Início
maKonha mail

História do Pagode, Axé e MPB
MPB
Sertanejo
Museu
Artistas
MTV
TV Brasileira
Cartoons
Sexo
Drogas
Testes
E.T.
LINKS

Interatividade






























Maconha: erva relaxante. De droga não tem nada. Faça seus baseados sempre com sedas finas, nada de folha de caderno! Pode pedir guardanapo de lanchonete que tá valendo. Largue mão de ser pão-duro e fume com seus amigos... afinal uma roda sempre tem espirito de confraternização. Cuidado ao falar no telefone... a pessoa pode enjoar de esperar você responder. Na falta de colírio serve soro fisiológico... ou óculos... Dê preferência não use elevadores - parece que nunca chegam!- e nem dirija por que os porco tão de olho.

Legalize ja' ! Legalize ja' !

Cocaína: eita pozinho desgraçado. Você fica ligadão, na maior expectativa querendo fazer um monte de coisa... Ou então fica chato, deprimido, como se estivesse com febre... O gosto ruim da boca e' melhor cuspir fora. E não fique fungando em público! O pior e que não dá prá ficar sozinho ! Mas não se esqueça de que se a pessoa que estiver junto não estiver viajando também , ela vai odiar ficar te pajeando.

Lança-Perfume: com certeza o melhor perfume de todos. Aquele sonzinho no ouvido... Só não vá manchar sua roupa, mané! E as guria cuidado com o salto alto , ele sempre quebra.

Crack:esta pedrinha com certeza leva muito marmanjo pro inferno. Umas tragadas no cachimbinho, ou latinha... Muito melhor que as carreiras. Só de lembrar, comeca a tremer.

Gasolina: aproveite quando abastecer o carro, abastecer a cabeça também. apenas fique longe de fósforos e cigarros, senao tu explode !! E tome um bom banho depois.


Drogas Pesadas