Circuito OttiP.

Mummy
Tomb of the Pharaoh

Montando o quebra-cabeça

Vá até o gerador. Abra o painel com as chaves e coloque a alavanca em "off". Este procedimento desliga o sistema de ventilação da mina. Saia e siga para o alojamento 2.
Abra o alçapão e desça. Use a torquês no cadeado da porta e entre. Afaste a bandeira e descubra um mecanismo na parede. Examine a garrafa caída no chão. Posicione-se frente à mesa e abra a gaveta. Retire a alavanca e encaixe-a no mecanismo. Mova-a para abrir uma passagem secreta. Entre, leia a nota, pegue o livro e a pistola. Deixe o alojamento.
Vá até a torre de comando e converse com Davenport. Saia e dirija-se ao depósito. Aproxime-se da arca e coloque água (do cantil) na cavidade. Abra-a e retire o pergaminho. Saia e volte à mina.

Jogos

Dicas

Anterior

Próxima



Send comments to: ottip@oocities.com


This page hosted by Get your own Free Home Page


last modified: 19/09/98 13:39:02