Circuito OttiP.

The Legend of Kyrandia 3

Como chegar à Ilha dos Gatos

São várias as maneiras de ir à Ilha dos Gatos. Abaixo estão relacionadas algumas alternativas.
Uma delas é vestir a roupa do mímico. Para isto você precisa retirar o disfarce do fazendeiro. Basta clicar com o cabide em si mesmo e com o pião na cabeça. Vá até as docas, entregue o sanduíche ao guarda e embarque.
Outra forma é através da adega. Você vai precisar criar uma Botanical Bomb. Combine a enguia com a semente de sésamo e coloque-a na parede (tijolos desarrumados). Use a água sobre ela e entre na cavidade. Retire a tampa do frasco verde e encha a garrafa com a Portal Portion (poção do portal).
Volte à praça e siga até a Town Arena. Clique no par de pegadas e beba a poção.
Uma terceira opção é fazer três bolas de couro na fábrica de brinquedos e ir até as docas. Aproxime-se do guarda. Você deve estar vestindo a roupa de bôbo e usando o modo LYING. Clique com as bolas em si mesmo e boa viagem!
Outro modo é por intermédio de Brandywine, na biblioteca de Darm (Darm's Hut) que você acessa quando pisa o tapete que está na adega.
Antes, porém, é necessário ter um esquilo ou o Squirrel Cream Sandwich (sanduíche de creme de esquilo) e um Fish Cream Sandwich (sanduíche de creme de peixe).
Use o bastão em Darm e em Brandywine. Entregue o sanduíche de peixe à Darm e faça-o rir até ele deixar a sala.
Converse com Brandywine usando o modo NORMAL e entregue-lhe o outro sanduíche ou o esquilo. Ela lhe dirá como chegar à Ilha dos Gatos. Deixe a sala, pesque duas enguias, combine-as e pronuncie duas vezes a frase "I want to go to the Isle of Cats".

Jogos

Dicas

Anterior

Próxima



Send comments to: ottip@oocities.com


This page hosted by Get your own Free Home Page


last modified: 18/09/98 16:41:41