


Morre o primeiro marido de Linda McCartney (30/03/00)

O primeiro marido de Linda McCartney, Joseph Melville See, foi encontrado morto em sua casa no Arizona, Estados Unidos, informou a agência Reuters na última terça-feira. Há suspeitas de que tenha sido suicídio. Existe uma história sobre a música "Get Back", escrita por Paul McCartney e gravada pelos Beatles em 69, que diz que ela  foi possivelmente inspirada nele.


heather.jpg (19855 bytes)Paul McCartney assume novo romance (19/03/00)

Paul McCartney assumeiu publicamente o namoro com a ex-modelo Heather Mills, 34, informou a agência Reuters. Mills trabalha com caridade desde que perdeu uma perna ao ser atropelada por uma motocicleta e, como Paul, é vegetariana e adora animais. "Nós trabalhamos com caridade juntos e isso nos fez muito próximos", disse McCartney.

 

 

 


imagine.jpg (7056 bytes)Dia 28 de Março tem lançamento novo na área!!! (08/03/00)

Finalmente já temos a data de lançamento: 28 de março! A edição comemorativa do disco Imagine já está pronta e trará as músicas remasterizadas e remixadas em Abbey Road, com todo o processo supervisionado por Yoko Ono. As músicas são as mesmas do álbum original ``Imagine,'' ``Crippled Inside,'' ``Jealous Guy,'' ``It's So Hard,'' ``I Don't Wanna Be a Soldier Mamma I Don't Wanna Die,'' ``Gimme Some Truth,'' ``Oh My Love,'' ``How Do You Sleep?'' ``How?'' ``Oh Yoko!'', além disso o disco trará um livreto de 16 páginas com todas as letras, fotos inéditas e um manuscrito de John para a música "How Do You Sleep". Junto com o disco será lançado um filme de 56 minutos com imagens inéditas de John Lennon, o vídeo será chamado de "Gimme Some Thru".  Este é apenas um dos projetos que Yoko está à frente para esse novo milênio com relação à memória e a obra de John Lennon.


Um novo programa dos Beatles nas Rádios Cariocas??? (08/03/00)

Voltando da Região dos Lagos onde passei o Carnaval, descobri sem querer um programa chamado Túnel do Tempo na rádio Imprensa FM com  apresentação do nosso amigo Mario Márcio (apresentador do antigo e saudoso Beatles Forever). Segundo o próprio deve pintar brevemente um novo programa dos Beatles nas rádios cariocas. Já era hora, já que estamos órfãos desde o fim do Beatlemania que era apresentado pelo amigo Aldo Gimenez. Vamos torcer e fiquem ligados para qualquer novidade.


livro.jpg (7170 bytes)Novo Livro Sobre John Lennon à Venda (08/03/00)

Um novo livro sobre John Lennon chamado "Gimme Some Truth: The John Lennon FBI Files"  está sendo lançado, o livro traz   detalhes sobre a investigação do FBI à vida de John Lennon. Este é o segundo livro do autor, Jon Wiener, sobre John Lennon,  o primeiro foi "Come Together: John Lennon In His Time" que falava sobre o ativismo político de John e Yoko. O livro está sendo publicado pela University of California Press. Saiba mais detalhes sobre o livro e o autor clicando aqui .

 


Front2.gif (3006 bytes)Yoko Ono nega doação de Lennon ao IRA (08/03/00)

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, negou que seu marido tenha ajudado a financiar o IRA (Exército Republicano Irlandês), que luta para que a Inglaterra abandone o governo na Irlanda do Norte. O caso foi levantado pelo jornal inglês "The Observer", que afirmou neste domingo ter acessado uma declaração a um tribunal de um ex-espião que disse ter visto em arquivos secretos registros de doações do cantor ao IRA. Lennon era conhecido por seu apoio à campanha do IRA e chegou a exibir uma placa com a frase "Vitória ao IRA contra o imperialismo britânico".


piano.jpg (11916 bytes)Piano de John Lennon será leiloado na Internet (08/03/00)

O piano em que John Lennon compôs um de seus maiores sucessos da carreira pós-Beatles, "Imagine", irá a leilão online em julho. Os organizadores do leilão esperam obter US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões) pelo Steinway que Lennon comprou em 1970 por cerca de US$ 1.600 (cerca de R$ 2.900). O piano está exposto no Beatles Story Museum em Liverpool (cidade do norte da Inglaterra) desde sexta-feira, dia 18, e será leiloado por um novo site, o eOffer.com, a partir de data ainda não definida no mês de julho.

 


lennon.jpg (5123 bytes)Descoberta letra inédita de John Lennon (20/02/00)

O jornal O Globo noticou que existe uma música inédita de John Lennon chamada Rock Peace. Na reportagem aparecem fotos de John escrevendo a letra e com a capa do single nas mãos. Esse registro foi fotografado por dois brasileiros que encontraram-se com John e Yoko em Paris e foram convidados para acompanhá-los e fotografá-los também nos EUA. A caça pela música está agitando os caçadores de raridades, e certamente vai terminar com um final feliz. Vamos esperar para ver, ou melhor, ouvir.

 

 


Much More Music mostra especial "McCartney Rocks!" (20/02/00)

O canal argentino de música MUCH MORE MUSIC, surpreendeu-me hoje com um especial até então inédito para mim chamado "McCartney Rocks!". O especial é fantástico e traz o making off do disco Run Devil Run, além de clipes e apresentações ao vivo do disco. Espetacular!!! pena que o programa foi legendado em espanhol.


Paul McCartney Prepara novo disco para o fim do ano (13/02/00)

A Billboard anunciou esta semana que Paul McCartney está preparado um novo disco para o fim do ano. Segundo a empresa o disco de Paul será tradicional, mas deverá seguir um pouco do que foi o Run Devil Run.


Get Back fica 1 mês sem atualização - Telemar é a responsável (06/02/00)

O Get Back Beatles Fanclub pede desculpas a todos os amigos pelo transtorno de 1 mês sem atuzalização. O motivo é o péssimo serviço prestado pela Telemar, meu telefone ficou quase um mês com problemas e a empresa, mesmo depois de muitos telefonemas, demorou muito para concerta-lo, motivo pelo qual não pude atualizar a nossa fonte de notícias Beatle na Internet. Mas tudo bem, cá estamos novamente para o que der e vier. É bom estar de volta!


Novo filme de John Lennon provoca suspense(06/02/00)

O mais novo lançamento envolvendo John Lennon está provocando muita curiosidade e suspense nos fans de todo o mundo. Como sabemos a versão remasterizada do álbum Imagine poderá vir com bonus tracks, além de ser lançada junto com um filme de 56 minutos chamado "Gimme some thru". Muitas especulações sobre o que pode vir neste filme estão sendo feitas, e segundo os especialistas, o filme poderá vir com muitos trechos inéditos de John Lennon fazendo jams, gravações ou até mesmo na intimidade.


Paul lança novo cd em tributo à Linda McCartney(06/02/00)

A Garland to Linda é o nome do cd  Paul lançou como tributo à sua esposa Linda McCartney. O Cd que contém uma música erudita inédita de Paul será lançado na Inglaterra em 07 de fevereiro e terá a renda de suas vendas doada para institutições de combate ao câncer. Veja abaixo a lista das músicas do disco:

1. Ralph Vaughan Williams (1872-1958) Silence and Musicgarland.jpg (6503 bytes)
2. John Tavener Prayer for the Healing of the Sick
3. Judith Bingham Water lilies
4. John Rutter Musica Dei donum
5. David Matthews: The Doorway of the Dawn
6. Sir Paul McCartney: Nova
7. Roxanna Panufnik: I'd dream'd
8. Michael Berkeley Farewell
9. Giles Swayne the flight of the swan
10. Sir Richard Rodney Bennett A Good-Night


Outro tributo ao Paul está sendo preparado/Biografia atrasa no Brasil (06/02/00)

Tributos e mais tributos..... Deta vez alguns artistas do novo cenário do Rock mundial estão preparando um disco tributo à Paul McCartney, cujo sua renda será doada para instituições de combate ao câncer e para o PETA, sociedade protetora dos animais da qual Paul é membro. Um dos artistas que está  incluído no projeto é a banda   Echo and the Bunnymen.
A biografia de Paul McCatney teve um pequeno atraso, e sairá somente em março.


Yoko Ono diz que vive com medo (06/02/00)

Yoko Ono em entrevista para o jornal britânico "Independent" disse que leva uma vida cheia de medos desde o assassinato de seu marido John Lennon, segundo Yoko anitgamente era muito mais fácil ter suas idéias e conseguir viver em harmonia com isso, hoje ela teme pela sua segurança além da segurança do seus filho Sean e de Julian, filho do primeiro casamento de John.
Uma prova da impunidade é a liberdade condicional de Mark Chapman este ano, ele será solto após cumprir 20 anos de cadeia. Na minha opinião Mark corre sério risco de vida ao andar pelas ruas e defrontar com o povo que chorou com o assassinato de Lennon.


geoolivia.jpg (33441 bytes)George agradece o apoio dos fans e nos presentea com foto (06/02/00)

George Harrison agradeceu a todos pelo apoio dado enquanto ele esteve internado no hospital, George que se recuperou bem das facadas enviou à imprensa uma foto dele com a esposa. Segundo informações George está em Barbados com três guarda-costas e a esposa descansando. Outra notícia de George que circulou esta semana foi a de que o seu próximo álbum poderá ser um álbum duplo.


Ringo Starr em nova turnê(06/02/00)

Ringo Starr começará uma nova turnê pelos EUA entre maio e junho deste ano. A turnê será de costa-a-costa passando pelas principais cidades dos EUA. Um ponto interessante é que este ano sua banda deve apresentar uma formação bem diferente de todas que já vimos.


Material da Antologia dos Wings já encontra-se selecionado(06/02/00)

As pessoas que enviaram materiais dos Wings para a MPL, atendendo um anuncio da empresa de Paul, reberam uma carta de agradecimento por contribuírem com a MPL para a produção do chamado "Wingspan", a Antologia dos Wings. Agora como já podemos dizer com certeza que brevemente teremos a Antologia dos Wings nas lojas. Abaixo um pedaço do texto da carta:

"Thank you for providing to MPL Communications Limited ("us") audio and/or video material of the band Wings. The documentary "Wingspan" has been completed for distribution worldwide in perpetuity on all forms of media known or hereinafter created and we are delighted to have included some material you provided."


Mais um disco de Covers dos Beatles será lançado. Desta vez por um ex-Wings (06/02/00)

Quem não se lembra de Laurence Juber? Isto, aquele mesmo dos Wings. Ele está preparando lançar um disco "tributo" aos Beatles. O disco deve sair em março com as seguintes músicas: "Can't Buy Me Love," "Oh Darling!," "Let It Be," "Here Comes The Sun," "While My Guitar Gently Weeps," "This Boy," "For No One," "Strawberry Fields Forever," "Yesterday," "I Saw Her Standing There," "Things We Said Today," "Martha My Dear," "In My Life," and "You Won't See Me."


tr4.jpg (3699 bytes)Traveling Wilburys pode ter Cd novo ainda este ano (06/02/00)

Após Tom Petty ter declarado que havia conversado com George Harrison sobre uma possível volta dos Traveling Wilburys, desta vez foi a vez de Jeff Lyne nos deixar "com a pulga atrás da orelha". Em uma recente entrevista Lyne disse que está em sua agenda a produção de um novo disco dos Wilburys para este ano. Além disso Jeff Lyne também disse que recentemente produziu uma música de Paul McCartney, a música é um cover de Buddy Holly chamada "Maybe Baby".


Caixa de Ringo Starr deverá sair somente em junho (06/02/00)

A tão esperada caixa comemorativa dos 10 anos de Ringo Starr com sua All Starr Band, deverá sair somente em junho, não se sabe ainda o porquê do atraso tendo em vista que o material já encontra-se pronto inclusive com o preço estipulado, $34,98 (trinta e quatro dólares e noventa e oito cents). Imaginem o quanto vai sair em Real com taxa de importação e etc..  A Cleopatra Records anunciou que a caixa deverá sair somente em junho. Veja a lista completa das músicas:

Ringo Starr - Anthology And 10 Year Anniversary [BOX SET]

Cd 1

1. It Don't Come Easy
2. No No Song, The
3. Iko Iko - (with Dr. John)
4. Weight, The - (with Levon Helm)
5. Shine Silently - (with Nils Lofgren)
6. Honey Don't
7. Quarter To Three - (with Clarence Clemons)
8. Raining In My Heart - (with Rick Danko)
9. Will It Go Round In Circles - (with Billy Preston)
10. Life In The Fast Lane - (with Joe Walsh)
11. Desperado - (with Joe Walsh)
12. Norwegian Wood - (with Peter Frampton)
13. Walkin' Nerve - (with Nils Lofgren)
14. Boris The Spider - (with John Entwistle)
15. Boys
16. You're Sixteen
17. Photograph

 

Cd 2

1. The Really Serious Introduction (with Quincy Jones)
2. I'm The Greatest
3. Don't Go Where The Road Don't Go
4. I Can't Tell You Why - (with Timothy B Schmidt)
5. Girls Talk - (with Dave Edmunds)
6. People Gotta Be Free - (with Felix Cavaliere)
7. Groovin' - (with Felix Cavaliere)
8. Act Naturally
9. Takin' Care Of Business - (with Randy Bachman)
10. You Ain't Seen Nothing Yet - (with Randy Bachman)
11. In The City - (with Joe Walsh)
12. Bang On The Drum All Day - (with Todd Rundgren)
13. Black Maria - (with Todd Rundgren)
14. American Woman - (with Burton Commings)
15. Weight Of The World
16. Back Off Boogaloo

Cd 3

1. Yellow Submarine
2. Devil Came From Kansas - (with Gary Brooker)
3. Show Me The Way - (with Peter Frampton)
4. Sunshine Of Your Love - (with Jack Bruce)
5. Shooting Star - (with Simon Kirke)
6. Boys
7. Baby, I Love Your Way - (with Peter Frampton)
8. Salty Dog - (with Gary Brooker)
9. I Feel Free - (with Jack Bruce)
10. Alright Now - (with Simon Kirke)
11. I Wanna Be Your Man
12. Whiter Shade Of Pale - (with Gary Brooker)
13. Conquistador - (with Gary Brooker)
14. With A Little Help From My Friends

Comentários:

Quem possui a trilogia dos shows ao vivo da All Starr Band, não tem como escapar pois esta caixa possui muitas novidades que não constam naqueles três Cds. Bem como também é correto dizer que termos muita coisa repetida. Daí cabe a cada um decedir se vai comprar ou não a caixa. Quer saber a minha opinião? É claro que eu não vou perder esta....
Vou comentar apenas as novidades. O destaque do primeiro Cd é a versão de Norwegian Wood tocada em violão por Peter Frampton, que fez parte da quarta formação da banda. No Cd nº 02 temos duas gratas supresas de Ringo: a versão ao vivo de Act Naturally que antes saira somente no single do primeiro disco da banda, e a até então inédita ao vivo Back of boogaloo. O terceiro Cd é todo novidade, pois ele é inédito em cd e havia saído apenas em vídeo.
Bem, vamos aguardar o lançamento e preparar nossos bolsos.


 

Voltar para o início

Volta para a página principal

Atualizada em 28/01/01
Anderson Nascimento Productions 2000
â