-

ATENÇÃO - POR PROBLEMAS DO NOSSO PROVEDOR - HPG - ESTAMOS TEMPORARIAMENTE SEM RECEBER OS PEDIDOS DA BÍBLIA SAGRADA. ESTAMOS TRABALHANDO PARA DISPONIBILIZAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS. OBRIGADO!

BÍBLIA SAGRADA GRÁTIS
Se você gostaria de ter uma Bíblia Sagrada em seu computador e não a encontrava. Estamos oferecendo a Bíblia Sagrada Digital. Gratuitamente. Para adquirir basta clicar aqui.

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Atenção alunos de Informática - Enf. Anal. de Sistemas - Estácio de Sá - Campus Niterói. Suas apostilas do curso estão na parte DONWLOAD.

CURSO DE TEATRO

Criado a partir de uma necessidade crescente no meio cristão-evangélico por cursos de formação de ator, compromissados com os valores ético-cristãos, o Projeto Oficina do Ator Aprendiz - Iniciação às Artes Cênicas e à Formação do Ator, tem como sua filosofia de trabalho agregar profissionais que, além de serem formados em artes cênicas e matérias afins, possuam uma postura ética profissional adequada aos seus padrões.

MENSAGEM ANIMADA
Uma novidade para você estamos lançando um espaço para as mensagens animadas. Leia e repasse através de seu e-mail.

CURIOSIDADE
Veja um mapa sobre  a separação entre a Igreja Evangélica e a Igreja Católica.

VISITANTES
Agradeço a Deus por você ser o abençoado número Mr.Counter  Desde março de 1999.

CULTURA

NOSSA ENQUÊTE

Os evangélicos podem ou não podem Dançar dentro da Igreja em celebração à Jesus Cristo?
Não
Sim

MATÉRIA ESPECIAL
Justiça americana veta a palavra Deus em juramento.

HALLOWEEN - A FESTA
Se você gosta então não pode deixar de ler essa reportagem especial. Leia e indique a reportagem ao seu amigo.

LETRAS DE MÚSICA GOSPEL

Novas Letras de Música: Digno, Glória, Casa de Glória, Poderoso de Israel todos da Comunidade Shamah, Preciso de Ti e Quero Subir da Igreja Batista da Lagoinha e mais: Deus forte, Aos Pés da cruz, Há uma Unção, entre outros sucessos.

LEMBRETE
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.
II Timóteo 1.7

VERSÍCULO DA HORA
INTERATIVIDADE: SEU RECADO!

SALA DE ORAÇÃO
Mande seu pedido de oração
agora mesmo ela será incluída automaticamente em nossa sala de oração. Coloque seu pedido e assuma um compromisso em orar pelos que estão na sala de oração pelo menos três pedidos a sua escolha. Que Deus esteja te abençoando desde já. Amém. 

ENVIAR PEDIDO DE ORAÇÃO
VER  PEDIDO DE ORAÇÃO

EVANGELISMO

Chegou a hora de evangelizar através da internet. Clique aqui pegue a mensagem e envie através de seu e-mail para todas as pessoas que vocês conhecem. E lembre-se "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."