Forge estava no supermercado fazendo compras calmamente. Ele adorava esses que ficavam abertos por 24 horas. E já era bem tarde. Umas 3 da manhã. Gambit ainda se aproximava do supermercado, ele pegou a Ferrari, já que Forge pegou o BMW. Isso não foi problemas, Gambit gostava de andar a muitos por hora. Forge estava comprando morangos e chantilly, quando de repente, o teto do supermercado se abriu! 

Forge: Eles estão atrás de mim!

Forge tentou correr, mas dois sentinelas vieram em sua direção, esmagando o supermercado! As pessoas saíram correndo desesperadas. Forge não tem poderes como Tempestade, Scott, ou Vampira. Ele só sabe trabalhar com tecnologia de uma forma inacreditável! Seus poucos poderes indígenas de nada lhe serviriam nessa hora. E ele só tinha uma das suas armas com ele. Essa arma  não poderia ser usada em um supermercado, ela seria letal aos outros civis. A arma disparava um pequeno míssil que quando atingia o alvo, se espalhava em várias direções dele, explodindo tudo. Até o próprio Forge poderia morrer. Só lhe restou correr, mas foi facilmente pego. Gambit que se aproximava do supermercado, viu tudo.

Gambit: Mon Dieu! Os Sentinelas!!! Pegaram Forge!

Forge do alto de uma das mãos do Sentinela ainda viu Gambit lá em baixo com a Ferrari. Forge quis gritar para o amigo salvá-lo, mas o grupo daria ordem de extermínio de Gambit. Os sentinelas começaram a voar para suas bases.

Sentinella Millenium 3: Sentinella Millenium 3 preparar para retornar a base com alvo capturado.

Gambit meteu o pé na acelerador e seguiu os sentinelas. Eles voavam mais rápido do que a Ferrari dele, mesmo que ele ignorasse sinais de trânsito, cruzamentos, contra mão! Tudo, ele ignorava, chegou a bater em um carro na contramão de raspão. O necessário para destruir um pouco da frente e da lateral da Ferrari. Mas não para parar Gambit. O sentinelas eram pontinhos muito longe no céu, mas ele os seguia. E depois de algum tempo de adrenalina e uma Ferrari destruída, Gambit chegou ao Brooklin. E viu o local onde os Sentinelas são guardados. Ainda seguiu o carro que levou Forge até a base secreta da MEHSS. Gambit não acreditou naquilo que viu. Deu vontade de invadir o local e recuperar sua mulher. Mas ele pensou bem e procurou o celular no carro.

Tempestade: Han? Que? Quem?

Gambit: Tempestade?

Tempestade: Sou eu, Gambit. Onde você está?

Gambit: Tempestade, acorde todos os x-men. Nós temos uma super missão. Eu encontrei o cativeiro da Vampira.

Tempestade: Pela Deusa, onde é?

Gambit: 345, Valley Street, Brooklin. Venham com o  Pássaro Negro.

Tempestade: Claro!

Gambit: Tempestade? O Forge também foi pego...


No cativeiro...

Forge: O que vocês querem comigo?

Edward Norton: Antes de mais nada, boa noite. São 3:30 da madrugada. Meu nome é Edward Norton.

Forge: Dane-se.

Edward: Ele é interessante, não é Sabrina?

Sabrina: Muito. O meu nome é Sabrina.

Forge: Onde está a Vampira?

Sabrina: Sua amiguinha está bem.

Forge: Onde ela está?

Sabrina: Ai, que chatisse! Está aí, olha! Atras de você.

Vampira esta ainda amarrada, sentada numa cadeira atras da de Forge, numa sala especial do cativeiro. Dois homens a vigiavam. Forge olha para a coitadinha tão machucada e fica com pena.

Forge: Vampira! Meu Deus! Que bom te ver... ... bem! Você está bem! Olha, me desculpa, meu anjo. Eu nunca pensei que o colar fosse te colocar numa situação como essas...

Vampira: Está tudo bem, Forge. Nós já vamos sair daqui logo logo.

Edward Norton: Aí é que vocês se enganam. Deixa eu explicar pra vocês tudinho, assim não terão dúvidas sobre nada! Como a Vampira sabe, eu e outras pessoas desse grupo somos da antiga MEHSS, Movimento de Esterilização do Homo Sapiens Superior. Também conhecido como Homo Superior

Forge: O que? Que barbárie! 

Sabrina: Barbárie é mais gente como vocês nascerem!

Edward: É! E não me interrompa! Nosso plano não deu certo e nós nos juntamos com o projeto Sentinella Millenium para o sucesso da nossa caça aos mutantes. Mas para o total triunfo da nossa operação, nós precisávamos do elemento Alfa. Que é você, Fogre.

Forge: Eu sou o elemento Alfa? Por que?

Edward: Você será obrigado a produzir colares como esse da Vampira para nós. Os Sentinellas Milennium capturarão todos os mutantes e depois nós colocaremos esses colares neles, assim, eles poderão ser tratados e transportados como presos comuns. Sem necessidade de segurança reforçada.

Sabrina: Viu, são duas etapas de produçao e organização. A primeira é a fabricação de sentinelas para a captura de mutantes e depois a fabricação dos colares para o melhor transporte e vivência dos mutantes presos com a sociedade. Daremos muitos empregos com esse plano.

Forge: Vocês são loucos! Por que eu faria isso?

Vampira: E eu, porque estou aqui?

Sabrina: Ora, querida! Você foi um ótimo teste! Vimos que deu tudo certo. Agora cala a boca que estamos conversando com o Forge. Bom, nós também temos tecnologia, Forge. Não é igual a sua, mas é de boa qualidade. Como os Sentinelas Millenium. Nós também temos um chip que será implantado em você. Trabalhará para nós com alegria depois da operação!

Forge: Nunca!


Enquanto isso, em um terreno baldio perto dali, os x-men chegavam. 

Scott: Gambit? Onde estão Forge e Vampira?

Gambit: Naquele prédio ali!

Tempestade: O Forge está bem, Gambit?

Gambit: Acho que sim. 

Jean: Vamos pensar numa forma de ataque.

Wolverine: Eu já pensei. Entro pela porta da frente, abrindo espaço pra vocês passarem. Vou abrir algumas pessoas também!

Bobby: Eu vou com Wolverine.

Scott: Nada disso, Wolverine! Quero dois trios. Wolverine, Fera e Gambit. Eu, Jean e Bobby.

Tempestade: E EU?

Scott: Você vai comandar a natureza daqui de fora, Tempestade. Evoque um raio e coloque fogo no prédio. Eles vão fugir deixando Vampira e Forge para trás. Wolverine, Bobby e Gambit estarão esperando eles na porta. Quero que prendam todos eles! Eu, Jean e Bobby iremos entrar e resgatar os dois. Não teremos problemas com o fogo tendo Bobby conosco.

Tempestade: Eu não vou colocar fogo no prédio, Scott! É um absurdo! Pode se tornar um fogo incontrolável.

Wolverine: Depois você apaga com uma tremenda chuva, guria. 

Tempestade: E se os sentinelas aparecerem?

Scott: Congele todos eles como se fosse o Bobby Drake. Ou então, torre eles com outro raio.

Tempestade no meio da rua, na frente do prédio, fechou os olhos e quando os abriu, estavam brancos! Seus amigos sabiam que o clima mudaria bastante. A capa do seu uniforme começou a levantar com o vento. Seu enorme cabelo branco levantou e ela subiu a 5 metros de altura da rua.  Os x-men a olhavam de baixo.  Tempestade esticou o braço direito em direção ao céu.

Tempestade: Natureza! Sob o meu comando, eu ordeno uma chuva de raios!

O céu começou a relampejar, e cada vez mais próximos dela eles chegavam. O vento intensificou, o cabelo e a capa dela voavam num rítimo frenético. Jean segurou o cabelo ruivo que voava na direção do seu rosto. Wolverine fechou os olhos por causa da poeira do chão que levantava. 


Edward Norton: Como o clima mudou. Esse barulho aí fora é de trovão?

Homem 1: É sim, chefe.

Vampira e Forge sorriram. Eles imaginavam o que estava por vir.


Tempestade: Natureza! Me obedeça! Agora!

O braço direito esticado abaixou com violência em direção ao prédio, e um enorme raio nele caiu. Uma das salas do fundo explodiu com o impácto do raio, abrindo um buraco no chão. Todos lá dentro foram jogados no chão e a luz acabou. Mas a escuridão cessou com a enorme chama de fogo vinda dos fundos. Todos eles se desesperaram, principalmente Sabrina.

Sabrina: Fogo! Nós temos que sair daqui! Antes dos bombeiros e da polícia! 

Edward: Rápido! Todos vocês! Quantos nós somos hoje?

Homem 1: Contando com a Sabrina e os dois presos, nós somos sete pessoas hoje, chefe!

Edward: E o meu irmão? Onde está o Mike?

Homem 2: Ih! Ele está no quarto! Somos oito então!

Edward: Vá lá destrancá-lo agora! 

Sabrina: Não dá, Edward! O Fogo já atingiu aquele corredor!

Edward: O que? Fogo não é tão rápido assim, até parece que tem alguém comandando ele com um vento direcionado!

Sabrina: Não duvide!

Edward: Levem o Forge para fora imediatamente! Não deixe que nada aconteça com ele! Evacuem o prédio! Alguém, salve meu irmão!

Todos eles fugiram do prédio, levando apenas Forge. Vampira e Mike foram deixados lá dentro. Sem ninguém para vigiá-la, ela foi mancando da forma mais rápida possível a porta do quarto de Mike. Ele estava preso. O fogo estava muito próximo dela. Mike batia na porta.

Mike: Alguém! Tem fumaça no meu quarto! Eu vou morrer queimado ou asfixiado! 

Vampira: Mike! Mike!

Mike: Vampira, você está aí? Abre a porta! Abre!

Vampira: Minhas mãos estão amarradas!

Mike: Meu Deus! Abaixa Vampira, vai andando abaixada pra fora do prédio! Chame os bombeiros!

Vampira: Onde é a saída?

Um vento gélido estremeceu Vampira. Até o chão chegou a congelar levemente. Ela olhou para o fundo do corredor e viu um Homem de Gelo. 

Bobby: Vampira!

Vampira: Bobby!

Bobby, Jean e Scott correram para socorrê-la! Eles só se preocuparam em tirá-la dali e acharem Forge. Bobby a colocou no colo. Jean e Scott olhavam os outros cômodos, sem saber que Forge tinha sido levado. 

Vampira: Bobby, Bobby, nesse quarto, tem um homem preso! Scott! Vem aqui, abre essa porta com um de seus raios!

Scott destruiu a fechadura com um de seus raios. Mike estava caído no chão tossindo. Jean correu para ele.

Jean: Quem é você? Está bem?

Mike: Cof, cof, estou. 

Jean: Onde está o Forge?

Vampira: Eles o levaram, Jean!

Tempestade fez com que uma imensa chuva acabasse com o fogo exterior, Bobby acabou com o fogo interior, mas a fumaça ainda era terrível. 

Bobby: Eu tenho que soltá-la, vou para o terraço do prédio fazer isso, porque com essa fumaça não dá!

Scott: Certo! Eu e Jean vamos levar esse homem para fora e ver como os outros x-men estão se saindo!

Bobby: Scott, antes de ir, quebre essa algema dela com seu raio. Eu não tenho como tirar isso!

Scott: Claro! Pronto! Algema quebrada. Lá em cima você tira o colar e a corda do braço dela!

Bobby: Eu sei!

Chegando ao terraço,  Bobby e Vampira enfrentaram uma chuva muito forte. Ele a colocou sentada no chão e foi desamarrá-la. Vampira sorriu ao ver os braços livres e viu o quanto tinha se machucado com aquelas algemas horríveis. Ela mesma levou a mão ao pescoço e tirou o colar! Sentiu seus poderes voltarem. Mas na mesma hora, Edward apareceu e atirou em Bobby um projétil com uma agulha com calmante. Bobby caiu no chão adormecido. Vampira, mesmo com seus poderes, por um momento ainda se sentiu desprotegida e com medo. Edward não percebeu que ela já estava sem o colar e apontou uma arma para a cabeça de Vampira.

Edward: Você, não pense em colocar a mão no pescoço. Fica quieta que a gente te amarra de novo sem te machucar. Forge disse para nós te buscarmos porque ele ia precisar desse colar para...

Vampira sobe a quatro metros de altura e pára no ar.

Vampira: Que colar? Não estou vendo nenhum. Daqui de cima, eu posso te dar um chute no rosto com a minha bota de gesso. 

Ela desce na frente dele e o abraça.

Vampira: Mas um chute não é nada romântico, não é?

Edward: Não me encosta! Me solta!

Vampira: Deixa eu ver o seu brinquedinho.

Vampira pega a arma de Edward e a entorta, como se fosse feita de manteiga. 

Vampira: Ah... Quebrei.


Na frente do prédio...

Scott: Gambit, Fera, Wolverine! Vocês pegaram todos eles?

Wolverine: Nenhum! Não vimos nenhum deles! Não fugiram pra ca!

Scott: Eles estão com Forge! Esse pobre coitado aqui era outro preso.

Gambit: Onde está Vampira?

Scott: No terraço com Bobby.

Tempestade mais uma vez sobe acima do prédio e vê que todos eles fugiram para o terraço. Estão escondidos atrás da caixa d'água. Só um deles está "conversando" com Vampira. 

Tempestade: Scott! Todos eles estão no terraço do prédio!

Os X-Men entram no Pássaro Negro e aterrizam no terraço do prédio. Os homens atiram no Pássaro Negro, em vão, porque este é blindado. Antes que os x-men saiam da aeronave, um dos homens pega o colar de Vampira no chão e sai correndo para a escada. Vampira vê, solta Edward e vai atrás do homem com o colar.

Vampira: Aonde você vai com isso, gracinha? 

Homem1: Me solta sua vaca! To vendo que é mais fácil levar esse colar no seu pescoço do que na minha mão!

Os x-men saem da aeronave. na mesma hora, todos os homens que estavam na caixa d'água saem para atirar neles. Jean faz um escudo na frente dos x-men. As balas batem e caem no chão. Edward percebe que eles não podem lutar com mutantes apenas com armas. Ele pega um transmissor e tenta avisar a base dos sentinelas que precisa de ajuda. Mas Gambit o impede.

Gambit: Ligando para alguém, mon ami?

Edward: Me solta!

Gambit: Eu lembro de você...

Edward: Dane-se! Você tem raiva de mim porque eu peguei a sua mulherzinha nojenta. Já reparou que ele está sem calcinha? Já passou na mão de todo mundo aqui.

Gambit: Você não vai engolir suas palavras, você vai engolir algumas cartas do meu baralho.

Edward: Que merda de baralho é esse?

Gambit energiza uma carta. Edward gela ao ver aquilo e começa a tremer.

Gambit: Engole.

Edward: Não! Não, por favor não!

Gambit: Engole, antes que isso exploda na sua cara!

Edward: Isso explode? Não!!!! Não!!!

Gambit começa a enfiar a carta na boca de Edward.

Gambit: Engole!

Jean: Gambit, não!

Gambit vira para trás para ver o que Jean estava querendo dizer e a carta explode dentro da boca de Edward. Ele cai no chão desmaiado. Sangue vaza de seus lábios.

Jean: Gambit! Meu Deus!

Enquanto isso, Vampira e o homem com seu colar não se entendiam...

Vampira: Vai me dar o colar ou eu vou ter que tirá-lo de você?

Homem1: Vem ca tirar, gracinha.

Vampira: A gente pode trocar. Eu lembro que você estava passando a mão em mim quando eu estava presa. Eu posso te dar um beijo e você me dá o colar.

Homem 1: Deixa de ser idiota, me deram ordens para nunca encostar em você sem o colar.

Vampira o encurrala na parede.

Vampira: Por que? Só por que eu sou bonita?

Homem 1: Não sei porque.

Vampira: Então vem ca descobrir.

Vampira beija o homem que começa a ter suas energias sugadas. Desesperado e sofrendo, ele só consegue colocar o colar nela. Na mesma hora, seu beijo não suga mais nada. Mesmo assim, o homem cai em convulsão no chão. Vampira rapidamente coloca a mão no pescoço para tirar o maldito colar. Mas Sabrina voa em cima dela e lhe dá um tapa.

Sabrina: Sem poderes, sua piranha! Mulher normal contra mulher normal!

Vampira tenta tirar mais uma vez, mas Sabrina agarra o cabelo dela.

Vampira: Vaca!

Vampira não pensa mais em tirar o colar, e usa todos os golpes de luta que sabe contra Sabrina. Mesmo sendo uma mulher normal, ela ainda luta muito bem. Sabrina está acabada no chão. Mesmo assim, ainda se agarra mais uma vez no cabelo de Vampira. E Vampira se agarra no cabelo dela.

Sabrina: Vagabunda! Ordinária!

Vampira: Tribufú! Cascavel!

Sabrina: Olha o que seu marido fez com o meu Edward!

Vampira: Ele mereceu, lindinha!

Um dos homens de Edward dá uma pancada com uma barra de ferro em Vampira e ela cai desmaiada.

Sabrina: Obrigada.

Homem 2: Não tem de que. Vamos dar o fora daqui.

Tempestade acha Forge desacordado atras da caixa dágua.

Tempestade: Forge? Forge? Acorda.

Tempestade tenta carregá-lo para o Pássaro Negro, mas era muito peso para ela. Jean o levanta com sua telecinésia e o leva para a aeronave.

Sabrina: Não, estão levando Forge!

Edward já estava desacordado, assim como um de seus homens. Os outros estavam encurralados e Sabrina também estava. Wolverine arrebenta a grade de contenção do terraço e coloca todos os integrantes da MEHSS presos dentro dela. Só deixa Edward e o outro homem em convulsão fora do cercado da grade.

Homem 3: Socorro, me tirem daqui!

Sabrina: Vocês vão me pagar caro por isso!

A polícia e os bombeiros chegaram. Os x-men tinham que sair dali o mais rápido possível. Gambit colocou Vampira no colo e a levou para o Pássaro Negro, Wolverine também levou Bobby que passou toda a briga descacordado. Eles voltaram para a mansão.

CONTINUA