Eu, Ano a Ano
 
1994
 
 

Além do Inglês (eu ia só conversação), resolvi fazer também Francês no clube de Línguas do CEFET.

Troquei o violão clássico por aulas de flauta doce e transversa. Tudo no CEFET. Agora, praticamente passava o dia inteiro lá. Se não eram as aulas normais do técnico, era o Clube de Línguas ou então as aulas de flauta. Até umas apresentações rolaram.

Se não me engano, foi neste ano que vi o espetáculo mais sensacional que a natureza já me mostrou. Entrei no clube de astronomia do CEFET só com o interesse de ir na excursão para Medianeira, onde seria visível o eclipse total do Sol. Simplesmente incrível!

Um velho sonho começa a tomar forma! Em novembro, fui de casa até a EACON sem tirar o sorriso do rosto, me matricular no curso teórico de piloto privado de avião. UHU!! Aulas agora todo sábado, o dia inteiro. Passei as férias alternando entre Curitiba e Umuarama (casa do papis e da mamis) para assistir as aulas. Tinha vez que viajava os 600 km da viagem na sexta à noite, ficava o sábado inteiro no curso, e depois voltava para Umuarama.

Voltar para 1993

Seguir para 1995

Ir para:

Década de 70

Década de 80

Década de 90

Anos Recentes

Para chegar mais perto:


tomazcavalcante@yahoo.com


UIN 11642312

Página Inicial | Poemas | EU: 1976 em diante | Aviação