Maio de 2005



Ver notícias de: Janeiro; Fevereiro; Março; Abril.

26/05: Conversando com meu médico do transplante, me disse que farei na verdade um outro transplante autologo, e não mais o alogénico. Ele debateu meu caso com outros médicos do mais alto gabarito e chegaram a conclusão que para no meu caso uma nova tentativa de transplante autologo é a melhor opção. Para mim é ótimo, é menos arriscado e posso faze-lo em minha própria cidade.

24/05: Tive a segunda sessão de quimioterapia, ela já está demonstrando resultados bons e rápidos as disfunções hepáticas que estavam 6 vezes acima do normal, agora se encontram apenas a 3 vezes do normal. Em breve, então, já estarei nos níveis considerados normais. Não parei com minha vida, ontem comecei a estudar para um concurso do TRE de Minas Gerais, aulas de segunda a sábado de oito da manha até as onze e meia.

17/05: Hoje foi a minha primeira sessão de quimioterapia, estou tomando o mesmo "coquetel" de drogas usado no tratamento pré-transplante em novembro do ano passado. Até hoje foi o mais efetivo, infelizmente nos dias seguintes ela gera uma forte dor de cabeça, tipo uma enxaqueca.

12 & 13/05: Nas consultas que tive com meus médicos ficou decedido o seguinte: voltarei a quimioterapia, e ela irá controlar a doença para poder se fazer um outro transplante, dessa vez será o alotransplante, usarão a medula de outra pessoa. Tirando esse lado negativo, tenho feito exercícios físicos diários e já comecei a estudar para concursos e para a prova da OAB.

11/05: Hoje completam exatamente 90 dias pós-transplante e também saiu o resultado da patologia da biópsia, infelzimente, está confirmado. É recidiva mesmo, o Hodgkins infiltrou o fígado e também formou um aglomerado de 8 centimetros cúbicos entre o fígado e o diafragma.

07/05: Agradeço pela festa "surpresa" que meus amigos fizeram para mim. Valeu pessoal!

05/05: Fiz uma biópsia no fígado para confirmar com certeza absoluta a volta ou não do Hodgkins. Caso os testes confirmem seu retorno, voltarei para quimioterapia preparatória para outro transplante.


Ver notícias de: Janeiro; Fevereiro; Março; Abril.

Página Principal