Spirit

O espírito de toda história está na sua essência. aqui, como no jogo, o espírito pretende ir muito além... Pretendo colocar aqui todas as aventuras pelas quais meus "queridos" players passaram... assim sendo, é nessa parte que o maior número de atualizações deverá ocorrer.

Comecemos: Larry McCake, Homem de Cinza da NWO, se vê designado como membro do triunvirato do novo Construct technocrático em Seattle, ligado a Benning Aircraft (para maiores informações, procurar o livro Hidden Lore). Vê nisso a situação perfeita para sair da technocracia em grande estilo, ou seja, levando um Construct consigo. Seus planos porém, parecem ser ameaçados por Howard Stone, o outro Homem de Cinza do construct, e seu subordinado. Stone parece querer o lugar de McCake.

Na sua primeira semana no local, McCake se inteira da situação da prisão e, utilizando poderes mentais, consegue convencer 5 magos a ajudá-lo, sem que os outros technocratas notassem.

Domingo, e McCake consegue colocar um pequeno computador na mão do Virtual Addept John Van Fleet, que isola a comunicação do locale cria um problema em uma das celas alfa, e McCake mais que prontamente ordena a Stone e dois MiB de plantão irem verificar. ao passarem para a área alfa, são trancados lá dentro. McCake mata o Mib que tentava fazer comunicação e prende o outro. Enquanto isso, Van Fleet, ajudado em sua conexão por Abu Haran, liberta duas celas beta, libertando os cinco magos. Ao chegarem na sala de controle, Augusto Nicodemos mata o MiB restante e eles se preparam para checar o que acontece nas celas alfa.

Na primeira bifurcação do caminho, os magos ouvem do lado da cela que havia dado problema, um barulho reptiliano, e do outro lado, gemidos. O grupo se divide. Nicodemos, Haran e Van Fleet vão para o lado dos gemidos e McCake e Yoshua Lehaah seguem para o lado dos sons reptilianos, enquanto Isovinivick Pachenko Fica na sala de recreação, fazendo algo com o fogo da cafeteira.

McCake e Yoshua se deparam com um rastro de sangue no corredor. Rastro leva a uma cela aberta. Lá dentro, dois vultos passam contantemente de um lado para o outro. Yoshua dá um assobio e, imediatamente, um velociraptor aparece na porta. Usando um golpe rápido associado a magia de vida, Yoshua consehue apagar o dinossauro.

Enquanto isso, no outro lado do corredor, os magos se deparam com uma cena insólita: uma risada parece coordenar a intesidade da luz. Andando mais um pouco, veem um jovem de 20 e poucos anos, loiro e bem apessoado rindo, e Howard Stone deitado de costas para o chão com uma cara de êstase enquanto uma bela latina de corpo muito bem formado está montada sobre ele. Nicodemos conversa com o jovem e descobre que ele se chama Robert Drake, mas é também conhecido como Bob. Haran, ao tentar se aproximar da mulher, sente uma forte vontade se juntar aos dois, e resolve sair de perto o mais rápido possível. Nisso, eles ouvem gritos da luta contra o velociraptor, e correm para lá. Haran dá uma última olhada para trás, a tempo de ver a latina e Stone desaparecerem em pleno ar.

Ao chegarem no local da luta, um outro velociraptor ataca Yoshua. Van Fleet usa correspondência para dar tiros no dinossauro, mas erra o tiro. Bob chega ao local e cospe uma bola de fogo aos pés do animal, afugentando-o. Os magos veem um túnel ao fim da sala, por onde o velociraptor desaparece. A sala é trancada e os magos se dirigem a outra ala alfa.

Na outra ala alfa, ouve-se um som de flauta. McCake tenta se comunicar, mas é agredido por uma grande criatura. Ao tentar se comunicar com o ser, Nicodemus cai cambaleante, acredita-se que por um efeito de paradoxo. Haran então abre as portas e gentilmente conversa com a criatura. O Manticora aceita acompanhá-los, para se vingar daqueles que o prenderam ali.

De volta a sala de descanso, Pachenko mostra o que conseguiu: três pequenas bombas de nitroglicerina. Decidem então atacar o primeiro andar do subsolo, pertencente a Interation X. O plano era soltar as bombas lá e Haran criaria um campo de contenção fora do elevador com energia cinética.

Sobem para o dito andar Haran, McCake, Yoshua e o Manticora. McCake joa a bomba perto da sala de segurança e ela explode. Haran tenta criar o campo de contenção, mas devido a ansiedade do momento, falha, e o paradoxo resultante o prende contra a parede. todos são atingidos pela bomba. Um pouco feridos, checam os destroços do Drednought na sala de segurança. Ao sairem, são surpreendidos por outro Dreadnought saindo na porta ao lado, que acerta em cheio o peito de McCake, porém esse é protegido pela armadura. Haran xplode as cargas da arma dentro do ciborgue, e a detonação é estupenda. Assustado com o efeito de sua magia, Haran cria um campo de contenção no corpo do HitMark, , porém parte da esplosão vaza e acerta McCake, que novamente é salvo por sua armadura, porém esta perde o capacete.

Os magos passam pela Oficina deseta sem problemas e chegam a Sala de Testes aonde tem de enfrentar um ciborgue, que é facilmente aniquilado por Van Fleet e Yoshua, e um cientista armado com uma Thunderhead (Technomancers' Toybox) que é finalmente eliminado pelo Manticora.

Chegam so Escritório da Inter X apenas para encontrar ninguém. Na Sala de Nanotestes, uma bolha de metal toma a forma de McCake, e eles tem muita dificuldade em vencer o NV-1. Finalmente, com um grito de Bob, o robô se despedaça pela sala.

Quando descem ao segundo subsolo, para enfrentar os Void Engineers, encontram o local totalmente deserto. O subsolo e, consequentemente o novo Chantry, é finalmente deles.