Circuito OttiP.

The Legend of Kyrandia 3

Jogando com Gunther

Repita os passos da seqüência anterior e entre no castelo. Converse com Louie e ele lhe pedirá uma prova de lealdade ao novo rei, Jean Claude Barbecue: as seis gemas do Altar dos Gatos.
Deixe o castelo e vá até a praça. Olhe pela janela da casa de Zanthia e verifique que ela, Duane e Vince estão presos. Não dê bola e entre na fábrica de brinquedos.
Fabrique um cavalo e um soldado, apanhe-os e pule na abertura do esgoto. Suba a escada e converse com a Voz da Razão. Volte e saia pelo cano do esgoto.
Entre no seu quarto e pegue o retrato do rei William que está embaixo da cama.
Saia e vá à casa de banhos. Entre e consiga uma semente de sésamo, seguindo os passos do roteiro anterior.
Siga até a lixeira e hipnotize o esquilo. Apanhe-o e encontre-se com Brandywine na biblioteca de Darm.
Converse com Brandywine e entregue-lhe o esquilo. Pegue a poção do portal, vá até a arena e beba-a.
Na Ilha dos Gatos repita os passos do roteiro anterior.
De volta à Kyrandia, repita o procedimento da consciência boa (recuperando os ítens do seu inventário) e consiga mais três sementes com Herman.
Pesque duas enguias na adega, combine-as com as sementes e reserve-as. Pesque mais uma enguia (você vai precisar para fazer um sanduíche).
Siga para a lanchonete. A máquina de sanduíches está quebrada e é preciso consertá-la. Para isto é necessário conseguir o crutch (muleta) na loja de penhores. Compre-o pagando com uma pedra preciosa.
Com o crutch no inventário, volte à lanchonete e conserte a máquina (clique com o objeto sobre ela).
Saia e entre na leiteria. Repita os passos da primeira versão e volte à lanchonete.
A partir deste ponto basta seguir a orientação da seqüência anterior e assista ao vídeo final.

Jogos

Dicas

Anterior

Próxima



Send comments to: ottip@oocities.com


This page hosted by Get your own Free Home Page


last modified: 18/09/98 16:41:50