www.linkshomepage.cjb.net--------------Foi esta HP que fez a minha.

Principal

SSJ4 ANIME CLUBE
Quem Somos
Fazer Pedido
Lista de Vídeos
Equipamentos
Fórum
Fale Conosco
DBZ
Dbz
Links
Imagens
Resumos
Jogos
Programas
Técnicas
Fusões
Detonado
Personagens

Equipamentos

Fitas:


As fitas que uso são Normal e PRO HG. Aqui estão um pouco de suas cracterísticas:

Normal - JVC - é uma fita com uma boa qualidade, ideal para o uso do dia-a-dia, as imagens e os sons são bons, mas não se compara a ProHg, se uma fita Normal for conservada num lugar adequado ela terá uma boa duração.

ProHG - Samsung - é uma fita com qualidade muito superior à fita Normal, as cores e o som são de alta fidelidade, e permiti você assistir diversas vezes o anime sem que o som e a imagem percam a qualidade. Se conservada em local ideal você poderá ter o seu anime por muitos anos.

Equipamentos utilizados pelo Clube:

Para melhor gravação são utilizados um vídeo e um DVD:
Videocassete philips SVHS modelo VR988

DVD sharp modelo-550

Nota importante:
Se a sua fita se extraviar ou quebrar nas mãos do pessoal do correio a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas. Não me responsabilizo por esse tipo de imprevisto, pois tentar corrigir o erro do correio seria tirar dinheiro do meu próprio bolso.

Notas das gravações:
1-3: Cópia ruim
5-6: Cópia boa
7-8: Cópia excelente
9: Primeira geração VHS - um pouco inferior a MASTER VHS
10: MASTER VHS - Tiradas diretamente do LD ou DVD
10+: MASTER SVHS ou DVD