Lembranças

(Fase - II)

           Será essa a minha verdadeira história? Faço fantasias ou de fato escrevo de  mim para mim? Ah! Doce saudade de momentos passados, período  que se esvaiu como as névoas volateantes,  impelidas pelas auras matutinas; tempo fujão, desabrido petulante e causador de extremosa saudade.  

(Wilson M. Pereira)

            Meus olhos ressequidos tremeluzem nas madrugadas agitadas, frias, para isso a insônia muito bem se presta. Minha vida (meu malíssimo viver), se é que posso chamar de vida uma seqüência malfadada, desastrosa de atos e fatos, repleta de anseios e frustrações desde a infância, passando por uma adolescência demorada, imberbe por um tempo demasiado longo, paupérrima, prova apenas que na mágoa ou no prazer, nunca me mostro o que sou, de fato, mas sim o que gostaria de ser. 

            Através do modo desenxabido de viver enalteço a misantropia e mascaro minha verdadeira personalidade. Por instinto de conservação e para não sucumbir de vez às adversidades vivo sob a égide das  invencionices incompreendidas ou execradas e raríssimas excelsas lembranças. Em absoluto, isso quer dizer que eu viva em um perene estado de dúvidas e incertezas, mas sim em descontínua crise emocional (Manifestação violenta e repentina de ruptura de equilíbrio), na expectativa de melhores recordações.

             Impostava a voz, estufava o tronco sob uma camiseta apertada, alisava os bastos cabelos pretos com brilhantina, fazia de tudo para impressionar a menina que conhecera em um "assustado" (arrasta-pé) organizado pela direção do Grupo Escolar, onde ela estudava, no bairro da Bela Vista. Tudo parecia dar certo, com exceção da mãe, conseguira  ser aceito pelos componentes da família.

            Wilson M. Pereira

Fase III - Lembranças Fase III        Nesta página você encontrará links inéditos e textos recém-escritos. Vale a pena conferir. Novidades         Índice - Lembranças Índice        Final - Lembranças Final         Sai para a página - Textos Longos Sair

Se entrou via URL clique aqui para ir a HOME PAGE  Wilson Site  

Direito Autoral © 2001 - Wilson M. Pereira. Todos os direitos reservados.

Envie esta página pelo ICQ ou por E-MAIL

Se quiser enviar por E-MAIL...

                                            Seu E-mail:

                                            Seu Nome:

                                            E-mail do destinatário:

                                                                     

Caso deseje enviar pelo ICQ...

1 - Abra a página  normalmente...

2 - Copie a URL:

http://www.oocities.org/wilsonsite/lembrancas2.htm

3 - Clique com o botão direito do mouse no nome da pessoa que vai receber o cartão e escolha SEND URL.

4 - Cole a URL e no espaço abaixo dela, deixe seu comentário e dê SEND URL para enviar.