Marcar mi livro
Ver mi livro
Guestbook by Lpage



Back to my homepage.
Mansao Esquilo de Andrew Watts


Você é o do número do amante do esquilo; para visitar meu homepage. (1/24/98)


Quase me
Me viver em Deltona, Florida. Me 19 anos. Me velar Star Trek e amor aquêles matoso-cauda noz-mordicadelas nós chamar esquilos! Tenho um esquilo voador de nome Scalisti, qual ès "Rocky" em russo. Tambèm me era jogo o violoncelo por 6 anos e formando me seu música. Oh, e, me frequentemente chamada homem esquilo.
O que eu estou interessado:
  • Star Trek
    longos vivos e prosper! Eu fui um ventilador desta mostra por diversos anos. Entretanto, eu penso que eu me estou desvanecendo para fora dela. Há as séries originais com capitão Kirk e Sr. Spock; há a geração seguinte com capitão Picard e comandante Riker; há o espaço profundo nove com capitão Sisco e Kira principal; e meu favorito, Voyager com capitão Janeway e comandante Chakotay.
  • esquilos
    Meus animais favoritos. Dão-me a alegria quando eu estou sentindo para baixo. Eu estou de encontro à caça, assim que eu defendê-los-ei quando eu posso. Deixe-me dizê-lo sobre os quatro tipos principais de esquilos da árvore aqui nos EUA primeiramente de tudo, lá seja-o o esquilo (Sciurus niger). da raposa; São os esquilos os maiores da árvore aqui. Em Florida, são muito bonitos, mas eu nunca v que ' para os causar estão escondendo sempre. Está em seguida o esquilo cinzento famoso (Sciurus carolinensis). São sobre a metade do tamanho de um esquilo da raposa, e não importa onde você vai, estão em toda parte. Está em seguida o esquilo vermelho (Tamiasciurus hudsonicus). Estes guys pequenos pequeninos não vivem em Florida, mas estão norte ascendente comum. São menores do que esquilos cinzentos, e quando você está perto deles, vibrarão acima de uma tempestade! A maioria de povos dizem que estes são os esquilos os mais cutest sempre. O último mas não menos é os volans do esquilo (Glaucomys do vôo & o G. sabrinus). Estas duas espécies são os esquilos do sul e do norte do vôo.
  • nerdiness
    Huh, huh. Sim, eu sou um nerd e orgulhoso dele. Eu sei mais nomes científicos animais do que nomes dos povos que eu conheço. Prenda sobre, mim estão trabalhando ainda em inventar meu microprocessador novo que será usado interpretar toda a língua de programação. Então, eu estou indo à universidade estudar os efeitos quasimolecular de particals ionizados subnulear em raios de delta. É um heck de muito melhor do que football, você não pensa?
subpages que Esquilo-relacionados eu fiz:
o Non-esquilo relacionou as ligações:
Retratos dos esquilos que eu pedi:

Andrew Watts