Causos

Aqui narrarei apenas algumas das histórias e frases cômicas, para não dizer ridículas, ditas pela galera.

 

Pra quem já conhece, clique AQUI e vá direto às mais recentes baboseiras!

Para começar, nada melhor do que a história dos cheeseburguers da nossa querida amiga Lisa, que tinha que ser, logicamente, mecatrôôôônica...

A história é a seguinte: algumas pessoas, incluindo a Lisa, estavam almoçando no delicioso restaurante

da Mecânica; o Luís (turma 97, mecatrônica) comia dois sanduíches. Quando ele acabou o primeiro sanduba e partiu para o segundo, reclamou que ele estava frio. E a Lisa soltou a pérola:

 

-- Ué, por quê você não comeu esse primeiro?

 

 

Mas é fato que a Lisa já protagonizou as frases mais engraçadas que eu já ouvi.

Bem, mas não estou aqui para crucificá-la, pois a adoro. Por isso, aí vai uma igualmente engraçada do nosso querido Martim (mecatrônico turma 95, formado):

-- Minha mãe dá, pagando...

 

 

Mas não pensem que apenas os mecatrônicos soltam frases engraçadas ou sem sentido. Vejam só o Gustavo (turma98 mecânica), empolgadíssimo contando uma piada no Guarujá:

-- Sabem qual é a diferença entre a enfermeira e a pizza? A pizza só dá pra oito.

Diante da cara de que-porra-de-piada-é-essa de todos, ele ainda tentou explicar, dizendo que a lenda diz que enfermeira dá pra todos no plantão... Mas a essa altura, todos já o estavam zuando. Ele, claro, ficou putíssimo, pois passou no mínimo uns cinco dias ouvindo coisas como: Qual a diferença entre a advogada e a pizza? Qual a diferença entre a faxineira e a pizza? Qual a diferença entre a mãe do Martim e a pizza? E assim por diante....

 

 

Chegada em Piracicaba, para o Sampira. No carro, eu, Maria Áurea (formada e recentemente casada, que gracinha!), Milena (T98 elétrica), Tomie (T98 elétrica) e Dimitri (marido da Áurea, que gracinha!). Queríamos chegar no nosso hotel, chamado Beira Rio. Paramos para pedir informações; perguntamos a um passante:

-- Por favor, onde fica o hotel Beira Rio?

E ouvimos isso como resposta:

-- Fica na beira do rio!

 

 

Há mais frases e histórias de onde vieram essas. Frases ainda do InterUsp 98, que nunca foram editadas. Clique abaixo para vê-las. Aproveito para pedir uma ajudazinha para meus amigos de Niterói, uma colaboração com frases.

Pensou que era só? Mais tem mais... A última foi do programa de instalaçao do Linux (olha só o nome da criança, Conectiva Guarani!). Apareceu uma mensagem de erro, escrita dessa forma: ERRO. Pouco espaço no disco? .... Vê se pode uma coisa dessas....

Joel(segundo mecânica): "Hoje não tenho nada pra fazer, então quero chupar pau a tarde inteira!"


Taís, no ano novo em Atibaia, pro Carioca: Não sei se eu como o duro ou o murcho!

 

Voltar

 

 

Está página foi atualizada em 15/01/00