Mais experiências




A 1ª vez que fumei maconha foi com 17 anos.
Não senti nada, olhava para meus amigos viajando e me perguntava por que estavam naquele estado. Daí, a partir da 2ª vez, a maconha começou a bater. Nunca passei mal fumando, apenas quando fico bêbada e fumo logo em seguida. Isso é terrível, me sinto prestes a morrer. Parei de beber agora. Só bebo de vez em quando e muito pouco. Fumar maconha, eu fumo.
Não exageradamente, só nos fins de semana, viagens, com amigos. Mas a melhor viagem da minha vida foi no dia 31/12/98. Eram umas 11:00 da noite, estava na praia com vários amigos. Tinha acabado de fumar, quando uma amiga tirou 4 caixas de Benflogin (remédio para gaganta). Eu e mais 4 amigos tomamos 15 comprimidos cada. O efeito bateu em todos após uns 40 minutos. Eu não tinha sentido nada, pois era a 1ª vez que estava tomando o remédio. Depois de um tempo, olhei fixamente para a lua, senti uma tontura, e parecia que a lua me ameaçava. Então sentei na areia ao lado de meus amigos. Foi aí que começou a viagem. Primeiro eu via raios de várias cores passando pela minha vista. Depois, olhando fixamente para o mar, comecei a ver coisas que não existiam. Olhei para a vela que estava num buraco na areia, e ela começou a andar. Fiquei meio assustada, mas curti pra caramba, então quis ver de novo e a vela começou a se esconder de mim.
Quando olhava para o meu cigarro aceso no escuro, via na brasa uma fitinha verde brilhante pendurada... aí comecei a ver fitas brilhantes e coloridas voando... A viagem do Benflogin foi como se eu estivesse em outra dimensão, como se eu fosse outro ser e enxergava as coisas totlamente diferente do que elas são.
Essa foi a melhor viagem da minha vida, mas também foi o meu pior pesadelo, pois não consegui dormir e fiquei o dia todo sentindo tontura e uma enorme depressão. A qual foi retirada na noite seguinte, na praia, com o velho e bom baseado. Já experimentei uma vez cola e cocaína. Não curti, não deu pra sentir a viagem. Mas também, nem faço questão de experimentar de novo. Agora no carnaval vou viajar com a mesma turma e vou levar um ácido.
De todas as drogas que experimentei, a melhor mesmo foi a maconha. Não fico preocupada com nada, só viajando, olhando para as coisas que parecem ser mais bonitas, e ouvindo um som, que parece entrar no cérebro e te faz viajar...

Mustaine 19 anos


Bom, isso aqui é destinado a seçao de experiências com drogas. Tenho 25 anos, Sou Antropólogo, e digo, sinceramente, que a minha vida e as drogas andam juntos a mais de 13 anos, por isso nao vim aqui pra falar de coisas de "iniciantes e deslumbrados a procura de prazeres fúteis, como cocaina, ecstasy, lolo, lança perfume, crack e afins". Vim falar de coisa seríssima, que transcende o proprio racional... que nos eleva ao superior.. que nos leva a cavar o subsolo dos impulsos do Ego rumo a Essencia pura... que espera ser libertada de fundo de cada um. PSICOFITOLOGIA, ETNOBOTANICA, ENTEOGÉNESE, ENTEOGENIA. Estudos profundos... profundos em busca da ciencia da alma, do cosmo, de DEUS, associada a alcalóides psicodelicos e alucinogenos. Em todas as épocas da humanidade, em toda sua historia, foram utilizados alcaloides, plantas, raizes, fungis em cultos religiosos em busca da VERDADE(teísmo), DE DEUS, DO UNIVERSO, DO ALEM... mestres e magos, xamas e celtas, druidas e anciões, filosofos e yogues utilizaram destas substancias SAGRADAS. Nada como a visão Ocidental que deturpou as SUBSTANCIAS SAGRADAS, utilizando-as para fúteis divertimentos e estados vazios de loucura, em busca do velho, repetitivo e falso prazer. Nada de Hippies... Nada de Intelectuias... e sim RELIGIOSOS. pessoas ligadas a nasce nas fezes do gado indiano ZEBU dos pastos Brasileiros, Razao pela qual os gados sao SAGRADOS EM TODA A INDIA) como o AMANITA MUSCARIA dos MAyas, DO PEIote dos Astecas... ou mesmo como o FANTASTICO LSD de ALBERT HOOFMANN.... PAra a busca interior, para o salto quantico... para o retorno ao estado original, ao nirvana dos budistas, ao samandi dos hare krishnas, ao estado de graça do Alcorão, para o Terceiro céu dos santos, para o Reino do Ceus de Jesus Cristo... etc... Resumindo, nao vou tomar mais espaço, procuro pessoas maduras que se interessem em coisas de profundidades evoluçao espiritua.. que utilizam alcaloides como AYAHUASCA(chá sagrado da cultu! ra Incaica, do Peru, o MEsmo chá da Religiao SANTO DAIME do brasil) do cogumelo SAGRADO SOMA(o cogumelo dos VEDAS, de 5000 anos antes de cristo, o SUCO DE DEUS, sitado em obras imortais da espiritualidade indiana como o RIG-VEDA e o BAGAVATH GITA, o cogumelo PSYLOCIBE CUBENSIS, que incomuns... experiencias misticas por INDULÇÃO QUIMICA. Espero E-mail: crispim@cultura.com.br

Freddy


Fumei meu primeiro beck aos 16 anos, conheci, uma turma q também cheirava, quando fui cheirar pela primeira vez, ví um cara tendo uma overdose, nem cheguei a esperimentar e até hoje, continuo com os amigos de antes e fumando maconha.

A.G.H. 18 anos


A primeira vez que eu usei maconha foi numa rodas de tres amigos musicos (eu tinha 19 anos). Todo os dias nos reuniamos para tocar guitarra e fumar, e embora eu nunca tivesse experimentado, morria de vontade de experimentar. A primeira viagem nao foi la essas coisas, acho que a erva era meio fraca. A terceira viagem e que foi legal. Eu estava sentado ouvindo musica e fumando. Quando eu fui levantar, cai sentado no chao. Perdi toda a nocao de equilibrio, fiquei deitado no chao curtindo a viagem. A erva era muito forte. Com o passar do tempo era necessario mais baseados para fazer o mesmo efeito. Cheguei numa epoca a fumar 30 baseados por noite, geralmente antes de dormir para relaxar numa boa. No inicio tinha medo que meus pais descobrissem, mas depois nao ligava mais, fumava trancado no quarto mesmo. Depois de um tempo, convenci a minha namorada a fumar junto comigo. Isso e que foi uma total piracao. Fumavamos juntos e depois iamos transar, que coisa louca!! Parec! e que amplia os sentidos, o orgamos parece infinito, voce sente muito mas muito mais prazer mesmo. Essa era a parte boa da historia. Comecei a fumar muito mesmo a ponto de nao ficar sequer um dia sem dar umas bolas. Nesse embalo quase fui preso pela policia (fui comprar erva num lugar muito perigoso), e meu rendimento no trabalho cair a ponto de ser demitido. Embora meus pais nao tocassem no assunto comigo, sei que eles perceberam a ponto de ficarem muito chateados comigo minha mae nao falava mais comigo e meu pai evitava me encarar. Quando tudo estava ficando mais dificil, consegui um emprego em um micro-empresa de infomatica - isso foi o que me ajudou. O dono resolveu apostar em mim, e isso foi muito importante para mim, uma chance para comecar de novo. Hoje estou casado e com uma boa situacao de vida, nao fumo um baseado ha mais de um ano, mas poderia estar em outras condicoes - como a dos meus amigos que fumavam comigo: Um esta preso, o outro esta sem emprego ha 2 anos e ! vive de favores (os pais nao o querem mais em casa), e outro morreu ha 3 meses de overdose. Todos eram de familias classe media alta, que achavam que era legal ficar chapado para ouvir e tocar musica. Nao vou negar que era delicioso, mas como algumas coisas delicisas que cobram seu preco pelo prazer que proporcionam, a maconha nao e diferente.

JM 23 anos


Bem eu ja experimentei de tuodo e ainda uso drogas. comecei a usar aos 14 e não parei mais.Antigamente usava maconha parei a pouco tempo,mas as vezes pego, bebia muito e cherava tb.no começo de 98 experimentei lirio mas não tomei o chà eu comi a planta,fiquei com a boca 100% seca e passei mau.A minha sorte è que eu estava com amigos caretas,e assim me levaram para o hospital.passei 2 dias no hospital e quando acordei o medico tinha falado que tinha dado arritimia cardiaca fiquei é claro na nóia mas não tomei jeito,não consigo me ver mais careta e ultimamente eu so cheiro cola removedor de esmalte bebo e fumo dificilmente.Bem essa foi a minha historia.

Rodrigo 18 anos


Eu fumo maconha desde os 15 e acho super legal para min maconha não é droga e que fode msmo são os quimicos isso que fode tudo maconha não é nada e uma coisa natural como dizia o rei Marley Legalize. Valeu

Punk, No junk 18 anos


Comecei nessa onda com 15 anos, pimeiro foi com álcool, depois passei para maconha, fumava pouco, mas a medida que fui ficando mais velha, saindo do segundo grau, descobri novas coisas, passei a fumar todos os dias, matava aulas na faculdade para fumar, descobri alucinógenos que me deixavam mais solta, já cerei cocaína a adorei, passava mal fumando maconha, mas a cocaína me deixa com uma sensação de prazer, mas não consigo dormir depois, nem comer. Quando transo, a sensação é muito diferente de quando estou careta. Depois fui engatando... e mais ... e mais, meu nariz já estava ficando estourado, com corisa, estava emagrecendo... Parei de engatar, hoje dou só uns tecos, para parar com a pilha. Mas, voltando, já experimentei diazepan, doce, bolas, cogumelos. Faz tempo que não tomo chá, queria tomar novamente. Eu quero continuar minhas experiências loucas e ver até onde a minha imaginação é capaz de ir. Já fiz muitas loucuras doidona, já dormi em casa abandonada... Es! tou querendo experimentar a pílula do amor. Dizem que você é capaz de trepar a noite toda, sem parar. Bom, mas estou fazendo essas coisas moderadamente agora, não vale à pena exagerar. Legalize já essa erva danada!

S.A. 25 anos


Ai pessoal, minhas crises foram super fashion. Eu adorei, mas quando sofri a primeira overdose e vi a sra. morte (até que ela é simpática) barter na minha porta tive que parar... ai não dá né... então hj eu só fico no beck mesmo... não tenho mais saúde para LSD. Depoimento dado por Ardênia, 12

Ardenia 12 anos


A minha primeira experiência com drogas foi com 15 anos, primeiro foi a maconha, fumava muito pouco, no primeiro colegial. Depois fui conhecendo pessoas mais velhas, comecei a namorar um cara muito mais velho que eu, na época ele tinha 26 anos e eu 18. Até então, só fumava maconha, mas ele me deu uma presa, pirei. Depis disso engatei na cocaína e adorei. Me sentia mais solta, mais extrovertida, falava muito, me dava com todos. A sensação de euforia á muito boa. O que eu mais me amarro na cocaína é o cheiro bom que ela tem, um cheirinho de amêndoa. Eu sempre cheiro em capa de CD, ou em caderno, o cheiro fica impregnado, quando não tenho dinheiro para comprá-la, fico cheirando as capas dos CD's para matar a saudade e a vontade de usá-la. Mas já usei outras drogas como o LSD, já fiquei muito doida por causa de doce e misturas com outras drogas como álcool, maconha... usava maconha direto na faculdade, sempre passava mal, então dava uns tecos na branquinha para cortar ! um pouco o efeito do THC, então ficava mais ativa. Uma droga que estou na maior pilha para experimentar é Cogumelo e Ecstasy. Dizem que elas são muito loucas,que as viágens são alucinantes. Agora estou muito doida para cheirar cocaine, sinto agora o cheirinho delicioso dela, que saudade! Mas, os canais estão difíceis, estou sem tecar desde dezembro, não vejo a hora de... Adeus.

Sabrina 25 anos


Aconteceu a pouco tempo, fiquei sabendo que a minha melhor amigar estava usando cocaína, fiquei super triste até chorei. No outro dia eu liguei para ela, e ela me disse que nao era verdade, e que ela sim havia usado mas nada a ver nao estava viciada, mas a sensação era maravilhosa. Fiquei super curiosa para saber como era, (EU NAO SABIA AONDE ESTAVA ENTRANDO!!) Algumas semanas depois fui a casa dessa minha amiga, nao fui antes porque eu trabalho e estudo a noite e ela também estuda a noite. Cheguei la e ela tinha cocaína, como eu estava super curiosa, resolvi cherar, na hora deu aquele friozinho na barriga, mas nao quis nem saber, vou ser muitissimo sincera eu adorei. No começo só um papel bastava ja era o suficiente para uma noite, depois o vicio foi aumentando, e era preciso de mais, cheguei a gastar R$200,00 em uma só noite, compre vinte gramas, nao era só para mim, portanto gastamos ao todo R$550,00, era três pessoas, cheramos a noite toda, no outro dia eu dormi até as 20h00, era um domingo, Nesse período eu achava que poderia parar, hé realmente eu poderia, mas nao queria, era uma coisa estranha, que nem eu mesma conseguia entender, na rua todos me olhavam estranho, (modéstia parte eu sou uma garota que chama atenção), algumas pessoas faziam comentários do tipo: "como pode uma garota tao bonita estar nessa vida", mas eu nao estava nem aí, achava que eu era a melhor, (por usar drogas...que besteira) Também conheci pessoas barra pesada mesmo, fui em bocas as quais só hoje em dia eu tenho a noção do risco que eu corri, uma vez nao consegui achar o traficante com o qual eu sempre comprava, mas era sexta feira e eu precisava usar de qualquer jeito, fui e comprei em outro lugar, e nao era, era bicarbonato e pó de giz, fiquei loca da vida, mas o que eu poderia fazer, joguei R$50,00 pela janela. Eu trabalho em uma Multinacional muito conceituada, sou bonita e inteligente, foi o que eu pensei, quando me vi a beira de um abismo, e pensei agora cabe somente a vc saber se vc quer cair nesse abismo ou quer transforma-lo em passado, pensei em tudo, "tudo mesmo", na minha família no meu emprego, nas pessoas que eu gostava e admirava, e no meu grande amor e até na sensação que cocaína me fazia sentir, que para falar a verdade eu achava demais.. Porque eu comecei? Bom esta pergunta eu ja me fiz várias vezes, nao sei se foi por curiosidade... sinceramente não sei!! O que importa e que eu parei, sem nenhum tratamento só com a minha força de vontade, sei que posso ter uma recaída, mas estou lutando para que isso nao aconteça!!! Fazem apenas dois meses que parei, nao cheguei mas nem perto as vezes da vontade, mas tento me descontrair, indo ao shopping, assistindo a um video e estou bem melhor. AGORA SIM EU DIGO: SOU FELIZ (Claro só falta meu amor voltar)

Ro 17 anos


Ver meus amigos numa viagem, quando um comeu o cú do outro que estava inconsciente, me fez pensar muito, mas muito mesmo, antes de tomar qualquer coisa de novo.

Manolo 18 anos


fumava maconha que nem uma louca aos 13 anos,cheguei a cheirar varias vezes,reprovei de ano na escola,parei de fumar,comecei a beber ,até ter um coma alcólico...hoje só bebo quando saio mas sempre travo...sou uma pessoa meio depre...mas pelo menos larguei o meu pequeno vício....

ana 15 anos


Eu sempre fui um usuário de maconha. Eu acho uma grande palhaçada esse povo que fica dizendo que drogas estragam sua vida e tal. Eu acho a a maconha mil vezes melhor que um cigarro. Você aí deve estar pensando: este moleque é o pior!!! Só a droga faz ele feliz... Meu, nada a ver!!! A erva dá uma sensação muito boa a você, relaxamento absoluto, umas risadas a mais e tudo. Não tenham preconceito se não tiver experimentado, se já experimentou fique na sua porque nunca bate igual em ninguém. Em mim bateu da hora... Saudações rastafarianas a todos...

DubaLuba 17 anos


Começei como todo mundo, com um back. Não gostei, parti p/ coca. No começo foi excitante, perdi minha timidez, ganhei "amigos". Era um role de sexta, com um papel p/ cada um, que era suficiente. Com o tempo aumentou a quantidade e os dias, e eu sempre queria mais. Foi então de Sexta, Sábado e Domingo. Depois alguns dias de semana também. Depois todo dia, de cinco a sete papéis por dia. Aí estava eu, um viciado que sempre falava que eu era capaz de parar quando quizesse. Fodeu, perdi amigos verdadeiros e "amigos", namoradas, faculdade, família, dinheiro, e o mais foda perdi eu mesmo, não sabia quem eu era. Pensei em suicidio. Mas hoje vejo que queria matar o cara errado, o dependente. Estou livre desta merda a algumas 24 Horas, UM DIA DE CADA VEZ. Hoje vejo o mundo de frente, peço ajuda e vivo bem. Não precisava ter passado por tudo isto, mas se não se aprende por bem, aprende-se por mal.

Renato 26 anos


Hoje tenho 18 anos, mas a minha primeira vez com as drogas foi + ou - com 14, comecei afumar cigarro, quando comecei a frequentar bailes Glaubears comecei a fumar maconha. No começou era somente eu minha prima. Andavamos com o pessoal da pesada, faziamos nossa galera. Nós duas mesmo que comprava e bolava. Andamos na banca de Skatista, de ladrões e traficantes,e todas as vezes que iamos para escola tinhamos que fumar um back, só que qdo eu entrava na sala me sentia mau, estão ficava no pátio. Nós duas gostavamos de desafios achavamos que mesmo fumando no portão de casa ninguém iria descobrir. Nós duas acordavamos cedo falava que ia até a padaria mas na verdade ia queimar um. Até que um dia estava com a cocaína na mão para entregar a outra pessoa resolvemos experimentar, compramos um bilu. Nessa de experimentar foram uma quatros vezes, para mim, para minha prima foram mais que isso, levamos varios enquadros mas nunca eramos pegas. Com 17 anos fiquei grávida de um lad! rão de cargas, parei com tudo. depois de 6meses minha prima teve depresão e síndro do pânico. Hoje sta gravida de 7 meses. Paramos e esolvemos não voltar mais. Chega, Kbô.

Bruxinha e Lili 18 anos


Eu experimentei a maconha com meus 17 anos por curiosidade e achei...legal uma coisa bem diferente mas cheguei a conclusão de que aquilo so ia me prejudicar em tudo, tanto como no meu organismo, que isso todo mundo sabe que faz mal mas usa, são uns bostas e tanto como na minha familia e no futuro na minha carreira profissional. Eu acho que as drogas não levam a nada as pessoas que são tudo sem personalidade umas querendo ser as outras. Pra que vou usar as drogas?. Imagina só a vida hoje em dia está muito dificil isso todo mundo já sabe, usar drogas?...a vida já é dificil com as drogas vai ser muito pior!!! Eu fico indignado quando essas pessoas usam as drogas só para ficar DoIdÂO...num tem nenhum problema familiar usa so por usar...esses aí estão é FUDIDOS. Aquele pessoal de periferia eu até entendo pq eles não tem nada, a saída deles é a droga! EU so digo uma coisa as drogas so levam voçê a merrrdddaaaa!!!!!!!!!! Voçê quer fugir dos problemas? Não fuja, enfrente-o! s ai sim vc estará sendo humano e com personalidade nunca pense que a vida fácil a vida é dura! se voçê pensar que a vida é facil voçê esta totalmente enganado!! Lute pelo seus ideais e não pelas essa porra de Drogaaaa!!!!!

Adolfo 17 anos


Olah ! Estou aki pra contar minha experiência com as drogas. Podem me achar meio careta, mas na minha opinião issu eh mó furada ! Tive minha iniciação com 9 anos. Estavamos disputando quem conseguia fumar mais cigarros. Era divertido ! Nunca ganhei, mas akilo me rendeu longas noitadas de tosses. Fumei durante 2 anos e meio, e em 1997, aos 12 anos, fumei meu primeiro baseado. Eu tava andando jah estava andando com uma turma de pixadores meio barra pesada. Durmia 1 noite em casa e o resto da semana fora. Faltava grana, então agente roubava casas de tinta pra arranjar o spray. Soh que agente era meio lesado ! Em plena cidade nova, às 11 horas da noite, agente tava lah quebrando a porta. Os caras tavam todos bombados e naum se importavam nem um pouco com o barulho. Alguém escutou, lógico. Aí pintou a polícia. Fomos todos pra delegacia, na no Sagradão. Conheci uns manos lah, e tinha muita droga. Fiquei viajando a noite toda. Preferi durmir lah do que chamar meu pai. Ele! jah tava meio mau comigo por causa das encrencas. Mas ele me buscou lah, no dia seguinte. Ele me levou pra casa, e pediu para que eu entrasse no quarto. Teve um sério papo comigo, e acho q foi o q me salvou. Nah ora, naum entendi muito bem o que ele disse. Continuei fumando maconha por uns 8 meses. E depois comecei a cheirar coca. Dava um barato legal, mas eu comecei a ficar extressado. Meus "amigos" jah tavam numa maior, e comecei a injetar como eles. Nunca esperimentei extasy ou ácidos. Issu eh coisa de paty e boy querendu virar gente. Todo meu dinheiro jah tinha ido pro saco, e naum rolava arriscar com drogas mais caras. O Renato, grande amigo meu que entrou nessa junto comigo, tinha um lance legal. Passava do lado dos neguin e falava: "Me passa um dinheiro aó, rapaz !". Os boys assustavam e agente tirava grana. Mas um dia aconteceu o que eu nunca esperava. Depois de descer do cafezal com a coca, fomos para a casa do Renato injetar. Cara, foi terrível ! Sempre tinhamos um! rigoroso controle sobre a quantidade, mas naquele dia a droga estava mais pura. Ele teve uma overdose. Fiquei desesperado e corri para a casa de meus "amigos" pedindo ajuda. Nenhum deles me ajudou. Aí pensei no que meu pai disse e vi que ele estava certo o tempo todo. Parei de usar drogas e fui para uma clínica. Pedi perdão ao meu pai e aos meus amigos de verdade. Fui aceito de novo na sociedade e voltei a estudar. Naum me arrependo de nada que fiz. Usaria drogas ateh hj se naum fosse a porcaria dakela coca. Mas foi bom q hbou ! Naum usem drogas. Vale a pena no começo, soh q vira vício. espero q esse depoimento sirva para alguém. E q esta pessoa naum passe pelo mesmo q eu. tks

RP 14 anos


Cara!!! que gente mais sem nexo. Bom será que eles sabem o que é isso (nexo)? Olha, eu já fumei maconha e acho uma tremenda babaquiçe quem entra num lançe desses. E sabe porque? Você se torna dependente de uma força irreal, ilegal e que só engorda. Cara... isso é pura babaquiçe. Sai dessa enquanto você pode.

Gaby 40 anos


Eu ja passei por varias esperiencias como maconha, crack, chas, heroina, hoje em dia eu sou um moleque vagabundo, pois a droga tirou tudo de mim.

Woody 14 anos


Eu e um amigo já usávamos farinha há um ano... Um dia a gente encanou de injetar farinha. Fomos pegar na bocada e depois cozinhamos. Na hora que eu injetei nele, ele colocou a mão no ouvido e disse que tudo tava fazendo eco, teve uma alucinação. Depois foi a minha vez. A gente já tinha fumado um basedado e ainda tava chapado. Quando ele injetou em mim, tive uma nóia da farinha correndo na minha veia. Foi muito mais rápido do que cheirar, fiquei bicuda muito rápido. Quando começamos a baixar, demos mais um tiro. Foi muito louco..

Ana Laura 17 anos


Olá, Posso não ter tido experiência com as drogas, agora uma coisa é certa: já presenciei o rumo que elas levam na vida de muitos amigos e amigas. Nada como sermos livres, independentes, donos do nosso cérebro,como o site mesmo nos lembra.. Para que procurar a prisão? A alucinação? Será que não temos tantas outras coisas a nos preocupar nesse mundo? Mazelas, fome, miséria e muitos aí, a endoidarem-se e perderem-se no verdadeiro sentido da vida. Se sentem-se desistimulados, lembrem da frase: " Muitos veem o mundo como ele é e se perguntam: por quê? Eu vejo o mundo como ele pode ser e me pergunto: por que não?" Desejo tudo de bom para vocês e que reflitam sobre isso. Um abraço, Ilana - Rio de Janeiro

Ilana Eleá Santiago 20 anos


QUANDO EU USEI DROGAS FOI UMA EXPERIENCIA TERRÍVEL, NO MEIO DE UMA TURMA DE AMIGOS PASSEI A ADQUIRIR AS DROGAS, LOGO DE COMEÇO ACHEI TUDO MARAVILHOSO DEPOIS PASSEI A COMETER LOUCURAS PEGAER DINHEIRO DE MINHA MÃE ESCONDIDO PARA COMPRAR AS DROGAS, GASTAVA TODO O MEU DINHEIRO E AINDA DA MINHA MÃE E ELA NUNCA DESCONFIOU. QUANDO USEI CRACK, ME SENTIA COMO SE NEM TIVESSE CORAÇÃO, O MEU BATIA VAGOROSAMENTE, A MACONHA É NORMAL, SÓ DEIXAR VOCÊ LIBERAL ,MAIS ALEGRE, NÃO EXISTE ESSE LANCE DE DIZER QUE USA MACONHA PARA ROUBAR, A PESSOA DEPENDENTE DE MACONHA FICA ALTAMENTE NAS NUVENS,QUANDO MINHA MÃE DESCOBRIU TIVE QUE PASSAR POR UMA CRINICA, ONDE LÁ DEMOROU MUITO PARA ME ADPITAR SEM AS DROGAS, É UM VICIO QUE NÓS AGARRAMOS E NÃO SABEMOS COMO LARGAR, QUIS ATÉ FUGIR DA CLINICA MAS IR PRA ONDE COM QUE DINHEIRO, NÃO FUGIR TIVE QUE FICAR E LUTAR PARA COMBATER UM MAL QUE EU NÃO TINHA CONSCIÊNCIA HOJE DEPOIS DE 2 ANOS POIS COMEÇEI A ADQUIRIR COM 15, ESTOU MAIS FELIZ............

LEILA 17 ANOS






[ Mundo Gótico | Música | Opinião | Drogas | Links | Vocalista | Livro de visitas | Principal | E-mail ]










This page hosted by Get your ownFree Homepage