Disclaimer: Okay, essa pequena fanfic foi escrita por puro entretenimento, e é claro, saudade antecipada de um personagem que se foi. O título usado nessa história é de propriedade da incansável Fátima Prado :). Ally McBeal e Billy Thomas pertencem ao magnífico David E Kelley e à 20th Century Fox. E agora, Billy pertence também ao céu, e ao coração de todos aqueles que o amaram desde o início, mesmo na fase Pig de ser. Billy Thomas...de todo o nosso coração... Para sempre.

Agradecimentos: Agradeço ao DEK, pra variar um pouco, por nos ter presenteado com um episódio tão lindo e tão emocionante que foi Boy Next Door, uma lição perfeita de amor e amizade. Obrigada também, à Fátima, pelo título concedido e por mais um espaço no site mais Ally do Brasil :) E é claro, impossível deixar de agradecer a todos da lista Ally McBeal Brasil, os primeiros a lerem essa fanfic, e a se emocionarem com ela...Valeu, gente, pelo incentivo...Mesmo! :)

Vou ficar esperando feedback... comentários serão extremamente bem vindos!

Fabiana
fabs@matrix.com.br


Um novo homem no céu

 

Quando percebi, tudo havia mudado.

E por um momento, por um breve e único momento, eu voltei a ser o que era, e me reencontrei verdadeiramente com a pessoa mais importante e significativa da minha vida.

Às vezes os momentos são eternos, ainda que breves. Aquele foi.

Demorei algum tempo até entender o que tinha acontecido. O tumor no meu cérebro não quis esperar pela cirurgia. Uma hemorragia cerebral, no meio do tribunal, e eu fiquei cansado, e eu fui embora. Fui embora para sempre. ..

Eu abri os olhos e me deparei com minha infância. "Isso é o céu?" - Eu pensei - "O tempo da sua vida onde você foi mais feliz?" Eu queria acreditar que sim. Porque eu estava feliz, como há muito não conseguia ser.

Foi quando ele apareceu ao meu lado, e pediu para ver meus dentes. Happy Boyle. Eu sorri ao encontrá-lo, mas não estava entendendo o que ele poderia estar fazendo no cenário da minha infância. E os cenários começaram a mudar, e todos os lugares e todas as pessoas, faziam parte, sem dúvida, das fases mais lindas e emocionantes da minha vida.

E em todas essas fases, ela estava lá. Ally. Ally McBeal. Fiquei pensando em Ally, e em tudo o que havíamos passados juntos. Eu amei Ally. Eu ainda a amo e vou amá-la sempre. Hoje eu entendo esse amor. E sei que encerrei minha participação nessa história com a missão cumprida: nesse breve momento em que o quebra-cabeça da minha vida conseguiu ser montado, nesse único momento em que nenhuma doença poderia atrapalhar a minha mente, eu entendi o significado do Amor. E tive tempo de demonstrar meu sentimento por Ally McBeal. O que me fez ir embora tranqüilo, foi essa minha realização, a última, a mais importante, meu legado na terra. Meu amor por uma menina que cresceu ao meu lado e esteve sempre comigo, brincando, brigando, vivendo, sendo parte de mim.

Ally, se algum dia você puder me ouvir de novo, e eu sei que você irá me ouvir, eu te direi: obrigado....De todo o meu coração. Para sempre..

Agora eu vou desbravar o paraíso. E ver se não estão precisando de um advogado por aqui. Afinal de contas, eu sou Billy Thomas. Um novo homem no céu.

 

Leia também!!!

 

Click Here!