Inicio

Você acredita em ET's ?

História do Pagode, Axé e MPB
MPB
Sertanejo
Museu
Artistas
MTV
TV Brasileira
Cartoons
Sexo
Drogas
Testes
E.T.
LINKS

Interatividade













































ET



ELES ESTÃO CHEGANDO



Algumas considerações sobre ET's

  • A idéia dos seres humanos serem os únicos habitantes de "vida inteligente" e' simplestmente ridícula.
  • E' óbvio que existem outras formas de vida e de inteligência em outras partes do universo.
  • Os seres humanos nem ao menos conseguem utilizar todo o potencial dos seus neurônios. Vivem preocupados com problemas banais de seu cotidiano medíocre que não percebem que somos apenas um aglomerado insignificante de compostos carbônicos.
  • Como não acreditar em outras formas de vidas, em planetas distantes, se não sabemos quantos planetas existem, quantas outras galáxias, em um universo que não conseguimos explicar a origem ?
  • Nossa existência esta' limitada a três dimensões, em um planeta pequeno e superpovoado. Quantas outras dimensões não devem existir ?
  • A raça humana e' arrogante e considera que o seu sistema e constituição de corpo, mente e sociedade e' o conceito de "vida inteligente", ao mesmo tempo que seres microscópicos como vírus e bactérias conseguem destrocar toda sua homeostase.
  • Pessoas que não acreditam em ET's, por que nunca os viram, não passam de hipócritas. Se estas pessoas não conseguem nem enxergar as milhares de ondas irradiadas por metais, rádio, TV, e ate' mesmo este computador que vocêe esta' sentado agora, por que teriam o privilegio de ver os ET's ? Não passam de míseros mortais.
  • Pode ser que neste momento estejamos sendo vigiados, observados e por que não ao lado de ET's ? Se eles forem seres que nossos sentidos não conseguem captar? Ou vocêe por acaso acha que uma planária sabe que os humanos são os seres mais inteligentes do planeta ?
  • Pode ser ainda que somos apenas cobaias, sendo manipuladas para ver se conseguimos sobreviver. Pode ser que nosso planeta esteja localizado num laboratório, eles pegaram átomos e colocaram a luz solar para ver que tipo de colonia se formava. Tal qual as experiências que realizamos com bactérias, vírus e ratos de laboratório. Assim estão testando o nosso potencial.
  • Ou ainda os ET's vivem nas profundezas oceânicas, onde tem um império e uma sociedade harmônica e são seres de sentidos extremamente aguçados que se comunicam telepaticamente e cujos dejetos formam petróleo.
  • Os ET's podem estar no comando de grandes empresas, que destroem a natureza e a camada de ozônio, aumentam o lixo e a extinção , esperando que os humanos transformem seu planeta inadequado para sua própria existência, e quando a raça estiver debilitada, eles vão dominar o mundo e nos tranformar em escravos que mendigam por um copo de água.